Capítulo 43

178 15 0
                                    

Pov. Harry

Era estranho estar no meu escritório novamente depois de tanto tempo longe dele. Voltar a trabalhar me faria bem seria bom ter uma distração, um lugar para poder fugir um pouco da minha vida, ainda mais na fase em que estávamos agora. Louis estava furioso comigo, isso ele deixou bem claro quando me expulsou do quarto e me fez dormir no sofá, não entendia o motivo de estar tão bravo comigo, afinal não havia motivos. E os motivos que tinha todos nós já tínhamos discutidos e ele tinha aceitado.

Eu queria protege-lo acima de tudo, mas não poderia deixar Austin se machucar também. Ele era perigoso, mas não machucaria Louis, poderia ameaçar e ate causar uma briga, mas jamais tocaria nele. Ele sempre foi um ótimo submisso e sabia que se machucasse Louis eu não ficaria feliz e como submisso ele era treinado para me fazer feliz. E durante o tempo que ficou comigo ele fez isso perfeitamente, não seria agora que ele me decepcionaria.

Austin foi meu penúltimo submisso e o melhor dentro os quatorze que eu tive, além de Louis ele foi o único que me despertou alguma coisa além de desejo carnal, não cheguei a me apaixonar por ele, mas eu gostava dele, tinha um carinho especial pelo seu jeito obcecado e delicado ao mesmo tempo, ele era completamente obcecado, quando terminei com ele foi pela sua obsessão ele tinha ódio de qualquer um que se aproximava de mim, e quando atacou Karina para mim foi um sinal que aquilo que tinhamos deveria acabar, e acabou com ele preso em uma clinica e eu com outro submisso bem menos obcecado. Nunca pensei que ele fugiria assim como nunca pensei que me apaixonaria por alguém. Isso prova que o mundo realmente dá voltas.

Aproveitei o dia preso na empresa para distrair minha mente desse assunto. Eu estava ficando um pouco irritado com isso tudo e a teimosia de Louis apenas piorava toda a situação. Eu sabia que por um lado ele tinha razão, mas não entedia porque tanta raiva, se ele ao menos me explicasse o que estava acontecendo, em vez de me jogar para fora do meu quarto. Eu queria fazer nosso relacionamento dar certo, mas se ele não conversasse comigo ficaria difícil. Eu era completamente louco por ele, mas ele não parecia completamente convencido disso.

- Posso entrar? - ouvi a voz de Karina na porta e ergui o olhar dos papeis na minha mesa encarando a mulher a minha frente. Assenti com a cabeça e ela entrou com vários papeis em mãos jogando os na minha frente - Que bom, aqui mais coisas para você assinar, mas pode deixar para amanha, você tem uma reunião as oito amanha e tem que ir com o Zayn ao shopping ele quer comprar não sei o que e precisa de você, agora me conte porque esta com essa cara de bunda e com dor nas costas - falou tudo rapidamente se jogando na cadeira a minha frente, suspirei vendo aquela papelada, eu ate senti falta dela.

- Não estou com cara de bunda, apenas irritado - ela ergueu a sobrancelha, me olhando torto - Ok, é o Louis, ele me pôs para fora do meu quarto e está bravo comigo porque disse que não queria que o Austin se machucasse - ela me olhou indignada e logo bufou.

- Você é burro, eu sei que gosta do Austin e tudo mais, mas deveria guardar isso para você. Se você perder o Louis por isso eu mato você - falou brava e revirei os olhos girando minha cadeira ficando de frente para a grande janela que havia ali vendo Londres quase totalmente acesa.

- Eu não quero e não vou perde-lo, nós apenas brigamos. Eu não gosto do Austin - reclamei e ela riu, continuei fitando a cidade a minha frente imaginando onde o loiro estaria.

- Então continue mentindo para você mesmo, para mim e para o Louis, mas quando admitir e for tarde demais, não venha chorar, a culpa vai ser sua - ela disse seria e apenas suspirei girando minha cadeira vendo que ela já estava de pé pronta para sair.

- Eu gosto dele, mas gosto muito mais do Louis, não existe nem comparação entre os dois, nem entre o que sinto por cada um - ela ajeitou a roupa no corpo e me olhou de maneira enigmática.

Fifty Shades Of GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora