Capítulo 22

218 18 0
                                    

Pov. Zayn

- Espero que tenha um ótimo motivo para me tirar de casa as quatro da manha, e um melhor ainda para esta me levando para o meio do nada - reclamou Karina e a ignorei, me concentrando na trilha a minha frente. Ela não sabia, mas hoje eu teria minha vingança contra o idiota do Max. Eu levaria Harry, mas Liam me mataria se soubesse que levei Harry ate o cara que abusou dele.

Eu não demostrei, mas aquilo me deixou indignado e eu sabia que não era a primeira vez que faziam aquilo com o Harry. E o exame de DNA que fiz só confirmou minhas suspeitas.

Eu dirigi para onde meus seguranças ficaram com Max, tinha a certeza que Karina estava louca para descontar sua raiva e suas frustações nele, afinal ela não culpava o cara que fez aquilo com ela e sim o Max.

- Zayn se você não me dizer o que esta fazendo eu juro que te mato - ameaçou, mas havia medo em sua voz.

- Calma estamos chegando - ela bufou e abriu o porta luvas - não mexe ai - ela puxou algumas coisas lá de dentro e riu.

- Algemas, vibradores, bolinhas tailandesas, serio Zayn no carro? Duvido que o Liam use ou já tenha usado isso, ele é um santo - ela falou sorrindo maliciosamente e revirei os olhos.

- Só para avisar ele é um santo para os outros, comigo ele é mais divertido - ela fez uma careta e fechou o porta luvas.

- Ate parece - ela fez um gesto em desdém e parei o carro diante de uma casa no meio do nada.

- Só por curiosidade sua, todos aqueles objetos já estavam usados - ela fez uma cara de nojo e saiu do carro limpando as mãos no sobretudo bege.

- Que nojo, porque estão no carro? - perguntou a segurei pelo braço a ajudando a se equilibrar no salto, já que a superfície era de terra.

- Usamos fora de casa, deveria ter vindo de tênis - falei e ajudei a entrar na casa ela me olhou indignada.

- Se você tivesse me avisado eu não teria me arrumado toda - falou e pôs a mão na cintura de frente para mim de costas para Ian que estava parado na parede oposta.

- Eu diria que valeu a pena, esta uma gata - ela se virou assustada para ele e o mesmo riu. Ela bufou e apontou para ele.

- O que ele faz aqui? O que estávamos fazendo no meio do nada? Porque me chamou aqui? - perguntou ficando vermelha de raiva.

- Calma, venha. Sua surpresa esta ali no quarto - respondeu Ian e sorrimos maldosos, ela nos encarou confusa e vi um dos meus seguranças sair do quarto com a roupa um pouco suja de sangue.

- Oh Deus o que aconteceu? - Karina viu e se desesperou.

- Calma Kaká, vamos - falei puxando ela para o quarto. Sua primeira reação foi surpresa mas se tornou uma expressão de puro ódio.

Max e dois de seus seguranças estavam ali amarados cada um em uma cadeira de frente para a porta. O rosto dos três estava inchados e sangrando. Karina riu maldosa e se aproximou deles.

- Ora, ora o machão encontrou seu lugar - ela parou atrás de Max e apoiou as mãos no ombro do mesmo se abaixando com o rosto próximo a seu ouvido - você vai se arrepender te ter tocado no Harry - sua voz era amarga e vi um dos homens ali a olhar meio admirado e estranhei. Os olhos azuis dele eram arrependidos e orgulhos de vê-la fazendo isso.

- Deveríamos para-la não acha? - Ian perguntou e dei de ombros.

- Não, vamos deixa-la brincar - o puxei para fora do quarto ouvi um gemido de dor vindo de Max e sorri - ela sabe bater quando quer.

*

Estávamos a mais ou menos meia hora esperando Karina sair do quarto em que estava com Max, meus seguranças a olharam surpresa quando ela saiu de lá, com o sobretudo e o sapatos na mão.

Fifty Shades Of GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora