Pov. Harry
Eu sentia meu corpo paralisado ali e vi os olhos do pai de Louis se arregalarem ao constatar o que estava acontecendo ali. Ele parecia em choque, eu não sabia se era por Louis esta me beijando ou beijando um homem, provavelmente os dois. Louis desceu da pia e olhava apavorado para o pai, ele tremia e vi que estava prestes a chorar.
- Pai eu posso explicar - sua voz estava insegura e nervosa.
- Eu sei que pode é exatamente isso que vai fazer quando chegarmos em casa - a voz do seu pai era de uma frieza surpreendente ate para mim.
- Pai você poderia não contar o que viu aqui para ninguém, por favor? - ele suplicou e olhar de seu pai foi na minha direção, ele me analisou de modo frio e assentiu com a cabeça antes de sair. Louis suspirou e escondeu o rosto com as mãos começando a chorar - merda, merda, merda, ele nunca vai me perdoar por isso - ele falou em meio ao choro e eu não soube como agir, eu nunca consolava ninguém. Me aproximei dele novamente e coloquei minha mão em seu ombro ele ergue os olhos azuis marejados para mim e vi ele bufar irritado saindo de perto de mim - a culpa é sua, eu disse aqui não é lugar para essas coisas, mas claro que você não se importou por que ninguém da sua família estava aqui, e também porque se você quiser esconder era só mentir e dizer que namora a Karina e acabou o assuntou, agora meu pai descobriu da pior maneira possível e não tenho nem como explicar que relação eu tenho com você, porque simplesmente não posso dizer "a pai ele é um pervertido que gosta de bater em pessoas e logo depois transar com elas que me propôs um contrato absurdo". Provavelmente se fosse você amanha já estaria casado com uma mulher para poder dizer que é hetero e que o que aconteceu aqui foi apenas um erro. Eu não sou você Harry que resolve tudo com facilidade, agora eu vou ter que contar a eles a verdade e provavelmente eles ficarão furiosos, ou ate mesmo não vão aprovar que o filho deles pega mulheres e homens - ele respirou descompassadamente me surpreendendo ao sair pela porta sem nem esperar que eu disse algo. Sai atrás dele e o parei no meio do caminho o segurando pelo braço.
- O que foi isso Louis? - sem que eu percebesse minha voz saiu irritada e ele bufou retirando minha mão do seu braço.
- Isso foi eu dizendo o que eu penso, vai lá fingir de homem com a sua secretaria e me deixa em paz Styles, você já fudeu a minha vida o bastante não acha? - ele falou e vi seus olhos cintilarem de raiva algo dentro de mim se apagou, acho que a esperança ou ate mesmo o que eu começava a nutrir por ele - pode ficar tranquilo não vou falar nada sobre você e não vou deixar ele contar para ninguém.
Assenti vendo ele sumir em meio aos alunos que transformaram o salão em uma pista de dança e já estavam se agarrando. Liam estava no bar vendo Zayn e Karina dançando na pista tranquilamente, cheguei próximo a ele que sorriu para mim e me estendeu o copo de Vodka.
- O que queria com o Louis? - sua pergunta me pegou desprevenido e neguei a Vodka com a mão e ele bebeu.
- Como sabe que eu estava com o Louis? - ele riu e se virou para me fitando.
- Eu vi, então o que queria com ele? - suspirei não teria como mentir para Liam assim como seria hipocrisia não contar para ele, já que ele sempre me contou tudo.
- Estávamos começando um relacionamento - os olhos castanhos claros de Liam se arregalaram e ele deu uma risada.
- Acho que devo cinquenta pratas para Zayn - ele disse e colocou a mão no meu ombro ao ver que eu o olhava confuso - ele disse que você era gay, mas eu falei que não ai apostamos e acho que perdi pelo que entendi. O que aconteceu?
- O pai dele viu agente junto no banheiro - ele riu e bateu no meu ombro.
- Você também poderia ter esperado - ele continuou gargalhando, mas depois me olhou serio - por que nunca me contou isso? Ou contou para o Zayn? Quem sabe disso? - suspirei e sorri, Liam sempre seria curioso, e agora que já tinha começado não custava terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Green
FanfictionHarry um empresario, rico, famoso e misterioso. Harry esconde do mundo uma personalidade difícil e um passado difícil. Louis um estudante de economia, tímido e inocente. O caminho dos dois se cruza e Louis faz Harry descobrir o lado bom da vida.