Pov. Harry
Finalmente estava em casa novamente. Hoje tínhamos voltado a Londres, depois de uma semana e alguns dias na casa da minha mãe. Estar em casa representava muitas coisas para mim. Eu olhava aquele lugar aquelas paredes, aquela mobília e tudo que compunha aquele lugar e me parecia tudo perfeitamente igual, mas ao mesmo tempo completamente diferente. Por fora eu estava demostrava ser igual, por dentro eu estava um caos. Karina iria casar, o que queria dizer que não daria para ela ser minha baba o tempo inteiro como era antes, Zayn e Liam também se casariam em pouco tempo e provavelmente não teriam tempo para as minhas crises existenciais. Josh mesmo que seja um pouco distante tinha assumido ser gay e ter um relacionamento com Niall o que também retirava dele o tempo que ele passava me irritando. O que deixava claro que tudo estaria um caos e que eu estaria completamente sozinho. Suspirei jogando minha mala em um canto da sala. Me esqueci de outro detalhe muito importante: Louis.
Nos últimos dias ele estava distante e completamente silencioso. Ele me evitava ao máximo o que era um sinal para mim de que tinha dado tudo errado. Eu não sei o que estava sentindo apenas sentia que iria acabar, que ele tinha abertos os olhos e visto que não era aquilo que ele queria, o que não me surpreendia afinal o que um garoto maravilhoso como ele iria querer com um homem podre como eu? Fechei os olhos tentado evitar que a dor que eu sentia toda vez que pensava nisso me consumisse.
- Bom Hazza já vou indo, Ian e eu passaremos o ano novo na casa dos pais deles, ao que parece minha sogra esta louca para me ver - me virei vendo Karina entrar na sala, ela me olhou meio preocupada e parou diante de mim vendo que não prestei atenção no que ela havia dito - você esta bem? - neguei com a cabeça e ela me puxou para um abraço. Eu me sentia bem quando ela fazia isso, era um abraço quase maternal, uma coisa que eu sentia falta - o que esta te incomodando?
- Eu não sei, acho que e porque acho que vou ficar sozinho - ela me afastou colocando as mãos em meu rosto olhando nos meus olhos, e deu um sorriso de lado.
- Oras como se você fosse se livrar de mim fácil - beijou minha bochecha - por favor Harry não faça que vá se arrepender depois ok? Você precisa tomar juízo garoto - ela disse em tom mandão o que me fez rir.
- Claro mamãe, pode deixar - naquele momento percebi o quão estranho foi aquilo afinal ela era idêntica a minha mãe biológica e isso que me fazia ser tão preso a ela. Apesar de que minhas lembranças quanto aquela mulher que me pôs no mundo não são as melhores.
- Ok, agora tenho que ir, só para avisar Louis subiu parece que ele quer que você o leve para casa - ela tinha as feiões confusas e mudou rapidamente de assunto - se cuida e se precisar vou estar no celular. Se precisar me ligue que eu volto voando - nos dois rimos e ela me abraçou novamente e logo depois beijou meu rosto de modo carinhoso.
- Saiba que vou cobrar quase demore - beijei sua testa e ela sorriu para mim - curta seu tempo com seu noivo, depois vou ser obrigado a te monopolizar com trabalho - ela fez uma careta e logo depois se soltou do meu abraço.
- Tchau Hazza - falou acenando para mim e retribui seu aceno. A segui ate a porta acompanhando o carro ate que ele sumisse no portão da minha casa.
Senti um aperto no peito em vê-la sair, não sabia se era por medo de perdê-la definitivamente para Ian ou se era por não tê-la por perto o tempo inteiro.
Subi as escadas indo em direção ao quarto que agora pertencia a Louis. Segui aquele caminho para mim nunca foi tão difícil, eu não estava pronto para saber o que ele pretendia ficando ali, mas também não conseguia pensar em nada de bom. Que Louis foi o submisso mais diferente e especial que eu já tive eu não tinha duvidas, mas o quão especial ele era? O que ele tinha de diferente dos outros? Porque ele mexia comigo de uma maneira que nem eu sabia explicar? Todas essas questões ficavam me atormentando diariamente de um jeito que eu não sabia explicar. Eu nunca soube lidar com sentimentos, mas Louis me fazia entender menos ainda o que acontecia comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Green
FanfictionHarry um empresario, rico, famoso e misterioso. Harry esconde do mundo uma personalidade difícil e um passado difícil. Louis um estudante de economia, tímido e inocente. O caminho dos dois se cruza e Louis faz Harry descobrir o lado bom da vida.