Capítulo 41

192 15 0
                                    

Pov. Harry

Um som que não ouvia com muita frequência nesses últimos dias começava a me irritar, o som do meu celular tocando me acordou e me virei tirando os braços de Louis de mim, e girei irritado na cama olhando o aparelho sobre a mesa de cabeceira ao lado do celular de Louis. Puxei o celular que brilhava com a ponta dos dedos, atendendo sem olhar o identificador, Louis nem se incomodou com o barulho ou com meus movimentos apenas se remexeu abraçando meu travesseiro quando me afastei.

- Alo? -atendi irritado.

- Harry, graças a Deus consegui falar com você - a voz desesperada de Karina soou, ela estava ofegante e estranhei. Afinal o que era tão grave assim.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - ela deu um suspiro auditivo e me levantei da cama saindo do quarto.

- Hazza aconteceu uma coisa que você não vai gostar muito - ela disse hesitante, e revirei os olhos entrando na cozinha olhando o relógio na parede.

- O que seria? Quem morreu? - só poderia ser caso de morte para alguém ligar para você as três e cinquenta da manha.

- Ele fugiu - ergui a sobrancelha abrindo a geladeira e sentindo meu corpo dolorido ao me abaixar para pegar a jarra de agua.

- Quem fugiu? E de onde fugiu? Se você não falar com clareza eu não vou entender - ela bufou. Eu estava com o raciocínio afetado pelo sono.

- O Austin, ele fugiu da clinica, faz uns seis dias - a jarra que eu segurava caiu fazendo um barulho estrondoso, jogando agua para tudo quanto e lado e deixando vários cacos de vidro espalhados. Senti minha respiração ficar falha. Austin não era um risco para mim, mas era para Louis.

- Como isso aconteceu? Isso não pode ser verdade, eu pago uma fortuna naquela merda para ele ser tratado e cuidado, mas eles simplesmente o deixam fugir? Eu vou denunciar aquele lugar - exclamei irritado vendo Louis entrar desesperado na cozinha com uma cara assustada, apontei para o chão fazendo ele me olhar mais confuso e assustado ainda. Ele estava descalço se entrasse ali seria uma tragédia.

- Eu não sei, eles não sabem. Estão como loucos atrás dele, Harry cuidado ele sabe onde você está, na verdade acho que ele sabe todos os seus passos - me virei de costas para Louis quando ele começou a andar entre os cacos para chegar ate mim, passei minha mão livre pelos meus cabelos nervoso.

- Eu vou tomar cuidado, mas ligue para lá e avise que irei processa-los. Obrigado por me avisar, mas quero que cuide disso, avise a eles que eles criaram o problema então eles que resolvam isso - disse ríspido e ela riu, apenas dei um sorriso de lado com o som. Era bom ouvir esse som.

- Sim Senhor Styles, desculpa te acordar, mas eles me acordaram achei justo retribuir o favor, já que o Austin era seu namorado não meu - ela disse divertida e nós rimos, ela suspirou - Boa noite Hazza, se cuida - sua voz estava preocupada novamente, apenas suspirei.

- Boa noite Kaká, vou me cuidar pode deixar - desliguei o telefone e me virei para Louis que me olhava assustado ainda talvez meu tom de voz irritado ou minha expressão apavorada que o estava assustando, mas agora ele sorria levemente.

- Me dê um ótimo motivo para você ter quebrado nossa jarra de agua, caso contrario faço você catar os cacos de vidro com a língua - ele disse colocando a mão na cintura me olhando serio, mas o sorriso nos seus lábios acabava com a sua cena de mãe mandona.

- Karina é ótima em dar péssimas noticias, apenas me assustei e a jarra que estava na minha mão escorregou e caiu, desculpa vamos ficar sem agua gelada por algum tempo - disse me aproximando dele com cuidado e ele riu quando o alcancei o abraçando pela cintura - vou ter que catar cacos de vidro com a língua? Ou posso dar a minha língua uma utilidade melhor - ele gargalhou passando os braços pela minha cintura ficando na ponta dos pés e beijando minha bochecha.

Fifty Shades Of GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora