Acordo num pulo com um despertador que parecia um bezerro morrendo. Tateio o meu lado da cama para ver se encontrava o despertador, então olho por cima de Calum e ali estava o objeto gritante. Não sei como ele ainda conseguia estar dormindo. Sacudo ele para acordar e desligar o despertador mas ele parecia uma pedra, então sem nem me importar, passo por cima de Calum e consigo desligar o objeto. Caio depois com tudo em meu travesseiro e logo escuto uma risadinha.
-Você estava acordado?!
-Prometi que ia me comportar, não falei nada sobre deixar você se deitar em cima de mim.
-Eu não me deitei em cima de você.-Protestei.-Eu não conseguia alcançar o relógio. Deve ser o alarme mais irritante que já ouvi na vida.
Ele continua a rir e então se levanta, indo até o armário para se vestir. Ponho os meus chinelos e começo a me arrastar para fora do quarto me direcionando para o banheiro. Tiro as minhas roupas e me preparo para um bom banho antes de ir para aula. Ligo o chuveiro e deixo a água escorrer sobre meus cabelos. Minha cabeça latejava da ressaca da manhã, eu não devia ter tomado aquela cerveja, e agora até nem lembro do que tinha acontecido ontem.
Escuto a porta abrir e já me preparo para xingar Calum, quando percebo que na verdade era a Jackie.-Oi Gabbi. Só vou escovar meus dentes.-Ela diz em um bocejo.
-Por acaso vocês pessoas não podem esperar até eu tomar meu banho?!
-Guria, eu te conheço a séculos, não tem nada que ficar de frescurinha comigo.
Isso era verdade, eu e Jackie, assim como com a Jubs, nos conhecíamos a muito tempo, tanto tempo que nem precisávamos ficar com vergonha do que uma ou outra pensaria de nós.
Escuto a torneira ligar e Jackie a escovar os dentes, quando ela termina, ela sai sem dizer nada e fecha a porta. Continuo a lavar meu cabelo quando escuto meu celular tocar. Droga, poderia ser o Caio, então apresso um pouco o banho e quando saio o celular já tinha parado de tocar, mas ligo de volta mesmo assim.
-Amor?-Escuto Caio dizer.
-Hey.
-Tah tudo bem? Sinto que estamos falando menos esses dias.
-Ah eu to cheia de estudos e trabalhos para fazer então tah meio difícil, desculpa.-Minto.
-Não, não precisa se desculpar, só queria saber se estava tudo bem mesmo.
-Uhum.
-Estou com saudades.
-Também.
-Okay, tenho que ir para a faculdade, tenha um bom dia amor.
-Você também.
-Tchau...
Desligo o celular e me visto, colocando apenas uma roupa básica e sapatilhas. Vou para a cozinha, Jackie e Julia estavam lá comendo cereal, as duas com caras de ressaca.
-Bom dia!-Cantarolo como sempre gosto de fazer.
-Arg! Tão alto!-Julia resmunga e rio do seu estado.
Calum entra na cozinha, pega um pão que tinha na torradeira e depois acena para que eu o seguisse.
-Já tah pronta? Te dou carona até a universidade.
-Não precisa, tenho meu carro.
-Deixa de ser chata e vem.
Ele me puxa para fora e no meio do caminho alcanço minha bolsa, mal tendo tempo de dar tchau para as meninas. Vamos para o estacionamento e Calum aponta para uma moto e olho para ele como se fosse louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
RomanceGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...