Pov. Louis
Eu estava no inferno na terra. Estávamos na festa do namorado do meu professor de economia. Niall sumiu no primeiro instante em que colocamos o pé no salão, e me deixou sozinho. Eu não conhecia quase ninguém ali, e o pior só tinha gente rica no lugar. Eu me sentia um pouco deslocado. Me escorei em uma parede e passei a fitar as pessoas que passavam e o chão que mudava de cor junto com as luzes coloridas do salão.
- Sozinho, Sr. Tomlinson? - senti um arrepio percorrer o meu corpo ao ouvir aquela voz. Ergui os olhos que fitavam o chão e me deparei com as orbes verdes como duas esmeraldas.
- Oi, Sr Styles - sussurrei com voz fraca e ele me dirigiu um sorriso de canto.
- Deseja companhia? - perguntou fazendo com que meu subconsciente acordasse. Aceite a companhia dele agora! Sussurrou uma voz na minha cabeça fazendo com que eu sorrisse constrangido.
- Claro.
- Então venha sentasse comigo - ele me guiou ate o bar onde nos sentamos lado a lado. - como ficou a entrevista?
- Eu ainda não sei, meu amigo disse que ainda faltou algumas perguntas e ele queria algumas fotos - desejei que Niall aparecesse.
- Poderíamos marcar um dia para fazer isso. O que acha? - o olhar que ele me mandou era quase um ultimato para que eu aceitasse.
- Claro, err, vou ver se encontro meu amigo - fiz menção de me levantar, mas a mão dele segurou meu braço me mantendo ali. Seu toque despertou um lado meu que eu a maioria das vezes ignora. Meu lado malicioso, que me fazia imaginar o que seu toque eletrizante poderia fazer comigo.
- Esqueci de dizer que só tem uma condição para que eu aceite fazer essas fotos e o restante da entrevista - ele não soltou meu braço e aproveitei para permanecer sentindo o toque de sua mão macia em meu braço.
- O-o que seria? - gaguejei um pouco distraído com seu toque. Ele afastou a mão do meu braço e protestei mentalmente por isso.
- Você vai terminar a entrevista e você vai estar na seção de fotos - arregalei os olhos. Eu não queria ter que perguntar nada para ele, e logo isso que ele me pede pra fazer. Viu Niall o que você não precisa que eu não faço?
- E-eu não acho uma boa ideia, eu não sou repórter, e o que eu faria na seção de fotos?
- Eu sei que você não e repórter, eu quero sua companhia - aquelas palavras fizeram meu estomago se agitar.
- M-minha companhia pra que? - ele deu um sorriso de lado.
- Um dia eu te conto - ele piscou um olho para mim. Senti meu coração falhar uma batida, será que esse homem não percebe que esta me seduzindo?
- Harry - disse a voz animada de uma mulher que o abraçou por trás e me dirigiu um sorriso. Sorri timidamente de volta. - eu não queria atrapalhar, mas vim te avisar que o loirinho ali me chamou para ir "conhecer" seu apartamento. - ela disse risonha deixando claro que estava bêbada. Olhei na direção que ela apontava e vi Niall esperando pacientemente. Perai, ele não disse que queria dar?
- Tome cuidado, qualquer coisa me ligue - ele disse sem deixar de olhar para mim.
- Juízo vocês dois, não façam nada do que eu não faria. Tchau Louis - ela disse acenando com a mão e estalando um beijo na bochecha do Styles e saiu agarrando Niall no percurso.
- Louca - ele murmurou e eu senti meu celular vibrar.
" estou indo pra casa, se divirta, pq eu vou hshs
Niall xx"
- E parece que nosso amigos se entenderam - sussurrei e ele me olhou confuso - o loiro e meu amigo, que ia fazer a entrevista.
- Ah, me lembre de agradece-lo por não ter ido então. - senti meu rosto corar, ele poderia para de me deixar envergonhado.
- O que ela e sua afinal? - a curiosidade foi maior que eu - e como ela sabe meu nome?
- Ela tem uma memoria infalível, e minha secretaria, amiga, psicóloga e mais algumas coisas - responde com a voz monótona e uma parte da minha mente interpretou aquele "mais algumas coisas" de modo malicioso e isso me incomodou.Esqueceu que ele e gay? Aquela voz irritante soou na minha cabeça e eu ignorei.
- Louis? - ele chamou percebendo que eu começava a divagar.
- Ela parece legal. - senti uma mão em meu ombro e me virei dando de cara com um Ed bêbado e descabelado. Isso e hora desse idiota aparecer? Minha consciência ralhou.
- Oi Louuu - ele puxou a ultima letra do meu apelido de modo trôpego.
- Oi Ed, o que faz aqui? - me livrei de seus braços e ele se apoiou na bancada.
- Bom eu vi você sozinho e resolvi a te fazer companhia - ele deu um sorriso e eu retribui. Ele tinha uma queda por mim desde o inicio do ano.
- Ele não estava sozinho, ele estava comigo - a voz de Styles soou nervosa atrás de mim e Ed fez uma careta.
- Você e ninguém para mim e a mesma coisa - Styles se levantou irritado e segurou Ed pelo colarinho da camisa. Oba, briga! Bata nele Harry!Quem te deu liberdade para chama-lo de Harry? Discuti comigo mesmo. Minha Consciência nem teve tempo de responder.
- Bom espero que o soco que eu vou te dar te mostre quem sou eu então - ele levantou o braço eu segurei antes que ele acertasse o garoto. Estraga prazeres. Reclamou a voz na minha cabeça e eu ignorei. Ele me encarou os olhos verdes cintilando de raiva. Ele soltou seu braço do meu aperto e se virou seguindo para fora.
Vai atrás dele! Eu não, porque eu faria isso?Porque eu to mandando, e também porque ele e uma perda de tempo melhor que o Ed. Segui o conselho da minha mente insana e corri atrás dele que já estava na porta.
- Styles, espera - gritei e ele parou, sua expressão fechada me deu medo. Medo nada ele esta e muito sexy! Calada subconsciente.
- O que você quer? - ele disse de modo grosso ainda se afastando.
- Err, desculpe, ele esta bêbado e não sabe o que fala - disse corando diante do seu olhar nervoso.
- Não precisava se desculpar por ele, não ligo para o que idiotas falam - ele disse parando diante de uma BMW preta que estava parada próxima a parede do salão.
- Não precisa ser grosso, eu só não queria que ficasse bravo com ele - ele se aproximou de mim, me fazendo afastar.
- Não estou bravo com ele e sim com você, por que tem que ficar defendendo ele? E se desculpando por ele? Não gostei disso - eu estava entre ele e a parede, ele estava tão próximo que senti sua respiração em meu rosto.
- Por que... porque - meu olhar escorregou ate seus lábios e no momento a coisa que eu mais queria era que ele me beijasse - ele e meu amigo -sussurrei voltando meu olhar a seus olhos.
- Espero que isso seja verdade, porque se ele for mais que isso e souber do que eu vou fazer ele não vai gostar - ele se aproximou mais, eu sentia seu corpo contra o meu. Seu olhar penetrante estava mais próximo que nunca.
- O que vo... - não tive tempo de terminar a frase, ele colou seus lábios contra os meus e eu perdi o ar na hora.
Ele segurou minha cintura de modo firme e eu não consegui resisti, cedi passando os braços entorno do seu pescoço e entreabrindo os lábios. Senti a língua dele invadir minha boca explorando cada centímetro dela, sua boca tinha um gosto doce e ao mesmo tempo amargo, algo que fez com que o beijo se tornasse ainda mais magnifico. Ele pressionou ainda mais meu corpo contra a parede, e soltei um gemido baixo.
De repente ele se foi. Abri os olhos que nem percebi ter fechado e vi ele entrando afobado no carro. Ele parecia desesperado por causa de um beijo. E que beijo, eu ainda sentia minhas pernas fraquejarem e meu coração disparado, minha respiração estava descompassada. Eu não entendia como meu corpo reagia a ele, eu não entendia como com um beijo ele fazia todo meu corpo ansiar por mais.
O que aquele homem tinha que me tirava de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Green
Fiksi PenggemarHarry um empresario, rico, famoso e misterioso. Harry esconde do mundo uma personalidade difícil e um passado difícil. Louis um estudante de economia, tímido e inocente. O caminho dos dois se cruza e Louis faz Harry descobrir o lado bom da vida.