Acordo com uma Jackie me balançando feito louca. Com um empurro, tiro ela de perto de mim e me levanto olhando seriamente para ela.
-Primeiro, por favor me diga que eu não fiz nada estupido ontem na boate!
-Não, você estava completamente bem, com o seu BFF.- respondo virando os olhos.
-Ah sim, falo sobre ele depois.- ela diz com um sorriso no rosto e ficando um pouco vermelha.- Mas segundo, eu meio que tenho sua senha do email...
-Como assim você tem a senha do meu e-mail???- digo incrédula interrompendo ela.
-Tah tah calma, continuando, eu li um e-mail que você recebeu, e fiquei de boca aberta quando vi. Você passou amiga!!
-Eu sei!! Ainda nem acredito meu deus!!- digo esquecendo totalmente o fato de que ela tem minha senha.
-Ah!! Precisamos fazer compras, de jeito nenhum você vai usar as mesmas roupas que usava no colégio!
-Opa, calma, só não me venha comprar roupas...você sabe...-digo tentando encontrar uma palavra que não magoasse ela. Jackie gostava de roupas curtas, e às vezes chiques demais. Los Angeles é um lugar quente, e muitas vezes Jackie fica indignada pelo fato de que uso calça jeans e coisas fechadas.
-É não precisa continuar. Mas sim, eu sei seus limites, não precisa se preocupar.- ela diz e sai do quarto. Eu conhecia ela, em poucos minutos ela vai estar por aí saltitando feito um macarrão instantâneo.
Vou ao banheiro e faço minhas pequenas higienes pessoais e me direciono a cozinha. Julia não estava lá, provavelmente ainda estava dormindo, mas lá estava Jackie, dançando ao som da música que saia da caixinha de som enquanto fritava ovos, viu, sabia que ela já estaria bem logo.
-Hey, quer ovos?
-Claro, porque não?
Ela serve os ovos para mim em um pequeno prato e suco de maçã num copo, e então senta em minha frente.
-Então! Dançou ontem? Conheceu alguém? Desculpa ter te deixado sozinha.
-Não tudo bem, eu conheci alguém sim, um nojentinho e intrometido para dizer a verdade. -digo virando os olhos ao lembrar do garoto que tentou ficar me paquerando ontem.
-Opa, posso saber qual o nome para acabar com ele?
-Calum, não sei o sobrenome, fiz meu máximo para ignorar ele.- No momento em que digo o nome do garoto, Jackie congela, provavelmente ela sabia de algo.
-O que? Você conhece ele?
-Han? Eu? Não não.-ela começa a então a mexer em seu cabelo, conhecia aquela mania, ela estava escondendo alguma coisa de mim, mas prefiro deixar quieto então.-Agora vai lá te arrumar para a gente sair enquanto eu acordo a Julia com o meu jeito delicado de acordar pessoas.-ela diz e nós duas rimos e vou ao meu quarto.
Decido vestir uma camiseta roxa com um frase estampado que dizia "Love Myself", e uma calça jeans azul escura. Calço uma sapatilha preta e coloco uma tiara em meus cabelos.
Desço as escadas e Julia já estava pronta com a Jackie. Todas nós partimos para o shopping com o meu carro dessa vez. No mesmo momento em que colocamos os pés lá, Jackie nos puxa para uma das lojas que ela amava, Forever XXI. Eu também gostava daquela loja, então não reclamei.
Sou uma pessoa meio chata quando se trata de escolher roupas, então passo uns longos minutos encontrando algo para mim, e quando olho para o lado, Julia e Jackie vinham em minha direção trazendo um bolo de roupas, já vi que teríamos um longo dia.
Passam algumas horas e enfim saímos da loja, já estava exausta. Acabo comprando quatro estilos de roupa, Jackie tinha ficado triste por não termos comprado mais, mas a loja era um pouco cara e já era o suficiente para mim, pois podia juntar com outras roupas que tinha em casa.Vamos à Praça de Alimentação. Jackie e Julia pegam um McDonalds e eu apenas pego um Ceaser Salad.
Chegamos em casa e já era tarde, Julia decide ir ver séries, Jackie diz que ia sair para encontrar com alguém, já até sabia quem era, e eu vou para o meu quarto para arrumar meus materiais. Eu já tinha meus cadernos novinhos em folha e algumas lapiseiras e canetas arrumadas num estojo pequeno rosa. Praticamente todas as minhas coisas eram rosas e também azuis, minhas cores favoritas.
Ponho meu pijama e pego o meu celular e começo a estudar mais sobre a universidade, ficava a 30 minutos de casa. Era enorme, um sonho. Quando sinto que já sei o suficiente do lugar, mando uma mensagem para o meu namorado. Nós nunca deixávamos de mandar mensagem ou ligar um para o outro, era algo que tínhamos prometido quando vim para cá.
Eu:"Olá meu amor. Eu ainda nem estou acreditando que consegui passar, eu sabia que estava me sentindo confiante. Hoje eu e as meninas saímos para fazer compras, as duas como sempre vieram com um bolo de roupas, mas apenas escolhi quatro peças. Foi legal. Eu estou morrendo de saudades sabia? Mal posso esperar para que você venha aqui é que possamos ficar nós dois juntos. Amanhã começam as aulas, espero que dê tudo certo. Um beijo meu lindo."
Poucos minutos recebo a mensagem de volta. Aquele garoto vivia com o celular na mão, então seria bastante suspeitoso se ele não visualizasse na hora.
Caio:"Boa noite amor. Que surpresa ótima, sabia que você iria conseguir, você sempre foi capaz de tudo. Não quero nenhum garoto dando em cima de ti ouviu? Senão vou aí acabar com ele *risos*. Também estou morrendo de saudades. Beijão."
Rio com o que Caio havia dito sobre garotos dando em cima de mim, até que lembro do garoto da boate e viro meus olhos. Okay, talvez eu tenha um tique.
Tiro meus óculos e amarro o meu cabelo bem ao topo da cabeça. Plugo meus fones de ouvido no celular e durmo escutando Beethoven, me sentindo relaxada como nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
RomanceGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...