- Ok, eu consigo fazer isso – Louis sussurrou para si mesmo arrancando risadas de Liam e Niall que estavam o encarando enquanto estavam jogados em sua cama devidamente arrumados em seus ternos pretos. Após o pedido inesperado durante o casamento de Niall e Josh, e do anuncio após o brinde dos noivos, o casamento de Louis e Harry roubou a atenção do casal da noite. E finalmente o dia da união havia chegado. Quase oito meses após o pedido. E Louis estava nervoso. Não por medo de Harry não aparecer, mas por não saber o que aquilo mudaria na sua relação com o cacheado.
- Louis, vocês já são praticamente casados, é obvio que consegue fazer isso – Niall disse girando os olhos azuis e rindo da expressão azeda que ganhou do amigo. Era absurdo pensar que aquele loiro ainda era seu amigo. E que iria se casar naquele momento basicamente por culpa dele. Sorriu negando com a cabeça e olhando para o loiro agradecido por sua gripe de anos atrás.
- Niall, você quase vomitou de nervoso, não pode me zoar de forma alguma. – repreendeu o futuro senhor Styles e sorriu ajeitando a gravata novamente. O terno em um tom de cinza que fugia do branco tradicional. Sabia que Harry iria de preto, então cinza foi a escolha mais razoável para a ocasião.
- Você está lindo Louis, e não precisa ficar nervoso, Harry estará lá para babar em você quando chegar à cerimônia – Liam afirmou e piscou cúmplice para ele. Suspirou encarando o mais velho com curiosidade.
- E se ele mudar comigo por sermos casados? E se ele cansar? E se... – viu Liam e Niall rirem escandalosamente e fechou a cara emburrado. Liam se levantou parando ao seu lado e tocando a gola da sua camisa branca arrumando uma possível imperfeição.
- Nada vai mudar, a não ser a cor da aliança e o seu sobrenome – o homem disse calmamente transmitindo aquela calma através de seu olhar para Louis. O menor suspirou passando a mão nos cabelos. – Você está surtando sem motivos e sabe disso – Liam bateu o dedo levemente na ponta do nariz de Louis e se dirigiu para a porta assim como Niall e Louis arregalou os olhos, era à hora de ir.
- Acho que isso é saudades do Harry – Niall comentou enquanto esperava Louis passar pela porta do quarto. – Duas semanas sem ver o noivo é mais do que ele pode aguentar sem sexo – brincou o loiro maliciosamente e Liam riu ao que Louis acertou um tapa na nuca de Niall.
- Sem comentários maldosos idiota. – repreendeu respirando fundo enquanto seguiam para a garagem.
- Ok, deixa a maldade para a noite de núpcias não é mesmo? – Niall ganhou dessa vez um beslicão enquanto o rosto de Louis ficava vermelho.
- Horan seria melhor deixá-lo em paz – Liam aconselha se divertindo com a implicância dos dois.
- Devine, não é Horan mais – corrige o loiro e o noivo gira os olhos.
A idéia de se casar agora parecia ridícula. Louis e Harry já viviam como casados, dividiam o mesmo teto, discutiam por problemas domésticos, faziam sexo regularmente e se amavam. E nem precisaram de uma cerimônia estressante para ter isso. Louis queria chorar. Tinha certeza que nem iria saber dizer seus votos. Sentiu o celular vibrar no seu bolso e sentiu seu coração disparar imediatamente. O nome de Harry brilhava na tela anunciando uma nova mensagem. Um sorriso discreto brotou em seus lábios enquanto ele abria a mensagem.
"Espero que não se atrase, estou morrendo de saudades. Não vejo a hora de te chamar de senhor Styles"
O texto curto foi o suficiente para que Louis percebesse que ele estava realmente nervoso à toa e que sim, eles precisavam daquela cerimônia estressante.
*
Harry batucava o pé impaciente no gramado do jardim dos pais. Olhava os convidados a sua volta com no mínimo muito desinteresse. O que ele queria não estava ali, na verdade quem ele queria. Via Zayn azucrinando seus pais e Enzo em uma mesa enquanto era repreendido por Karina e Ian. Harry rezava para que Liam chegasse logo, ou seria obrigado a matar o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Green
FanficHarry um empresario, rico, famoso e misterioso. Harry esconde do mundo uma personalidade difícil e um passado difícil. Louis um estudante de economia, tímido e inocente. O caminho dos dois se cruza e Louis faz Harry descobrir o lado bom da vida.