Pov. Liam
- Agora só da um nozinho aqui... É prontinho, está perfeito - eu disse erguendo o rosto para Enzo que sorriu sinceramente para mim, sorri de volta batendo meu indicador no seu nariz - Você está a coisa mais gostosa do mundo - eu sussurrei cutucando suas costelas carinhosamente e ele riu de um jeito gostoso que me fez puxa-lo para um abraço. Hoje era o primeiro dia de aula dele e a primeira vez que eu iria me separar efetivamente dele. Como estávamos sem tempo para achar alguém qualificado para ficar com ele pedi licença do serviço para ficar com ele, e não me arrependo nem um segundo da minha decisão. Cada dia que passava eu me apaixonava mais por esse menino e só de me imaginar longe dele por aproximadamente dez horas eu já enlouquecia.
- Titio? - ele chamou e me afastei dele fitando os olhos castanhos curiosos. Conferi vendo se seus tênis estavam amarrados, se sua calça estava bem arrumada e se sua camisa de uniforme estava bem posta. Ele estava prontinho para ir para seu primeiro dia de aula.
- Oi amor, fala para o papai o que você quer - eu disse me levantando e colocando o lanche dele na lancheira pequena do homem de ferro. Olhei para a mesa onde a pequena mochila, a lancheira e a minha pasta estava.
- Eu não quero ir pra escola, quero ficar com você - ele disse cruzando os bracinhos no peito amarotando a camisa do uniforme. Eu olhei para ele que tinha os lábios franzidos em um bico e os braços cruzados e sorri de lado. Mania adquirida por ele, observando Zayn.
- Mas o mocinho tem que ir pra escola - ouvi a voz de Zayn vindo no corredor e o olhei espantado, ele acordado nesse horário era quase um milagre nos últimos dias, ou ele em casa nesse horário era um milagre. - Se não vai ficar burrinho e não vai trabalha junto com o papai - ele disse me segurando pela cintura, ele beijou minha bochecha dando um sorriso para mim e se aproximou dando um beijo na bochecha do Enzo, ele bagunçou o cabelo do pequeno que sorriu.
- Mas eu não quero ficar longe do tio Lih! - ele bateu o pé e vi Zayn me olhar desconfiado. Digamos que ele perdeu a preferencia de Enzo, ultimamente ele não tinha muito tempo e como eu ficava mais com o menino ele se apegou mais a mim. Não que Zayn tivesse parado de gostar dele ou ele parado de gostar de Zayn, apenas... Ele se sentia um pouco largado por Zayn que agora não tinha mais tempo nem pra mim nem para ele.
- Err... - ele começou e o salvei apoiando meu queixo no seu ombro fitando o rosto do garoto.
- Eu vou está aqui quando você chegar, na verdade eu que vou lá te buscar - eu disse e ele tombou a cabecinha nos observando.
- Não quero! Quero ficar com você - ele correu dando a volta em Zayn me segurando pelas pernas. Eu ri pegando ele no colo. Ele me abraçou apoiando sua cabeça no meu ombro.
- Oh meu amor eu também queria ficar aqui com você o dia inteiro, mas não podemos ok? - eu disse e olhei para Zayn que sorriu para mim estendendo o braço para pegar Enzo. O garoto levantou a cabeça do meu ombro fitando ele. Enzo se inclinou para Zayn que o pegou.
- Então quero ficar com tio Zayn - ele resmungou e Zayn soltou uma gargalhada.
- Meu bem, lá na escola você vai ter um monte de coleguinhas para brincar sim? Você vai aprender, desenhar, brincar... Com seus novos amiguinhos - ele olhou para Zayn que acariciou os cabelos castanhos.
- Como aquele lugar? - eu franzi a testa assim como Zayn.
- Que lugar amor?
- Onde o tio Z me deixou, lá eu tinha um coleguinha, ele brincava comigo, vai ser como lá? - seus olhos cintilaram e não soube se era de tristeza ou ansiedade. A verdade e que estava surpreso em saber que ele se lembrava disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Green
FanfictionHarry um empresario, rico, famoso e misterioso. Harry esconde do mundo uma personalidade difícil e um passado difícil. Louis um estudante de economia, tímido e inocente. O caminho dos dois se cruza e Louis faz Harry descobrir o lado bom da vida.