Pov. Louis
Fitei o loiro a minha frente me sentindo inferior. Como alguém consegue ser tão perfeitamente bonito, elegante e educado ao mesmo tempo? Não só o loiro o ruivo também, era algo tão estranhamente incomum que os deixavam exóticos e ainda mais bonitos.
Eles interagiam com Harry com tanta naturalidade que por um momento pensei que jamais nenhum deles esteve na mesma cama que Harry. O que era mentira já que ele pegou os dois. Eu estava com ciúmes e com raiva, estranhamente a raiva era de mim mesmo e não de Harry. Eu insisti em ir com ele encontrar Rony no lugar de sempre, eu insisti em ser apresentado como namorado. Eu quis estar aqui. E bom, não quero mais. Por mim eu sairia correndo, mas se de imaginar Harry sozinho com esse dois meu estomago ate doí.
- ...Sempre a achei a França um lugar fascinante, mas depois de ir lá, a cidade luz, parecia apagada. Acho que fui em uma época ruim ou sou exigente demais - o loiro disse com a voz arrastada melodiosa e jogou uma mecha extremamente loira e longa para atrás da orelha. Ate esse simples movimento deixava claro sua elegância. Me remexi incomodado.
- Com certeza, você é exigente demais - o ruivo disse recebendo um olhar feio do loiro que sorriu logo depois.
- Acho a França agradável, mas nada supera Damasco, aquele lugar é meu paraíso pessoal - Harry disse sorrindo espontâneo para eles que estavam sentando diante de nós.
- Vocês dois são chatos! Lugar bom é Las Vegas, bebida, cassino, boates de stripers, o que mais eu iria querer? - o ruivo disse e acabei sorrindo. Ele era espontâneo e como Harry havia me dito metido a engraçado. Era estranho estar entre três sadomasoquistas que me pareciam estranhamente normais e nada sádicos.
- Você não tem cultura nem educação Ronald, acho que isso torna sua opinião vaga - o loiro disse fazendo os olhos azuis do outro girarem claramente desinteressado.
- Tenho mais qualidade que cultura e educação, são elas que deixam você de quatro pra mim - o ruivo disse fazendo a face pálida do loiro enrubescer de uma maneira a deixa-lo escarlate de tão vermelho. Harry e Rony riram escandalosamente me fazendo soltar uma risadinha sem graça. Eu nem os conhecia e já sabia mais que o necessário sobre sua relação.
- Eu te odeio Ronald - o loiro disse entredentes e acabei rindo. Lúcios e Rony, antigos submissos de Harry que se encontraram uma vez no escritório dele e se apaixonaram, viviam seu romance às avessas e pareciam felizes. Estranhamente os achei legais e simpáticos demais. O que os tornaram meu inimigos declarados, afinal Harry é meu e não quero ninguém simpático demais próximo a ele.
- Odeia nada, você me ama - ele afirmou e Harry riu levando sua xicara de chá aos lábios.
- Vocês ficaram tão estranhos com o passar dos anos, estão falando em amor isso é estranho - Harry resmungou e o ruivo se voltou para ele com certo desdém.
- É o casamento, essa instituição falida para alguns é uma empresa lucrativa - ele disse sorrindo para o loiro que segurou a mão dele sobre a mesa.
- Quando me contaram que vocês são casados eu não consegui acreditar. É praticamente impossível imaginar você Luc casado - revirei os olhos com o apelido e bufei bebendo meu café. Mania de apelidos, existe nome para que mesmo?
- Ele é uma ótima esposa você precisa ver, sabe até fazer café - brincou o ruivo recebendo um tapa estralado do outro.
- Esposa é a senhora sua avó ok? Achamos que casar seria melhor que apenas morar junto sabe? Sempre gostei dessas coisas sentimentais - o loiro afirmou e sorri vendo os olhos azuis calorosos me fitarem com curiosidade.
- Verdade, ele me fez ficar de joelho e pedir na frente da família inteira, foi horrível - Rony reclamou fazendo Lúcios rir.
- Não foi tão ruim assim, foi até legal. Nós convidamos você, mas a Karina disse que você estava na Alemanha - o loiro fez um bico adorável e Harry girou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Green
FanfictionHarry um empresario, rico, famoso e misterioso. Harry esconde do mundo uma personalidade difícil e um passado difícil. Louis um estudante de economia, tímido e inocente. O caminho dos dois se cruza e Louis faz Harry descobrir o lado bom da vida.