Where did the party go?

38 3 0
                                    

POV'S GABBI

Acordo com aquele barulho estridente do alarme, e só depois que o desligo percebo que Calum não estava na cama.
Faziam-se uma semana que eu e Calum estávamos namorando. Jackie quando ouviu a notícia não parava de pular de alegria e Julia já fazia planos para sairmos cada um com o seu par. Os meninos, Ashton e Michael apenas dão batidinhas nas costas de Calum.

Hoje tinha aula, mas para dizer a verdade, a vontade de ir era mínima, até por causa de um dos motivos ser que hoje era meu aniversário. Sim, hoje estaria completando 20 anos, não, eu não quero ser parabenizada por todos ser na universidade. Bufo só de pensar, mas minha carreira depende de eu ter que passar esse dia de sufoco. Vou ao banheiro e tomo a minha rápida ducha de sempre. Logo, quando termino, amarro meu cabelo em um coque, deixando alguns fios cairem.

Entro na cozinha pensando que talvez Calum estivesse ali, mas não. Para dizer a verdade, acho que não tinha ninguém na casa. Estava um silêncio total, do tipo se uma agulha caísse no chão do quarto eu iria escutar. Dou de ombros, um pouco chateada, admito. Preparo meu lanche e, quando estou completamente pronta, saio de casa indo em direção ao meu carro. Mas quando chego no estacionamento, meu carro não estava ali. Meu coração começa a acelerar e decido ligar de uma vez para Calum, talvez ele tivesse pego. Caixa Postal. Que droga! Okay, eu odeio aniversários, mas esse já está ficando péssimo até demais.
Já vendo que estava ficando atrasada, jogo os meus braços para o alto e decido ir pegar o ônibus público. Leva uns 20 minutos quando finalmente chego na universidade. Corro para a sala e me desculpo ao professor por estar atrasada e tento ignorar os olhos de todo mundo grudados em mim.

[...]

O dia havia sido cansativo hoje na aula, e nunca me enchi tanto de parabéns. Vou para a parada de ônibus para voltar para casa quando sinto lágrimas começarem a ameaçar a cair. Não havia visto Calum o dia inteiro, como sempre, ele matou aula. E nenhum das meninas respondiam minhas mensagens.
O ônibus chega e percebo que todo mundo que estava dentro me olha com pena por parecer triste. Definitivamente, o pior aniversário de todos.

Chegando em casa, vejo que meu carro havia aparecido de volta em seu respectivo lugar, e sinto o sangue subindo pelas minhas veias de raiva. Vou marchando escada acima até a porta. E quando abro as palavras já estavam praticamente saltando da minha boca quando as luzes ligam e várias pessoas pulam do nada gritando "Surpresa!". Naquele momento eu havia levado o susto mais filho da puta do mundo, mas logo meus olhos começaram a lacrimejar por ver todos os meus amigos ali.

-Guria, por que você demorou tanto?!-Julia diz aparecendo na minha frente.
-Porque alguém roubou me carro por 2 horas e depois devolveu de certo!- respondo indignada
-Bom, pelo menos você está aqui. Mas, vamos partir para a parte mais importante. Seu príncipe está te esperando no quarto.-Julia diz com um sorrisinho malicioso e me empurrando em direção ao quarto de Calum.

Mal abro a porta da maçaneta e sou puxada para dentro. Sem nem pensar em mais nada, meus lábios são grudados por outros. Calum me beijava com tanta intensidade que meu corpo mal podia aguentar.
Quando ele para, olho para seus olhos procurando para uma explicação.

-Feliz aniversário, princesa.-Ele diz num tom baixo que dava arrepios, e um sorriso de lado. -Tenho um presente para você.

-Achei que já havia acabado de receber o melhor presente do mundo.

-Acredite, você vai amar esse ainda mais.-Ele diz dando uma risada e indo para o armário para pegar o presente.
Quando ele volta a minha frente, seu sorriso era enorme. Ele escondia o presente atrás de si.

-Fecha os olhos. E não espia!-Ele comanda e eu faço.
Com uma das mãos ele puxa meus braços e logo ele põe o presente em minhas mãos. Abro os olhos com cautela tentando imaginar o que ele havia comprado.

Stay - Love isn't always perfectOnde histórias criam vida. Descubra agora