Gabbi's POV
-Bom dia minha Princesa!-Acordo com Calum se enroscando em meus cabelos. Sua mão passando pela minhas costas. Seu perfume da manha entrosando meu corpo.
Eu não poderia imaginar uma maneira em parar de sorrir feito boba. Talvez estivesse pecando aos céus por me sentir livre com Calum, mas acredito em segundas chances.Suas mãos mornas me acariciam como se fosse uma delicada rosa. Sua respiração contra minha nuca, traz arrepios em meus músculos de cada pequena parte de meu corpo.
-Bom dia.-digo num tom de quem recem acordou, me virando para dar um beijo de bom dia, o qual tinha orgulho de dizer, que havia começado ótimo.
-Vou preparar o café, quer algo? Posso fazer panquecas.-Ele diz beijando tudo quando era parte de meu rosto.
-Sim sim!-Respondo rindo ao tempo que ele fazia cócegas em mim. Ele me dá um último beijo na testa e sai do quarto, de cueca mesmo, em direção à cozinha.
Dou uma pequena espreguiçada e pego uma básica muda de roupa para ir ao banheiro e tomar um banho.Passo pelo quarto de Julia e Ash, quieto. Quando passo no de Jackie e Michael, ouço uns grunhidos dela e risadas dele. Talvez ele estivesse a acordando. Jackie nunca foi de gostar de acordar cedo. Rio ao tempo que entro no banheiro e fecho a porta.
Tiro meu pijama e entro no chuveiro, deixando a água morna cair sobre meus cabelos bagunçados. E os momentos que tive com Calum ontem surgem em minha mente. Eu amei, me senti amada, especial. Era como se eu quisesse guardar a lembrança num pote e nunca mais abrir e então ficar assistindo como um peixinho em seu aquário.
Pego o sabonete que tinha o cheiro do mais puro lírio e lavanda. Ensaboo meu corpo, passando pelas partes em que fora tocada. Não havia maneira de retirar o sorriso de meu rosto, e quem me dera se tentassem.
Termino meu banho e visto-me com apenas uma camiseta básica branca e um short de malha azul bebê. Calço meus chinelos azul da Havaianas que havia comprado no Brasil, e então vou para a cozinha. Estava morrendo de fome.
-Não. É. Assim!-Vejo Jackie bater com uma colher de pau no braço de Calum, e o mesmo só ria em frente ao fogão.
-O que está acontecendo aqui?-Pergunto estranhando a cena.
-Ah não! Sai daqui sua louca!-Jackie grita dessa vez para mim abanando os braços.
-Mas eu vim para comer panquecas.-Digo rindo vendo que na verdade Jackie achava que seria uma surpresa.
Jackie para e me olha séria, e solta a colher de pau deixando cair no chão e retumbar no assoalho.-Desisto dessa vida de querer fazer as coisas parecerem fofas.-Ela diz jogando os braços para o alto e vai para a sala onde lá estava Michael sentado na cadeira reclinável e assistindo televisão.
Enquanto ria, sinto os braços de Calum me abraçar por trás e sua cabeça apoiar em meus ombros.
-Eae? Vai uma panqueca?-Ele pergunta beijando minha bochecha de forma intensa. Me viro para ficar de frente a ele, pego seu rosto e o beijo nos lábios, com a mesma intensidade.
-Depende, o que você fez de errado?-Pergunto de volta com um sorriso zombateiro no rosto.
-Bem, eu queimei um pouco, mas só porque a Jackie ficava me pressionando.-Ele diz rindo e fazendo uma careta para Jackie, a mesma só mostra o dedo do meio para ele enquanto estava abraçada em Michael.
-Eu tenho certeza que você deu o seu melhor.- Começo a falar e Jackie grita no meio um "Deu não!", então continuo a falar.-Mas deixa que eu faço um para nós dois.-Digo dando um beijo no nariz de Calum e juntando a colher do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
RomanceGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...