Pov. Liam
Eu não conseguia olhar para Harry. Seu peito marcado, seu rosto distorcido em uma dor muda, o mundo parecia ir contra aquele homem. Eu e Zayn chamamos um primo de Harry que morava em nosso prédio que era medico para cuidar dele e de Karina, Harry disse que não queria ir a um hospital e que não deveríamos falar sobre isso com ninguém. Outra que estava completamente apavorada e com alguns machucados.
Ian terminava de dar os pontos no corte de Harry enquanto o mesmo apenas divagava sobre algo fitando a janela sem realmente a vê-la. Karina estava deitada com a cabeça no peito de Zayn que acariciava seus cabelos enquanto tentava acalma-la. Eu observei os dois e senti um desespero. Eu queria poder pegar a dor que os dois sentiam e dissipa-las. Harry parecia distante em outro mundo, seus olhos eram vazios e desfocados. Ele estava revivendo aquilo, eu sabia pelo modo como seus olhos pareciam perder a vida a cada segundo. Ele estava se entregando a dor.
- Bom Harry, daqui dez dias eu tiro os pontos para você. Tem um anti-inflamatório aqui, beba de oito em oito horas - Ian disse e sorriu reconfortante para Harry - Agora vamos mocinha temos que cuidar de você - Zayn ajudou Karina a se levantar e Ian a pegou no colo a levando para o quarto que Harry disse ser dela. Olhei para Zayn que se levantou e parou ao meu lado me arrastando para próximo a Harry, fiquei na porta por não suportar ver ele sofrer. Ele me fitou e deu um sorriso vazio que não demostrava absolutamente nada.
- Você deveria me contar quem fez isso com você, ninguém toca nos meus amigos, quando descobrir quem fez isso com vocês eu mesmo vou mata-lo - Zayn falou gesticulando como se enforcasse algo no ar e eu ri e Harry deu uma espécie de sorriso. Zayn estava tentando amenizar o clima.
- Não seja tolo Zayn, a justiça será feita, mas não por você - falei e Harry nos olhava de modo analisador e logo virou o rosto para a janela novamente. Peguei o remédio que Ian havia deixado para ele e entreguei a ele com o copo de agua - tome e descanse, vamos ficar aqui e cuidar de vocês - ele deu um sorrisinho fraco e tomou o remédio se deitando e se cobrindo completamente ate a cabeça e logo percebi que esse adormeceu.
O observei por alguns minutos tentando imaginar o que ele estava sentindo, ou o que passa pela sua cabeça. Mas eu só conseguia pensar em coisas horríveis e qual seria o modo de fazer essa dor dele passar.
- Eles ficaram bem Li - Zayn sussurrou me abraçando por trás, parecendo saber o que eu pensava.
- Z. já percebeu que quando o Harry começa a melhorar algo da errado? Parece sina, eu quero tanto vê-lo feliz, como agente. Ele estava se abrindo Zayn, ele estava mais sorridente. E vem e acontece isso. Não consigo imaginar por o destino e tão cruel com ele. - me virei para ele e o meu sorriso torto favorito brotou em seus lábios.
- Ele será, pode demorar mais vai. Talvez depois dessa tragédia sua vida se encaminhe e ele ganhe o que sonhou a vida inteira, ou ache alguém que o suporte do jeitinho que ele é - depositou um selinho em meus lábios e sorri surpreso para ele.
- Me surpreendeu agora, mas acho que ele estava achando alguém - ele arregalou os olhos.
- Nossa dessa eu não sabia, mas vai dar certo e ele será feliz com essa pessoa - falou e encostou sua testa na minha, segurando minha cintura firmemente - vamos ver a Kaká, ela parece estar se dando melhor com isso.
- Tomara que ela não fique como Hazza e que não se feche - falei enquanto íamos para o quarto onde ela estava.
Ian parecia concentrado nos machucados dela e ela parecia fascinada com o teto do quarto. Ela não sorria e não parecia aquela mulher que eu vi algumas horas antes na formatura dos meus alunos, aquela imagem que eu tinha dela parecia distante, os olhos sem nenhum brilho, não parecia pertencer a mesma mulher que vi dançando com meu noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Green
FanfictionHarry um empresario, rico, famoso e misterioso. Harry esconde do mundo uma personalidade difícil e um passado difícil. Louis um estudante de economia, tímido e inocente. O caminho dos dois se cruza e Louis faz Harry descobrir o lado bom da vida.