Closer

25 3 53
                                    

POV's Gabbi

Já estava em minha poltrona quando tiro meu celular do bolso para ver qual era o hotel em que Calum estaria com a foto que havia tirado pelo e-mail dele.

O hotel se chamava Las Vegas Marriot e ficava ao lado de um Cassino. Andar 6 porta 199.

Seria uma viagem curta, então penso em dar uma dormida, mas falho com o nervosismo de como seria se ele me visse lá. 

[...]

Depois das, ao que parecia, as mais 3 horas longas de viagem, o avião pousa e o piloto libera que saíssemos para irmos em direção à roleta e pegarmos nossas malas.

Passo pelas pessoas, apenas acabar com aquilo tudo e ir logo em direção ao hotel. Até o ar daquele lugar não me apetecia.

Pego minhas malas, e logo já chamo um táxi. Entrego ao motorista o endereço do hotel e o mesmo, me olha com uma cara estranha, mas me irrito e digo para irmos logo.

Chegamos, entrego o dinheiro e deixo com que o motorista ficasse com o troco. Pego minhas coisas e entro no enorme hotel a minha frente.

-Quarto 199 andar 6, por favor.- Peço à moça na bancada de informações no Lobby.

-Desculpa senhorita, mas você tem reserva?- Ela pergunta me olhando desconfiada.

-Não, é o quarto do meu namorado e preciso que você me deixe passar!- Digo eufórica.

-Senhorita, preciso que você se acalme, senão terei que chamar a segurança.- Ela diz de forma calma, e aquilo só me deixa mais irritada.

-Pelo amor de Deus! A única coisa que...

-Gabriela?- Sou interrompida pela voz de Calum vindo do outro lado do Lobby. Ele vestia uma calça de moletom cinza, uma camisa regata branca, tênis esportivos preto e carregava uma bolsa de academia grande preta no ombro.

Olho para o outro lado e podia avistar a segurança se aproximando. Jogo minha mala no chão e vou até Calum o abraçando, claramente o deixando confuso.

-Senhor, a senhorita está acompanhada a você?- A mulher da bancada pergunta a Calum.

Calum olha para mim, seu olhar pedindo uma explicação, e sem desgrudar dele, apenas dou um sorriso genuíno.

-Sim, ela está. Desculpa pelo transtorno. Estaremos subindo.- Ele diz e me solta, de forma que deveria ser delicada, mas estranha.

Ele vai em direção às minhas malas, pegando-as e acenando para que subisse com ele para seu quarto.

Na subida até lá pelo elevador, o silêncio era a única coisa que tomava nosso tempo. Ele estava sério e olhava para o nada, indiferente. Estava nervosa, para dizer a verdade, até com medo de como ele reagiria quando chegássemos no andar.

Demora um pouco até que chegássemos ao quarto, mas quando finalmente entramos, Calum solta as malas na cama de forma brusca.

-Quer me explicar o que acabou de acontecer lá embaixo?- Ele diz ainda sério, mas podia sentir que por dentro fervia.

-Eu.. Eu apenas quis vir aqui com você.- Digo cauteloso e então abaixando a cabeça, falando quase em um suspiro.

-Pois é, mas até ontem você achava isso uma terrível ideia, e que nunca viria para um lugar como esse!- Ele explode jogando os braços para o alto.

-Você não precisa se alvorecer todo! Você simplesmente deixou um bilhete no meu quarto sem nem me dar tchau ao menos direto! Fiquei devastada, você não sabe o quanto, Calum!- Digo aumentando meu tom de voz à altura dele.

-Eu te falei que precisava vir, e me desculpa Gabriela, mas viria de toda forma com a sua permissão ou não! Eu também posso fazer as decisões que eu quero. Eu te amo, mas você não pode me segurar, assim como não seguraria você!- Ele diz e me recomponho com o que ele diz.

-Eu também te amo.. Por isso que eu vim, eu entendo que errei em te segurar nas suas escolhas, e quando percebi disso, decidi que seria o certo vir, te apoiar, por que eu te amo Calum. Desculpa.- Digo chegando perto dele e o olhando fundo em seus olhos castanhos.

Já podia sentir sua respiração e tudo que apenas queria era cair em seus braços, sem medo.

-Você acaba todo comigo desse jeito, princesa.- Ele diz baixinho e sorrio com suas palavras.

Ele me puxa pela cintura, e já estou com os meus dedos entrelaçados em seus cabelos. Ele fecha seus olhos e apenas aprecia aquele momento, assim como eu, abraçado. Nosso narizes se tocam e tudo que peço é pelos seus lábios juntos aos meus.

Calum me abraça mais forte de si, mas na hora o telefone toca, e podia sentir a tensão passar pelo seu corpo. Hora extremamente errada para um telefone tocar.

Calum vai para atender é apenas solta uns "sim" outros "okay" e por fim, um "beleza, obrigado, estarei aí em 10 minutos.".

-Eu preciso ir para o ginásio. A luta começa às 8, e preciso treinar um pouco. Se quiser ir depois lá, é aqui do lado, ou, não sei, se quiser ficar, sinta-se à vontade.- Calum diz desconfortável, passando a mãos pelos cabelos.

-Vou as 8 sim, eu precisaria tomar banho de toda forma.- Digo.

-Tem certeza? Quer dizer, se não quiser ir, não tem...- Ele começa a dizer, mas o interrompendo, finalmente, com um beijo que esperava tanto.

-Estarei na primeira fileira te assistindo. Boa sorte campeão.- Digo ao terminar o beijo e percebo como suas bochechas haviam se avermelhando, fazendo-me soltar um risinho.

Ele acena e me dá um beijo na testa, e então, indo em direção à porta, no qual sai, e fecha.

[...]

A hora do luta já estava perto, e já estava pronta para ir. Dou uma última retocada na maquiagem, pego minha bolsa, e saio porta a fora.

O lugar era bastante perto mesmo, então vou pé e em cinco minutos já estava lá. Apresento meu nome é entro, me direcionando à minha cadeira.

Não demora 20 minutos, e a luta começa, apresentando o primeiro lutador chamado Ryan Brooks e logo, Calum Hood.

A luta toda começa a me dar embrulho no estômago, principalmente nas vezes em que Calum levava alguns golpes. Mas ele logo se recuperava e entregava em dobro ao adversário.

Calum estava dando super bem para dizer a verdade, e depois de 3 roundes, a luta acaba, e a plateia explode de gritos e aplausos ao vencedor, Calum.

Sem hesitar, pulo também da cadeira e celebro com a vitória. Era emocionante e assustador tudo aquilo, acho que poderia me acostumar com esse tipo de coisa.

O apresentador grita o nome de Calum e a sua vitória contra o adversário, e Calum no mesmo tempo, pega o microfone do apresentador e a plateia toda diminui o volume dos gritos para ouvir o que ele iria dizer.

-Primeiramente, muito obrigado por todos que torceram para mim. Mas estou aqui para dizer algo muito importante, para alguém muito importante a mim. Existe essa garota, que em meus olhos, posso jurar que não existe mais alguém com uma beleza e inteligência comparada a dela. Eu a amo. Me apaixono por ela toda vez em que a vejo, e tenho certeza, de que se não fosse por ela, não seria o cara que sou hoje. Acreditem, você não iriam querer conhecer o cara que era antes. Gabi, minha princesa, não sei do que seria de mim, da minha vida, sem você ao meu lado. É é por isso que estou lhe dizendo tudo isso, mas assim também, fazer-lhe uma pergunta.

Princesa, você aceita se casar comigo?

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Stay - Love isn't always perfectOnde histórias criam vida. Descubra agora