Capítulo 4

287 28 1
                                    

Pov. Harry

" Eu estava em um lugar escuro, não tinha nada nem ninguém ali e estava frio. Eu estava com medo.

- Harry, com medo do escuro ainda? - a voz de Max soou e eu me virei procurando por ele no escuro, ele não estava ali.

- O-onde você esta? - eu me sentia uma criança indefesa eu não conseguia me controlar.

- Oras Harry estou bem aqui ao seu lado - me virei dando de cara com ele que sorria de modo macabro para mim, me afastei mais para o lado oposto.

- O que você quer? Onde estou? O que esta acontecendo? - o pânico tomava conta de mim eu não conseguia fugir e aquilo fez com que eu me desesperasse.

- Você se esconde de todos, você se tranca no seu próprio mundo, você faz o mesmo que eu e ainda acha que eu sou o vilão Harry? - ele se aproximou mais.

- Eu não faço o que você fez comigo, eu não sou como você - ele segurou meu ombro me virando e frente para uma sombra que havia ali.

- Olhe para eles Harry, eles estão como estavam antes de você aparecer na vida deles? - ele apontou e eu finalmente pude ver, quem estava ali. Eram todos os meus antigos submisso, cada um dos quatorze com uma marca que parecia feita a caneta no rosto, era um H. seus olhares eram desfocados e eles pareciam sem vida. Eram frios.

- Eles já estavam nessa vida, eu apenas os contratei ou iniciei alguns, nunca nenhum foi obrigado - disse com o fio de voz que me restava e olhei para o lado deles onde estavam parados meus pais e meus irmãos.

- Imagine como eles estão decepcionados com você - apontou para eles. Minha mãe me olhava com repulsa, meu pai com desgosto, Josh que abraçava minha mãe me olhava de modo repreensivo, Amy me encarava com nojo.

- Eles não sabem.

- Mas um dia vão saber do ser humano horrível que eles criaram, da pessoa desprezível, nojenta, marcada e que faz com os outros coisas horríveis que você é - aquela voz não era a de Max me virei encontrando um par de olhos azuis que me fitavam indignados e enojados. Era Louis.

- Eu não sou assim - minha voz saiu embargada.

- Você nunca será amado Styles, você nunca será feliz. Você ira viver sozinho no escuro - ele dizia com ódio e isso me acertou como uma facada.

Os submissos que estavam ali fizeram coro com suas palavras eu senti as lagrimas começaram a rolar em meu rosto, eu não queria ser assim, eu não queria isso eu não era como Max.

- Você e exatamente como eu - disse Max. Eu neguei com a cabeça tentando fugir.

- Não negue a verdade Harry, você e como ele e queria me tornar como você - Louis se virou de costas eu parei. Eu não queria fazer isso com ele nunca."

Acordei ofegante, com lagrimas nos olhos e suado. Eu sentia meu corpo dolorido e minha respiração falha. Passei a mão pelos cabelos tentando me acalmar. Minha respiração foi se acalmando e meu coração disparado também voltava a eu ritmo normal. Limpei as lagrimas que rolavam pelo meu rosto e me sentei na cama tentando entender o que tinha acontecido naquele pesadelo.

Eu nunca tinha me sentido tão mal em toda minha vida. Eu sentia uma vontade de sumir que não cabia em mim.

E porque eu me importava com a opinião daquele garoto? Porque ele mexia comigo daquele jeito? Balancei a cabeça para afastar aqueles pensamentos e me levantei. Via a tela do meu celular brilhar. O peguei e li a mensagem.

Fifty Shades Of GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora