Capítulo 8

278 19 9
                                    

Pov. Louis

Olhei a prova a minha frente e marquei a ultima alternativa no gabarito. Ultima prova do semestre. A sensação de missão cumprida me fez sorrir ao entregar a prova ao professor.

- Boas férias, Louis - desejou Liam sorrindo pra mim. Sorri de volta.

- Pra você também, professor - sai da sala encontrando Niall no celular sorridente enquanto falava com alguém.

- Vamos? - chamei e ele me seguiu. Hoje era terça-feira, a ansiedade pela entrevista estava demais. Ainda precisaríamos de um fotografo, mas Niall chamaria Ed o que eu não acho uma boa ideia.

- Então, falei com Ed ele topa - ele disse depois de desligar o celular.

- Ainda não acho boa ideia, mas que bom então - ajeitei a mochila no ombro.

- Você ainda não me contou como conseguiu que ele fizesse isso pra gente - chegamos Land Rover branca de Niall. Enquanto uns tem um carro desse outros sofrem com seu simples gol que vive quebrando.

- Eu apenas pedi, o que acha que eu fiz? - perguntei indignado e ele riu dando partida no carro.

- Nada, mas e estranho demorei seis meses pra conseguir essa entrevista e você em 10 minutos de conversa conseguiu - 10 minutos de conversa e um beijo roubado, completei mentalmente e sorri.

- Vai ver ele só queria ser legal com a gente.

- Lou, quando você vai sair do conto de fada e vai perceber que ninguém e simplesmente legal. Há sempre segundas intenções - se essa segundas intensões envolver me beijar novamente, eu agradeço, meu subconsciente gritou.

- Niall o que ele ira quer da gente? Não temos nada a oferecer - resmunguei.

- Bom ele pode querer seu corpo nu - ele e eu caímos na gargalhada. Não existia assunto serio com Niall.

*

Pov. Harry

- Se você não sentar, eu vou te bater - Karina ameaçou e parei de frente para ela.

Estávamos em um hotel de luxo no limite da cidade esperando Louis e seus colegas chegarem, eu estava ansioso e isso me fazia andar de um lado a outro.

Karina estava sentada no balcão entre a sala e a cozinha que havia no apartamento.

- Eu não consigo sentar, você sabe que estou ansioso. Para com isso - puxei o pirulito de sua mão e ela riu. Odiava quando ela comia esse doce.

- Eu sei, mas não precisa abrir um buraco no chão, não queremos pagar esse chão e caro. Me devolve meu pirulito por favor? - pediu e eu joguei ele fora, ela bufou cruzando os braços - ignorante.

- Você me irrita - olhei para o relógio 17:38 - eles estão atrasados, odeio atrasos.

Ela riu, e ouvimos uma batida suave na porta.

- Viu? Chegaram - ela se levantou atendendo a porta - Olá meninos, como vão? - me assustei ao ver um deles depositar um beijo em seus lábios e entrar. O que estava atrás dele era o ruivo da festa, fechei a cara. Já vi que essa entrevista não ia ser legal.

Louis entrou e meus pensamentos se viraram para ele. Ele estava lindo como sempre, ele parecia nervos e mexia inquietamente as mãos, quando nosso olhares se encontraram vi ele morder seu lábio inferior e suspirei, se ele soubesse o que isso causava em mim, não faria isso na minha frente.

- Boa tarde - ele me cumprimentou educadamente e eu sorri para ele.

- Que bom que você veio Louis - respondi vendo ele corar, meu Deus como conseguia ser tão ... inocentemente lindo.

Fifty Shades Of GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora