Do I Wanna Know?

24 3 35
                                    

POV's Gabbi

Meu coração congela ao ouvir o barulho de baque que o caminhão dá, e tudo que aparece na minha cabeça é a imagem de Jackie caída no chão, pior do que apenas machucada.

Viro-me para Michael, estava mais pálido do que o normal, podia perceber que sua respiração estava descontrolada e seu coração batia a mil, assim como de todos.

Vamos todos correndo para o local do acidente, e já podia sentir as lágrimas começando a embaçar minha visão. Seguro o braço de Julia firme. Os olhos dela arregalados.

Porém, quando chegamos no local, o meus músculos aliviam, mas continuamos todos chocados. Ao invés de Jackie, era um garoto que vinha de bicicleta que havia sido atropelado.

-Puta que pariu.- Ouço Michael dizer baixinho ao tempo expira fundo, aliviando a tensão que todos tinham.

-Aí não, aí não.- Vemos o motorista do caminhão sair do veículo suando feito louco. -Uma menina apareceu do nada correndo no meio da faixa, e, e eu fui tentar desviar, acabei batendo no garoto.

-Hey, calma senhor, nós acreditamos em você. Não se preocupa, se quiser podemos levar ele até a um hospital aqui por perto.- Ashton diz.

-Não, não, deixa que eu levo, eu cuido disso sem problemas.- O motorista diz, e vai em direção ao garoto atropelado para colocá-lo dentro do caminhão. Assentimos e o vemos ir na velocidade que podia pelas ruas.

-A Jacqueline é louca só pode ser.- Julia diz jogando os braços para o alto.

-A ligação só cai na caixa postal.- Michael diz com o celular na mão.

-Ah, porque ela quer muito falar com você agora Michael!- Corto ele, mistura de tensão, raiva, nervosismo fluindo em mim.

-Hey, vi vocês correndo para cá, o que houve?!- vejo o amigo de Julia, Jake eu acho, vindo em nossa direção.

-Você. Não. Foi. Chamado!- Ashton para na frente de Jake, apontando o dele para ele.

-Ashton, quer parar! Está tudo bem Jake, houve um acidente aqui apenas, mas já levaram o garoto para o hospital. - Julia diz.

-Está tudo bem princesa?- Ouço Calum dizer chegando ao meu lado. Mas logo já saio de perto.

-Acho que todos deveríamos ir para casa. Levamos um susto horrível e eu e a Julia vamos ver se encontramos a Jackie. A gnt liga para vocês se tivermos alguma noticia.- digo, ignorando totalmente Calum.

Todos assentem a cabeça, e vamos em direção à pizzaria para pagarmos a conta, pegar nossas coisas, e irmos.

[...]

Chegando em casa, percebo que o tapete de entrada estava fora do lugar, do jeito que Jackie sempre deixa quando chega à noite.

Jogo minha bolça no sofá e vou em direção ao quarto de Jackie para ver como ela estava. Mas quando vou abrir a porta ela estava trancada.

-Jackie abre a porta por favor, é a Gabi.

-Não.- consigo escutar ela dizer baixo.

-É sério amiga, preciso ver como você está, levamos um susto achando que era você que tinha sido atropelada!- Digo apoiando a cabeça na porta.

Ouço passos rangerem no chão e logo em seguida, Jackie abre a porta. Ela não estava chorando nem nada, apenas séria.

-Está tudo bem?- pergunto a ela a pergunta mais idiota. Óbvio que ninguém estava bem.

-Eu gostaria de não conversar sobre nada agora.

-Tudo bem, eu entendo. Só precisava ver se nada havia acontecido com você.

-Nada houve. Mas obrigada. Ah e, por favor, diz para o Michael nunca mais me ligar. Boa noite amiga.- ela diz e logo fecha a porta.

Viro-me para trás, para Julia, e ela apenas da de ombros, e vai para o quarto dela, sem dizer nada.

Mando a mensagem para Michael, com um nó no coração. Tudo bem que não gostava muito do relacionamento dos dois, mas depois de um tempo, era percebível que os dois se encaixavam perfeitamente. Ela sempre risonha e boba, e ele sempre extrovertido e palhaço. E agora, era como se não fossem eles mesmos, como se a magia houvesse acabado.

Tento apagar esse tipo de pensamento da cabeça e lembro que também precisava mandar uma mensagem a Calum.

Apesar da minha consciência dizer que precisava pensar melhor sobre isso, que talvez as coisas dariam certo depois, o orgulho era mais forte do que eu.

"Apenas digo isso, não me procure, nunca mais."

•••••••••••••••••••••••••••••••••

Stay - Love isn't always perfectOnde histórias criam vida. Descubra agora