Three Empty Words

21 3 33
                                    

POV's Julia

O meu dia mal havia começado e ouço batidas altas na porta, me fazendo xingar o caminho todo até lá.

-Michael pelo amor...- começo a dizer quando percebo que na verdade quem batia na porta era Ashton.

-Flor?-Ele diz, mas logo já bati a porta na cara dele sem querer explicações ou algo do tipo.

-Meus limites já passaram contigo Ashton. Vai embora.

-Por favor, eu só quero conversar. Desculpa se eu total babaca ontem.- Ouço ele dizer e pudica imaginar ele com a cabeça apoiada na porta.

-Foi mesmo.-digo apenas.

-Com quem você está conversando?- Jackie pergunta aparecendo do nada atrás de mim. Ela estava toda arrumada, com um shorts preto de cintura alta, camiseta cropped branca, casaco básico preto e seus All Star preto de cano alto.

-Ashton. Para onde você vai?- Digo sem me importar que havia um impertinente atrás da porta.

-Encontrar um amigo.- Ela responde diretamente com um sorriso genuíno no rosto. Não gostava muito daquela ideia, não sabia se ela já estava totalmente estabilizada. E se por acaso o Michael aparecesse? Não queria nem imaginar.

-Sozinha eu não deixo ir. A Gabi vai junto!- digo e ela faz uma cara de indignada com aquilo. Grito o nome da Gabi para que ela descesse até aqui.

-O que?! Isso é ridículo. Eu posso me virar sozinha na rua Julia!

-O que foi?- Gabi diz, ela já estava arrumada então não teria o que mais esperar.

-Vc e a Jackie vão sair! Aí que lindas. Agora vão.- digo a empurrando porta a fora.

Avisto o olhar de Ash, era percebível em seu olhar que ele implorava a apenas se manifestar. Então o deixo entrar.

POV's Gabbi

-O que acabou de acontecer?- pergunto totalmente perdida do que deveria fazer.

-Eu disse a Julia que iria sair para ver um amigo e ela simplesmente surtou dizendo que deveria ir acompanhada.- Ela bufa ao dizer.

-O que?! Jackie, não vai me dizer que você já vai estar vendo outro garoto agora que acabou com o Michael!- digo parando ela no meio do caminho.

-Eu nunca disse que havia terminado com o Michael!- ela diz baixinho me desviando e continuando a caminhar.

-Pior ainda! Você vai estar vendo alguém nas costas dele!- Jogo meus braços ao alto.

-Qual é o problema de vocês?! Eu vou estar vendo um amigo! A M I G O. Apenas para conversar! Isso não tem nada a ver com trair o Michael.- Já conseguia sentir a raiva subindo dentro dela. Okay talvez estivesse mesmo exagerando tudo aquilo.

[...]

Chegamos em um café que tinha bem no centrinho de Los Angeles, de frente para a praia. Havia mesinhas fora e lá avistamos um garoto alto, levantar com sorriso grande e bonito no rosto.

-Shawn!- Jackie diz indo em direção ao garoto dando-lhe um abraço forte.

-Hey!- o garoto diz e se vira para mim, esperando que me apresentasse.

-Ah, olá, sou a Gabi, amiga da Jackie.- Digo apertando sua mão.

Sentamos todos e cada um pede um café. Peço o meu sem açúcar e com um pouco de creme. Logo, Jackie e Shawn já estavam conversando sobre coisas aleatórias e sou deixada de lado.

Fico apenas então, apreciando a brisa que vinha da praia e jogando alguns jogos que tinha instalado no celular.

-Conversa chata neh? Que tal se déssemos uma volta?- Levo um susto quando ouço a voz de Calum atrás de mim.

-Calum...- Começo a dizer fechando os olhos.

-Por favor, só uma volta, é tudo que peço.- Ele diz se agachando e segurando minha mão.

Olho para Jackie. Ela estava tão entretida conversando com Shawn que provavelmente ela não iria perceber que sai. Além de que confiava que ela não faria nada de errado. Entrego-me para Calum e começamos a caminhar pela areia.

-Como estão os garotos lá no apartamento.- Digo séria, quebrando gelo após termos caminhado por cinco minutos sem abrir a boca.

-Você deve imaginar. Michael não sai do quarto nem para comer mais, e Ashton fica que nem um louco andando para todos os cantos sem parar quieto um minuto... Gabi, nós precisamos conversar, essa distância entre nós está me deixando maluco.- Ele muda de assunto do nada e para na minha frente segurando meus braços.

-Calum, não temos nada do que conversar. Aconteceu o que aconteceu e não há nada que possa me provar errado, pois eu vi tudo com os meus próprios olhos.- Digo inexpressiva a ele. Na verdade nem sabia porque estava ali com ele se já disse que não o queria ver mais.

-Eu sei, mas eu ainda preciso que me acredite! Não fui eu que beijei aquela garota, ela que chegou sem eu nem perceber e me empurrou para a parede.

-Parecia ter sido bom então por não ter saído no mesmo segundo.- Digo o empurrando.

-Não Gabi, não foi bom! Foi o pior dos beijos se você quiser saber a verdade. Sabe porque, nada nunca será comparado a você. Sabe do que eu tenho mais medo, é de que você não tenha percebido que eu mudei, mudei para você! Eu deixei de ser aquele canalha Okay? Porque eu percebi que nada me deixaria inteiro como você me deixa! Eu realmente não queria parecer nada clichê, porque eu me sinto ridículo, mas só assim para te explicar o quanto eu te amo e o quão errado e fui todo esse tempo. Eu te amo Gabriela, e você é a pessoa que completa o vazio dentro de mim. É você que me faz querer acordar todos os dias de manhã, para ver esse seu sorriso puro, para ver o brilho em seus olhos. Eu preciso de você de volta ao meu lado, eu preciso de mais uma chance, eu preciso acordar e sentir seu corpo abraçado a mim. Eu preciso de você Gabi.

Mal tenho tempo de reagir com suas palavras que logo já sou puxada pela cintura e meus lábios são selados com os dele. Seus braços se envolvem em mim e seu ritmo era lento porém profundo e intenso.

Estava em meu porto seguro e nada podia me tirar de lá.

•••••••••••••••••••••••••••••••••

Stay - Love isn't always perfectOnde histórias criam vida. Descubra agora