Jubs's POV
Um resumo eu posso fazer em segundos, mas minha vida é a mais calma no qual qualquer um pode ter, até eu ter conhecido esse garoto na balada.
Lá estava eu dançando bem feliz quando alguém segura em minha cintura e começa a dançar junto, como reação, viro rapidamente para a pessoa. Estava meio escuro então não pude muito ver sua aparencia, mas era um garoto alto provavelmente da mesma idade que eu e tinha cabelos compridos. Ele abre um sorriso e para melhor clareza para que eu pudesse ouvir, fala em meu ouvido:
-Posso te pagar uma bebida?
Olho meio desconfiada para ele, mas rapidamente aceito com um aceno de cabeça. Ele sai e eu continuo dançando. Quando ele chega, pego o copo vermelho de sua mão e ingiro o álcool todo num só gole. O garoto me olha impressionado e então faz o mesmo. Jogo o meu copo para o lado e continuo a dançar, desta vez com mais ritmo, o garoto também dança e sinto como se fosse os únicos na pista de dança. Quando sinto que o salão parecia estar girando fico consciente que tinha bebido demais e peço para sentarmos em algum lugar. Nem sabia onde estavam as meninas, e no momento nem ligava, pois o garoto, que logo descubro que se chamava Ashton, sabia como me entreter. No meio da conversa, ele me passa seu número, onde poderíamos ficar mandando mensagens um para o outro.
Quando sinto que estava ficando cansada de ficar sentada, puxo ele de volta para a pista de dança, e lá ficamos, até que sinto uma mão puxar meu pulso e me tirar de perto de Ashton. Mesmo sem saber quem era só sigo sem rumo. Entro num carro e simplesmente apago, deitando no ombro de uma pessoa.
Quando acordo, já era outro dia e estava em meu quarto. Não queria nem saber como cheguei ali. Pego meu celular e vejo que havia recebido 10 mensagens de alguém chamado Ashton Irwin.
"Olá flor."
"Espero que esteja bem e em casa."
"Foi muito bom ter te conhecido antes."
"Você parecia ser alguém muito legal."
"Talvez devêssemos marcar para sair um dia desses."
"Na verdade precisamos se ver."
"Porque você esqueceu seu casaco na mesa ontem haha."
"Quero também que conheça uns amigos meus."
"Eles são bem legais, aposto que dará bem com eles."
"Tenha um bom dia bjs."
Fico olhando para o meu celular confusa. Quem era esse garoto? Deixo aquilo de lado e desço as escadas, Jackie passa por mim dando um bom dia apressado, e me direciono à cozinha. Hoje era o primeiro dia de aula na universidade para Gabbi, então decido fazer um pequeno lanche para ela. Quando termino, a mesma já vem correndo pelas escadas prontas e só entrego o lanche e dou uma boa aula.
Subo as escadas e bato na porta do quarto da Jackie.
-Quem é?
-A única outra pessoa que está na casa neh sua tança!
-Ah, pode entrar Jubs.
Entro no quarto. Já tinha entrado lá várias vezes e toda vez me impressionava com a visão. O meu quarto era simples. Tinha uma cama e um armário, além de pôsteres de tudo quanto é tipo de coisa e um violão encostado no armário. Mas eu gostava do meu pequeno cantinho.
-Então, posso te perguntar uma coisa?- digo a ela.
-Claro, manda.
-Você conhece alguém chamado Ashton Irwin?- No momento que faço a pergunta, Jackie para de fazer o que estava fazendo e me olha desconfiada.
-Por que raios todo mundo acha que conheço todos os garotos de Los Angeles?-ela diz jogando os braços para o alto.
-Porque na verdade você conhece? Você vive nas baladas! Ah, enfim, você conhece ou não?
-Conheço, por que?
-Eu acho que conheci ele ontem na balada, aí fiquei bêbada junto com ele, e dei meu número, aí hoje recebi umas dez mensagens dele. Ele ainda me chamou de Flor!- digo achando tudo muito estranho.
-Okay, primeiro, ele é um cara legal, mas não dá muita bola para ele, porque quando ele enjoa ele larga de vez, segundo, cuidado, porque eu ouvi falar que ele às vezes têm uns surtos muitos loucos. Só um aviso de amiga, caso for sair com ele e talvez ter sentimentos por.-Ela diz por fim colocando a mão em meu ombro.
-Eu não falei que iria sair com ele, e agora tenho motivos pra não sair.- digo tirando sua mão de meu ombro.
-Você precisa tentar! Vai que com você seja diferente! Se for te ajudar, ele nunca chamou outra garota por um apelido carinhoso. Vai, talvez seja bom até para você. E se ele te machucar, pode deixar que no mesmo segundo eu quebro a cara dele.
Olho para ela por alguns segundos, pensando se seria uma boa ideia ou não. Não tinha gostado da parte que as vezes ele tinha um tipo de surto, mas aceito mesmo assim. Como a Jackie disse, eu iria apenas tentar. Jackie abre um sorriso e me dá um abraço, ela adorava fazer isso.
Vou para o meu quarto pegando meu celular. Abro as mensagens e respondo Ashton.
"Hey, vai ser meio idiota de mim, mas só agora lembrei quem era você."
"Sim deveríamos mesmo nos encontrar e preciso do meu casaco haha."
"Se quiser pode marcar o dia e o horário que estarei livre."
"Bjs."
Depois que mando a mensagem, um arrepio passa pelo meu corpo, talvez não fosse uma boa ideia, mas ia tentar.
Desço as escadas e decido assistir séries. Estava na metade da ação quando escuto grande quantidade de água correndo. Pauso a televisão e levanto do sofá, quando olho para trás, a sala e a cozinha estava toda alagada. Chamo a Jackie e a mesma vem correndo das escadas.
-Ah droga.- ela diz e tenta passar pela poça gigante.
Ficamos ali olhando para a sala sem reação, quando Gabbi entra na casa e também leva um susto. Jackie tinha ligado para alguém, e disse que poderíamos ficar no apartamento de um amigo dela junto com uns outros colegas até que concertassem os canos da casa. Concordamos e cada uma vai para o seu quarto, tentando pegar o máximo de coisas de conseguissem para por em duas malas.
Com o carro da Jackie, dirigimos até o tal lugar. Chegando lá, ocorre uma cena melosa entre Jackie e um garoto estranho de cabelos vermelhos e bagunçados. "Amigos" sei.
Subimos as escadas e uma gritaria entre duas pessoas sai por trás da porta. Logo em seguida, uma garota sai correndo e chorando de lá. Olho para a cena com um pouco de pena da garota e quando entramos pela porta, meus olhos arregalam. Um garoto alto e moreno estava em pé apenas de cueca. Ele olha diretamente para Gabbi, e a cumprimenta chamando-a de princesa, que assanhado.
Olho para os lados para ver quem era os outros colegas morando junto no apartamento, quando avisto um garoto altos de cabelos compridos. Uma flashback passa pela minha cabeça e lembro do garoto da balada.
-Flor?- desvio o olhar do garoto e finjo que não o escutei.
-O que você está fazendo aqui? E o que você fez com aquela garota?- escuto a Gabbi gritar contra o garoto de cueca.
-Relaxa guria, daqui a pouco aquela guria vai estar aí dando as bocas para outro cara.
-E você acha que pode simplesmente tratá-la como lixo depois de usá-la?!- o clima estava ficando tenso então apenas me agarro junto a Jackie, mas logo percebo que ela já estava agarrada com aquele garoto e me sinto em desgosto.
-Isso acontece o tempo todo, com o tempo você até se acostuma.- o garoto que provavelmente era o Ashton fala vindo em minha direção.-Então, vai continuar a fingir que não existo ou pelo menos vai me dar um oi.
Olho para ele de lado, e quase em um sussurro dou um oi em resposta.
-Okay, como vamos dormir?- Jackie pergunta.
-A Julia dorme num colchão no quarto do Ash, o casalzinho dorme juntos e...
-Eu durmo no sofá!-Gabbi interrompe Calum.
-Ah princesa, você não quer dormir no sofá.-Calum diz com um sorrisinho malicioso e então, todos os outros garotos riem juntos.
-O que tem de tão engraçado em dormir no sofá?!-Gabbi parecia já estar irritada.
-Porque é ali onde Calum faz o seu dia com as garotas que ele traz.-Ashton responde.
Olho com desgosto para o sofá assim como Gabbi. A mesma joga os braços para o alto e pega sua mala, já sabendo onde teria que dormir. Pego a minha mala também e me direciono ao quarto de Ashton. O colchão já estava pronto e de roupa mesmo, me deito sem esperar o garoto. Mas não demora muito, e ele já estava em seu quarto.
-Boa noite então flor.-escuto ele dizer e apenas fecho meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
RomansaGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...