Capítulo 27

221 19 0
                                    

Pov. Harry

Vi Zayn e Liam sumirem, Karina se encaminhou na minha direção. Eu parei diante do bar apenas observando Louis conversando com o tal garoto. Eu queria arranca-lo de lá, mas não poderia fazer cena. Já havia tido escândalos demais nessa festa, minha mãe já deveria estar surtada o suficiente para que batesse em um convidado e o mandasse para o hospital sem a mão por ter tocado no meu Tomlinson.

- Estou entediada, vamos dançar? - Karina pediu, pegando o copo da minha mão e tomando a agua que havia ali. Revirei os olhos para ela.

- Não quero dançar - resmunguei mal humorado e ela riu me puxando pela mão ate próximo à Louis e o tal garoto que estava na pista de dança mais a beirada. Paramos a poucos metros deles, ela lançou um olhar sugestivo em direção a eles, finalmente entendi o que ela queria dizer. Se ele estava me provocando porque não provocar também?

- Vamos Hazza, você sabe que ele tem certa cisma comigo - ela disse sussurrando no meu ouvido com seu corpo muito próximo ao meu - além de que estou louca pra ver o Ian surtar.

Ri vendo ela começar a se mexer de acordo com a musica que tocava. Segurei sua cintura apenas para acompanhar seus movimentos. A pista de dança estava cheia, os convidados bêbados e mais animados observavam a cena meio surpresos. Vi que Louis parou o que estava fazendo encarando nos dois. Aproximei meu rosto do pescoço de Karina, ela riu alto passando os braços pelo meu pescoço, deixando seu corpo completamente colado ao seu.

- Você é louca - ela apenas deu de ombros enquanto se movia com um pouco mais de rapidez. Seu corpo estava completamente colado ao meu, uma de minhas pernas entre as suas. Eu apenas seguia seus movimentos. Vi Louis encarando agente de longe e o sorriso que antes estava em seu rosto agora tinha se transformado em um bico irritado. Virei Karina fazendo com que ela ficasse de frente para Louis, ela deu uma risada e vi que Ian se aproximar da gente parando no bar. Acho que ele não gostou da brincadeira - o Ian vai te matar - ela apenas gargalhou e jogou a cabeça para trás me encarando.

- Bom se fosse você não olhava para trás agora - me virei vendo Louis abraçar o tal garoto e o mesmo lhe dar um beijo na bochecha. Afastei Karina sem nenhum cuidado sentido minha pulsação aumentar e meu corpo vibrar de raiva, caminhei rapidamente em direção aos dois que estava conversando ainda. Parei diante deles e o garoto me olhou curioso. Eu o conhecia de algum lugar, mas não conseguia me lembrar da onde.

- Oi Harry - o ignorei segurando o braço de Louis o fazendo se virar para mim. Ele me olhou um pouco confuso e logo irritado. Seus olhos brilhavam de irritação e sua boca estava curvada em um sorriso irônico.

- Acho que temos um assunto inacabado, se despeça do seu amigo e vamos - sussurrei ameaçadoramente sentindo meu lado dominador aflorar. Ele deu um sorrisinho de lado me desafiando.

- Não, acho que quero ficar aqui mais um pouco se importa? - sussurrou inocentemente e neguei com a cabeça sorrindo maliciosamente. Ele não sabia o risco que ele estava correndo.

- Claro que pode, mas saiba que será muito pior se não vier comigo... agora - rosnei ficando sem paciência e vi seus olhos cintilarem. Ele queria provocar, mas se ele quer brincar eu também posso.

- Mas aqui esta tão legal, vou ficar mais alguns minutos não é Dean? - o garoto sorriu para ele sorrindo minimamente. Dei de ombros disfarçando o desconforto e o ciúme.

- Ok -respondi seco, me virei voltando para Karina que dançava sozinha e afastada de Ian que parecia perto de surtar por somente observar os movimentos da mulher a sua frente. Me aproximei a segurando pela cintura e vi que Louis seguiu meus movimentos. Continuei dançando colado as costas de Karina que apenas riu e falou um pouco alto para sobre por a musica alta.

Fifty Shades Of GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora