Outro dia ensolarado iluminava o meu quarto pela manhã. Me espreguiço, como sempre e me dirijo cegamente para o banheiro. Meus olhos estavam inchados e ainda estava com a maquiagem do dia anterior, então apenas passo um demaquilante rápido e lavo meu rosto. Escovo meus cabelos com os dedos enquanto desço as escadas para ir até a cozinha. Jackie estava lá, sentada tomando café e olhando para o nada.
-Oi amiga, como foi ontem?- pergunto a ela, sem nem ao mesmo ter ideia na real do que ela fez.
-Ah oi. Foi... Foi legal sim. Conheci um cara ontem na balada.- ela diz ainda olhando para o nada e dando mais um gole de seu café. Seu cabelo estava todo encaracolado, deve ter se molhado ontem e então dormido sem secar.
-Iiiiih Jackie, já falei para você se cuidar com esses tipos de caras, eles não são nada confiáveis.- digo em tom de aviso.
-Eu sei, eu sei, é só que... Ele parecia um cara muito legal, realmente, nós conversamos a noite toda. Eu estava meio bêbada, claro, mas eu pude sentir que tínhamos muito em comum.- ela diz levantando e colocando sua xícara na pia e me olhando com um brilho nos olhos.Eu admirava muito aquilo na Jackie, sempre que um brilho em seus olhos apareciam é porque eu já sabia que ela ia conseguir conquistar aquilo que queria.
-Eu só quero que você seja feliz amiga, se você confia no seu coração, corre atrás!
Ela dá um sorriso de orelha a orelha e me abraça apertado.
-E aí, qual é o nome do sortudo?- pergunto por fim.
-Como eu disse, eu estava bêbada.- ela responde e rimos alto juntas.
Julia entra na cozinha já reclamando por estarmos falando muito alto, mas acaba que todas nós rimos juntas.Decido contar a Jackie sobre o show que teria hoje e também convidei ela, de começo ela hesitou, o que foi estranho para mim porque ela adora shows de tudo quanto é tipo, mas logo ela aceita.
Saímos para almoçar, um lugar simples para não forrar muito o estômago. Então vamos voando para casa quando é 3 horas da tarde. Chegando, cada uma vai para o seu quarto. Abro o meu armário, quando percebendo que na verdade não tinha nada legal para vestir, penso em algo mas fico hesitante. Vou para o quarto da Jackie.
-Jackie?- digo batendo na porta.
-Gabbi? Pode entrar!Abro a porta e entro no quarto. Era enorme, lilás com alguns instrumentos em volta e um closet cheio de roupas e sapatos. Fico por uns dois minutos admirando o quarto até que Jackie entra no meu campo de visão.
-Hello? O que foi?- Jackie pergunta balançando a mão na frente de meus olhos.
-Ah sim, Han... Eu não tenho roupa...- digo ficando completamente vermelha de vergonha.
-Ai. Meu. Deus. Esse dia chegou, não creio!!!- Jackie cantava e dançava pelo quarto. -Okay, ai que demais, vem aqui.- ela me puxa até o seu closet.Quando fico de frente para o closet meus olhos arregalam. Era lotado de vestidos, saias, jeans, tops, Blazers, além de saltos, sapatilhas e alguns tênis. Jackie, na ponta dos pés, pega um vestido. Ele era azul claro, um pouco curto com um cinto preto.
Olho relutante para o vestido e penso em recusar, mas olho para Jackie e parecia que ela realmente queria que eu o vestisse então o levo para o banheiro. Com um pouco de dificuldade no começo, enfio o vestido dos pés até em cima. Ele parecia um pouco colado e desconfortável, mas tenho certeza que ninguém vai me notar muito na hora, até porque todos estarão prestando atenção nos artistas.
Entro de volta ao quarto da Jackie. Ela estava vestindo uma saia preta que ficava até a metade da coxa, um top branco e um blazer preto, além de salto altos pretos. Seu cabelo estava todo cacheado, e sua maquiagem era escura, o que combinava com ela. Ela estava demais. No momento que ela põe os olhos em mim, ela abre a boca surpresa. Ela vai até o closet e puxa um salto médio preto para mim, e então prepara a chapinha para fazer meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
RomanceGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...