Pov. Louis
- Nossa pra que tudo isso? - Niall entrou perguntando e sorrindo de modo cansado.
- Você passou quase dois dias fora de casa, eu te liguei umas novecentas vezes - reclamei vendo ele se jogar no sofá.
- Crises existenciais me cansam, mas como foi com o Ed ou com o Styles? - revirei os olhos, ele era tão insensível.
- Crise existencial de quem? Não aconteceu nada comigo e com ninguém - falei olhando o programa de Tv.
- A me engana que eu gosto, dois gatos atrás de você e você deixa os dois escapar? Por deus Lou deixa de ser frouxo - ele reclamou jogando a cabeça no meu colo, deslizei os dedos pelos cabelos falsamente loiros.
- O Styles me chamou pra sair hoje, e o Ed me beijou enquanto eu estava bem bêbado - ele riu me encarando.
- Que isso, Lou pegador - disparou a rir, me fazendo acompanhar sua risada.
- E você o que aconteceu? - ele suspirou pesado e fechou os olhos.
- Pegamos o cara que a mulher que eu estava pegando aos amassos com outro homem, ela ficou decepcionada e eu acabei a deixando no hotel e fui atrás do idiota, mas ele era tão legal e ao mesmo tempo tão irritante. Acabei ajudando ele a superar sua crise existencial - percebi que ele falava de modo cansado e meio entediado. - ele estava meio confuso, sobre o que queria.
- Acho que e por isso que ela estava chorando - ele deu de ombros e ficamos em silencio, ouvi meu celular tocar e o puxei do braço do sofá.
- Alo?
- Olá Louis - ouvi a voz de Harry e senti meu estomago se mexer. Uma parte pequena do meu cérebro registrou que eu não havia dado meu numero para ele.
- Oi Harry.
- Só queria confirmar se nosso jantar esta de pé? - havia uma pontada de ansiedade e nervosismo em sua voz.
- Claro, vou estar te esperando.
- Espero que não se arrependa, te vejo mais tarde - ele desligou o telefone e eu fiquei olhando para o celular em minhas mãos. Por que será que as horas não passam?
- Quem era? - Niall perguntou abrindo os olhos.
- O Harry, queria confirmar nosso jantar- vi ele me lançar um olhar malicioso, lá vem.
- E hoje que meu Lou perde a virgindade - ele caiu na gargalhada e eu o acompanhei.
- Para com isso menino, e só um jantar inocente - ele me olhou e ergueu a sobrancelha.
- Como se algo em Harry Styles fosse inocente, aquele homem exala sensualidade, e o olhar dele, e de explodi ovários querido - eu ri me levantando e conferindo as horas no meu celular, 18:54.
- Meu Deus eu tenho que me arrumar, me ajuda a escolher uma roupa - ele se levantou e correu para o seu quarto, eu fui para o meu e entrei no banheiro.
Eu não sabia o que esperar daquele jantar, mas eu estava disposto a tentar o que ele me propôs-se. Eu sabia que ele não era uma pessoa comum que ele tinha um lado obscuro que eu tinha sensação que eu conheceria esse lado e que não seria nem um pouco agradável.
Eu não sabia se queria simplesmente transar com Harry e deixar por assim mesmo, eu queria sei lá algo com mais emoção.
Eu tentava não pensar muito nisso, eu me sentia desconfortável perto dele, mas ao mesmo tempo eu me senti bem. Era engraçado o modo como meu corpo reagia ao dele, eu tinha medo e ao mesmo tempo eu queria ele mais perto, eu queria seu toque, seu beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Green
FanficHarry um empresario, rico, famoso e misterioso. Harry esconde do mundo uma personalidade difícil e um passado difícil. Louis um estudante de economia, tímido e inocente. O caminho dos dois se cruza e Louis faz Harry descobrir o lado bom da vida.