Pov. Harry
Eu olhava meu celular sem entender absolutamente nada. Eu estava realmente perdido com a atitude de Louis. Ele não costumava ser assim, sempre foi tão gentil para hoje agir com tanta grosseria teria que ter um motivo muito convincente. Tão convincente a ponto de me fazer entender essa sua atitude ou as coisas não ficariam boas para ele.
- Que foi? Viu um extraterrestre no celular? - Karina perguntou pegando alguns papeis sobre a minha mesa, eu olhei para ela ainda com os olhos arregalados e percebi que ela não prestava totalmente atenção em mim.
- O que eu fiz de errado? - perguntei e ela ergueu o olhar para mim com o rosto contorcido em confusão.
- Não sei? - respondeu incerta e apenas virei minha cadeira observando a noite escura de Londres.
- Ele nunca foi assim, o que eu fiz para ele agir dessa forma? Será que estou realmente o incomodando? Droga logo hoje...
- Você poderia pelo amor de Deus me disse de quem ou sobre o que você está falando? - Karina disse exasperada e me virei para ela que estava de pé na frente da minha mesa me olhando.
- Louis - ela suspirou soltando um ah de entendimento - Ele simplesmente me disse que eu estava atrapalhando e olha que eu não fiz nada - respondi meio exasperado e ela riu.
- Que coisa! Vocês não iam jantar hoje, para o grande pedido oficial? - me levantei sem paciência e meio contrariado. Quando eu resolvo ser romântico ele joga um balde de agua gelada em mim.
- Não, ele disse que não. Pode cancelar a reserva ou usar ela você e o Ian e esquecer essa maldição de pedido, nem sei por que pensei que poderia fazer isso. Ridículo, eu fui ridículo por pensar nisso - exclamei jogando meu paletó longe. Karina riu o pegando e colocando sobre a cadeira, a ignorei olhando para onde guardava as chaves do meu carro.
- Ridículo coisa nenhuma, você foi romântico. Digo que não esperava isso de você - joguei as mãos para o alto em sinal de prece aos céus. Não sei porque contei isso a ela, agora ela me atormentaria com isso até eu completar sessenta anos. Além de que essa ideia estupida veio dela desde o casamento de Zayn. Ideias românticas tolas que ela me convenceu a aceitar.
- E o que eu ganhei em troca? Um belo você é um incomodo, me deixa em paz. Ainda bem que eu não pedi. Imagina? Ainda bem que ele percebeu que eu sou um incomodo antes que eu pedisse e ele se sentisse culpado e aceitasse. Obrigado senhor pelo fora! - agradeci e Karina riu. A ignorei pegando minha maleta e a chave do meu carro.
- Ei senhor levei um fora só porque não tive a resposta que queria! - me virei para ela com a minha melhor expressão de raiva queria ir para casa me jogar no meu sofá assistir um jogo de futebol e gritar com os jogadores que não me ouviriam o quão ruim eles eram - Seu trabalho ainda não acabou bonitão, você tem que passar no Plaza, depois de um ano e meio aquela miséria de apartamento está pronta - ela se sentou na cadeira de frente a minha mesa e apenas bufei voltando para trás.
- Você só pode está de brincadeira! Eu não quero ir lá hoje, vai você! - ela riu negando com a cabeça.
- O apartamento é seu, cuide dele você.
- Eu vou é vender aquela merda e usar o dinheiro para ir a Disney! Tudo bem vamos lá então. Inferno! Não posso nem ir para casa encher a cara de whisky e ver futebol em paz. Eu espero que quem teve essa ideia morra! - exclamei enquanto saímos da minha sala. Meus funcionários me olhavam desconfiados e alguns riam. Se eu soubesse o nome deles seria capaz de demitir um por um. Não estava com meu melhor humor hoje e eles ainda caçavam jeito de me atazanar.
- Você está ficando impaciente e irritadiço de novo. Você sabe o que isso significa - ela disse quando as portas do elevador se fecharam com apenas nós dois lá dentro, apenas revirei os olhos passando as mãos pelo cabelo os deixando bagunçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Green
FanfictionHarry um empresario, rico, famoso e misterioso. Harry esconde do mundo uma personalidade difícil e um passado difícil. Louis um estudante de economia, tímido e inocente. O caminho dos dois se cruza e Louis faz Harry descobrir o lado bom da vida.