Pov. Harry
Eu não conseguia acreditar no que eu mesmo havia feito, sempre tive um autocontrole invejável e de uma hora pra outra me descontrolei desse modo. Eu não consegui conter o ciúme que queimou dentro de mim, a sensação de possessividade sobre aquele garoto me atingiu e me fez agir sem pensar.
Nunca cheguei a agir assim com um submisso, nunca cheguei a agir por impulso desse jeito.
Mas eu precisava daquilo. Eu preciso daquele garoto.
Esse pensamento me assustou, eu não precisava do garoto, preciso apenas que ele se entregue a mim, como submisso, e nada mais.
Entrei na minha casa reparando que não havia me despedido de ninguém e provavelmente Josh ficaria bêbado e sozinho lá.
Ignorei esse pensamento indo pro meu quarto, eu não queria saber de nada. A lembrança dos lábios do garoto contra os meus, do gosto único da sua boca, do seu corpo contra o meu, me fizeram me perder nesse pensamento, revivendo aquele beijo, mais vezes que o necessário durante a noite. Por fim não sei em que parte da noite adormeci.
*
Senti o sol batendo em meu rosto e virei bruscamente dando de cara com um Liam e um Zayn de cara fechada sentados na beira da minha cama.
- Você tem exatos três minutos pra me explicar porque saiu sem disser adeus da minha linda festa de aniversario - Zayn pronunciou e eu me levantei sentido meu corpo dolorido. Dormi de mal jeito.
- Eu tive um problema.
- Era caso de vida ou morte? - Liam questionou e eu segui para meu banheiro.
- Na verdade era. Como entraram aqui?
- Pela porta - Zayn fez graça e eu lancei um olhar reprovador para o mesmo. - sua empregada deixou.
- Qual o problema de eu ter saído da sua festa as pressas, não perdi nada demais - sai do banheiro entrando no closet e ouvi Liam murmurar algo indecifrável, acho que foi um palavrão.
- Quer disser que quando eu peço alguém em casamento, e nada demais? Serio achei que você era nosso amigo - resmungou e eu fiquei paralisado.
- Você o que? - minha voz falhou e eu voltei para o quarto e Zayn ergueu a mão esquerda com a aliança dourada.
-Liam me pediu em casamento ontem a noite na hora do discurso, foi tão lindo - Zayn disse sorrindo apaixonado para Liam.
- Viemos aqui pedir para você ser nosso padrinho, o que acha? - emendou Liam e eu arregalei os olhos. Eles iriam se casar, isso quer dizer que iriam iniciar uma nova família, mesmo com as complicações que isso poderia causar, e ainda queria que eu estive lá em um lugar privilegiado assistindo ao sonho que eu jamais poderia realiza se concretizar na vida deles.
Se eles soubessem o que se passava pela minha cabeça sairiam dali o mais rápido possível, retirariam o pedido e me deixariam sozinho.
Passei algum tempo encarando os dois que me olhavam em expectativa.
- Então... - Zayn me incentivou a falar.
- E-eu não sei o que dizer - respondi voltando para o closet e dessa vez os dois me seguiram.
- Diga que sim e pronto. Por favor Harry, o que custa? - minha sanidade, respondi mentalmente.
- Tudo bem, eu vou - Zayn como sempre deu um de seus gritos ridículos e me agarrou. Minha reação imediata foi afasta-lo, mas ele permaneceu lá eu correspondi minimamente.
- Obrigada, achei que você ia dizer não - Liam o puxou do abraço e sorriu para mim.
- Bom, já que estão ai tomem café comigo - nesse instante me lembrei de algo - Você sabem do Josh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Green
FanfictionHarry um empresario, rico, famoso e misterioso. Harry esconde do mundo uma personalidade difícil e um passado difícil. Louis um estudante de economia, tímido e inocente. O caminho dos dois se cruza e Louis faz Harry descobrir o lado bom da vida.