Pov. Louis
- O que gostaria de saber? - me acomodei melhor ignorando as dores que sentia em meu corpo.
- Eu queria saber como funciona isso, eu não entendo nada sobre isso, eu não o conheço direito, e morro de vergonha de falar isso com ele - ela deu um sorriso de lado e me encarou compreensiva.
- Harry é um pouco complexo, com o tempo você acaba aprendendo a lidar com ele, mas ele necessita de um pouco de atenção e paciência - ela me fitou os olhos castanhos trasbordava carinho - eu propus você passar o natal com ele por isso, não assine esse contrato antes de conhece-lo melhor, eu tenho a esperança de que você possa salva-lo de si mesmo - a encarei confuso e ela riu - você leu as normas e o contrato? - eu assenti - você esta completamente quebrando todas as regras, ele pode ate dizer que não, mas esta.
- E se ele resolver esquecer tudo isso? E me tratar apenas como um simples submisso. Eu tenho medo disso, dele ter feito ou de estar fazendo isso apenas por eu ser virgem e sem experiência alguma - ela pareceu pensar por alguns segundos depois sorriu abertamente.
- Peça um teste - a encarei boquiaberto - uma sessão diferente, primeiro para você saber no que esta se metendo, e segundo para você ver que mesmo você sendo o submisso ele te tratara diferente dos outros.
- Você conhecia os outros? - ela negou.
- Ele não permitia que qualquer um deles sequer circulasse pela casa, só tive contato com eles no final da vigência como testemunha de confirmação - ela franziu a testa e mordeu o lábio - na verdade um deles eu tive contato ele era um pouco possessivo acho que se apaixonou pelo Harry, ele teve uma crise de ciúmes uma vez e acabou sobrando para mim - ela deu uma risadinha e me assustei - ele foi internado relaxa, o Harry se culpa por isso. Ele foi o submisso que ficou mais tempo com ele, pensei ate que o Harry tinha começado a gostar dele, mas percebi que não pelo modo como eles se tratavam era algo estranho, nunca se olhavam nos olhos, ele sempre se mantia distante dele na minha presença acho que é regra isso, eu não lembro o nome dele e algo parecido com Justin, Austin sei lá.
- Ele ficou bem? Digo superou ou continua internado?
- Ate hoje não tenho noticias, mas acho que sim Harry paga o tratamento dele - então ele ainda tem alguma ligação com ele, senti uma pontada de ciúmes. Se eles eram tão próximos poderiam ter criado algum laço.
- Tudo tem haver com dor? - mudei de assunto rapidamente. Ela fez uma careta.
- Acho que tem haver com controle - ela gesticulou de modo exagerado - ele sente prazer em ter alguém submisso a ele, alguém que faça suas vontades. Além da dor que deve ser uma arma para lhe provar esse domínio. Ele me disse uma vez que essa dor lhe da o conforto de saber que ainda esta vivo para sentir.
- É sadomasoquista? - ela gargalhou.
- Eu não, tenho medo ate de agulha - ela riu mais ainda e acompanhei relaxando um pouco - deveria conversar com ele, imponha seus limites também - assenti.
- E se ele não aceitar?
- Ele não fara nada que você não queira, disso eu tenho certeza - falou com certeza. - peça com jeitinho que ele aceita - ela deu uma risadinha.
- Ta bom, mas eu não sei o que fazer. Esse é um assunto que eu não entendendo absolutamente nada - corei ate a raiz dos cabelos e ela ficou envergonhada.
- Sexo é algo instintivo - corei mais ainda e ela ganhou um rubor na bochecha - faça o que você sentir vontade , acho com sadomasoquismo você só tem que se reder a vontade do Harry, mas você tem que parar de pensar que tudo doí - ela deu uma piscadinha para mim. - vai dar tudo certo Louis.
- Espero que sim - eu sei que seria intrometimento meu perguntar, mas só assim eu saberia - ele sempre foi assim? Quer dizer apto a dor?
- Não, aconteceram coisas que o fizeram assim. Posso te dizer que ele passou por coisas demais. Ele se acha inferior e que somente com a dor ele consegue sentir algo além de nojo de si mesmo. Não posso te contar se não seria demitida - sorriu para mim se desculpando.
- Obrigado. E você e o Niall? - ela riu e fez uma careta ajeitando os cabelos.
- Ele é um amor, mas acho que prefere o Josh - arregalei os olhos e ela sorriu - não que eu tenha visto algo ok? Mas eu vi como eles se olharam, não demora acontecer alguma coisa, acabamos virando amigos acredita? Mesmo ele roubando meu homem.
Dei uma risada e acabamos engatando em uma conversa sobre assuntos variados, ela era divertida mesmo eu ainda não entendendo porque a extrema proximidade entre ela e Harry.
*
- Acho melhor você ir falar com ele - ela falou olhando para trás e apontando para Harry que falava ao celular e andava de um lado a outro na parte de dentro da casa.
- Ele esta no telefone não quero interromper - ela revirou os olhos.
- Ele esta apenas nos observando para ter certeza de que não vou te seduzir e te levar para a cama - ele piscou e eu ri envergonhado. Ela levava a maioria das coisas com malicia e isso a tornava mais Niall versão feminina.
- Tudo bem, vou entrar então - me levante e vi ela permanecer onde estava - não vai entrar?
- Na verdade tenho que ir, Anne me ligou pedindo ajuda e terei que ir lá ajuda-la, além de tenho que comprar presentes de natal - ela disse de modo entediado e depois sorriu.
- Boa sorte e por favor, não o faça sofrer - ela falou de modo serio e se levantou me abraçando - adoro isso - não entendi mas ouvi alguém bufar.
- Tchau Lou - nos viramos e Harry estava atrás de nos - Harry, te espero as 20:00 se você se atrasar se considere um CEO morto - beijou a bochecha do mesmo que sorriu, para ela e deu de ombros.
- Te vejo mais tarde - ela acenou saindo rapidamente. Encarei Harry que parecia pensativo, ele gesticulou apontando para o seu escritório, e lá vou eu para mais uma conversa longa e constrangedora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Green
FanfictionHarry um empresario, rico, famoso e misterioso. Harry esconde do mundo uma personalidade difícil e um passado difícil. Louis um estudante de economia, tímido e inocente. O caminho dos dois se cruza e Louis faz Harry descobrir o lado bom da vida.