POV's Gabbi
-Batimentos cardíacos caindo altamente doutor!
-Levem as duas para o corredor 3! Precisamos de mais enfermeiros para a paciente 9941!
-Ligam para os familiares, precisamos informa-los!
-Desculpa senhor, nenhum sinal dos parentes, apenas três jovens querendo passar.
Minha cabeça latejava alto e mal apropriadamente consegui abrir meus olhos, mas pelo pouco que podia perceber, estava em um hospital de emergência, deitada em uma maca ligada por fios.
Não sentia ambas minhas pernas e uma parte da minha costela doía como se tivesse alguém o alfinetando.
-A não ser que forem da família eles não podem passar!
-Senhor, precisamos de reforços para a paciente 9941, estamos perdendo controle dos batimentos!
As vozes passavam como flashes na minha cabeça e já estava começando a ficar tonta.
Não lembrava direito do que havia acontecido antes ou como acabei chegando no hospital. Tudo o que eu apenas queria que minha cabeça parasse de latejar e fechar meus olhos, fazer com que tudo aquilo acabasse e fosse para casa a voltar a fazer o que tinha começado.
Se é que me lembrava o que estava fazendo e por qual motivo.
-Eu estou pouco fudendo para isso, agora você vai me deixar passar nós sendo da família ou não!
-Senhor irei precisar chamar a segurança se você não se acalmar, vocês podem se sentar na sala de espera até tivermos uma informação das três. Por enquanto estamos em um procedimento delicado, não podemos ter visita agora.
Por algum motivo, simultaneamente meus olhos se abrem e consigo enxergar os médicos assustados ao meu redor.
-Rápido, a paciente acordou!
-Consciência precária. Chamem mais enfermeiros, precisamos checar as outras pacientes.
-Senhorita, precisamos saber se você está nos escutando. Pode nos dar algum sinal?- Ouço uma das enfermeiras me perguntar, então apenas, mal conseguindo, levanto o meu braço direito.
-Ótimo, você consegue dizer o seu nome para nós?
Abro minha boca para respondê-la, mas estranhamente, não conseguia encontrar a resposta para aquela pergunta. Minha mente batalhava para tentar lembrar meu próprio nome, mas nada vinha.
Nego com a minha cabeça, franzindo meus olhos, fazendo a enfermeira me olhar preocupada. Ela vai até o médico dizendo algo a ele, o qual logo liga a máquina e põe outros fios diferentes na minha cabeça.
-Mande uma enfermeira para avisar os garotos que infelizmente sua amiga teve uma séria trauma cerebral e talvez ela nem chegue a lembrar quem eles são.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
RomantizmGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...