Pov. Zayn
Rolei na cama pela decima vez. Tudo bem eu não aguentava mais, eu precisava desabafar! E sair dessa cama o mais rápido possível. Liam tinha sumido do mapa há três dias, ou seja, três noites que eu não durmo, três dias que meu mau humor era intenso e principalmente, três dias que eu estava a beira de um colapso, toda vez que ligava para o Liam e dava caixa postal. Eu não entendia a necessidade daquilo, menos ainda por que eu teria que ceder. Passamos dez anos sem isso, para que isso agora?
Olhei para o relógio na cabeceira conferindo as horas ainda não eram dez da noite. Precisava de alguém que estive disposta a perder horas de sono ouvindo minha historia de vida dramática. Karina era a melhor opção, além de morar perto ela era ótima ouvinte, afinal não queria desabafar com Harry ou Josh afinal os namorados deles estariam lá e não queria ver nenhum casal feliz no momento. Mas Karina estava praticamente morando com Ian, talvez ela estivesse aqui e eu nem precise ir para a sua casa, ótimo preciso urgentemente sair desse lugar que praticamente todos os cantos gritam Liam.
Peguei meu celular mandando mensagem para Ian perguntando se ele sabia da noiva e sua resposta não poderia ser melhor, estava na casa dele, perfeito só descer dois andares. Peguei meu roupão eu iria de pijama mesmo e fodas o que eles estão fazendo e o que meus vizinhos vão pensar. Sai do meu apartamento rapidamente correndo para o apartamento de Ian.
Entrei no apartamento de Ian vendo o mesmo de jaleco já pronto para sair, ele me olhou torto.
- Existe porta para bater sabia? - falou enquanto buscava alguma coisa na mesa de centro. Dei de ombros.
- Cadê a Karina? - perguntei e vi ele rir girando os olhos azuis.
- Boa noite Zayn, vou bem e você? - Disse ironicamente e fiz uma careta na sua direção - No quarto, acho que dormindo cadê o Liam? - murchei fazendo minha melhor cara de sofrido vendo ele dar uma risada.
- Me abandonou, você acredita? - ele pegou a chave de um carro, e apontou para o corredor.
- Acho ate que demorou a acontecer - fiz minha melhor cara de ultraje vendo ele rir divertido - Você conhece o caminho, cuidado ela está gravida sentimental e sonolenta se ela te bater saiba que eu te avisei - o olhei confuso - Ela está temperamental demais, nada que você não saiba lidar afinal você nasceu assim - falou abrindo a porta, ele hoje esta sorridente demais para alguém normalmente serio, além de que esta cheio de graça - Não gostei de você estar seminu na minha casa atrás da minha mulher não ta? Estou de olho em você qualquer coisa eu conto para o Liam - disse divertido saindo batendo a porta. Revirei os olhos correndo pelo corredor completamente apagado, Ian não era nossa senhora, mas hoje estava cheio de graça. Entrei no quarto vendo Karina já debaixo de varias cobertas dormindo calmamente. Oh! Não poderia acorda-la seria maldade, mas fazer o que eu sou mal.
- Karina, Kaká - falei sentando na cama e cutucando o ombro dela.
- Não Ian, amanhã, hoje chega - ela girou na cama puxando mais os cobertores sobre ela. Perdi a pouca paciência que eu tinha.
- KARINA - gritei vendo ela se levantar rapidamente com os olhos arregalados e o rosto vermelho de susto.
- Filho da puta - ela xingou passando as mãos pelos cabelos desgrenhados tentando ajeita-lo - Espero que seja caso de vida ou morte, porque se não for vai se tornar. Você quase me matou do coração capeta - ela falou irritada e apenas suspirei a encarando.
- O Liam me deixou - falei do nada depois de alguns segundos de silencio, ela arregalou os olhos castanhos e fez uma careta confusa arqueando as sobrancelhas, incrédula.
- O que? - ela falou exasperada e me aproximei dela a abraçando senti seus braços me envolverem - Mas como? - perguntou quando senti suas mãos acariciando meus cabelos carinhosamente e sorri estava tão carente que qualquer carinho servia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Green
FanfictionHarry um empresario, rico, famoso e misterioso. Harry esconde do mundo uma personalidade difícil e um passado difícil. Louis um estudante de economia, tímido e inocente. O caminho dos dois se cruza e Louis faz Harry descobrir o lado bom da vida.