Pov. Harry
- Eu senti. Eu quero ele. Karina é ele - disse e o olhar apavorado dela me deixou intrigado.
- Porque ele? Harry aquele garoto ainda esta na faculdade, ele e a cara de inocência Hazza pelo amor de Deus. Ele não vai aceitar ser seu submisso - ela disse e me sentei no sofá ao seu lado ela tinha um olhar confuso. Estávamos na sala da minha casa, eu tinha entrado em desespero e ligado para ela.
- Eu sei, mas ele e diferente. Com aqueles olhos azuis, aquele jeito inocente, aquele rosto corado. É ele, eu preciso disso - ela me olhou eu vi um sorriso nascer em seus lábios.
- Você reparou no modo como você falou dele? O jeito como seus olhos estão brilhando ao falar dele? Hazza seus olhos não negam, você não o quer do modo que você acha que quer. - eu parei e vi que ela tinha razão. Desde do momento em que ele entrou eu senti meu corpo reagi a forma inocente com que ele dizia as coisas ou ate mesmo se mexia, ele era especial.
- Eu não sei se e assim, por enquanto eu o quero apenas como submisso - ela abriu os braços e eu a abracei. A envolvi pela cintura e escondi meu rosto em seu pescoço.
- Então posso preparar os contratos, em nome de Louis Tomlinson? - perguntou em um tom de voz preocupado.
- Além dos contratos pode preparar a lista de regras. Duvido que ele saiba de alguma.
- Harry, você tem noção do que vai fazer? Eu não estou colocando empecilho e apenas questão de você esta ciente de que ele não e como os outros.
- Eu sei que ele não e como os outros. E por isso que eu quero ele. Diferente dos outros ele não tem a malicia que devia. Ele e inocente - ela riu. E depois voltou a ficar seria novamente.
- Sabe, quando você me contou tudo sobre você há alguns anos atrás, eu tive medo por você. Tudo que você faz com você e com outras pessoas e algo que te machuca, você sabe disso, mais você diz que isso e um modo que você achou para fugir da dor, da solidão. Eu sei que todos os traumas que você passou ainda estão vividos na sua memoria, mas eu quero que você se permita sentir, e veja que e melhor sentir algo além de dor, e viver com alguém e melhor que viver sozinho. Quem sabe esse garoto não seja sua oportunidade de ouro - ela disse e eu sorri.
- Sabe, se eu não fosse gay, eu casaria com você - ela deu uma risada e deitou no sofá comigo ainda em seu abraço. - Além do mais quem sabe sua inocência não me contagie.
- Espero que sim. - ela disse e mudou de assunto - Seu irmão poderia ser assim ne? Seria demais me ter como cunhada - ela disse eu ri. Josh não queria nem saber dela, mas ela arrastava um planeta por ele.
- Você e mais sado que eu. Ele nem liga para você, e você vive atrás dele. Para com isso e segue em frente - ela riu e eu me acomodei melhor no sofá com ela.
- Eu sei, mas deixa isso pra lá. Vou te dar amanha o numero do Tomlinson e vê se para de se cortar ou eu vou cortar seu pescoço - ela me deu um beijo no alto da cabeça e eu apenas assenti. Não prometi nada que eu não iria cumprir.
*
Acordei e ainda estava com Karina no sofá. Ela ainda dormia e pela hora não iria acordar tão cedo. Me levantei a pegando no colo e a levando para o quarto de hospedes onde a coloquei na cama e a embrulhei. Sai de lá e dei de cara com Josh que não tinha uma cara nada feliz.
- Bom dia Josh - ele fez uma careta e depois sorriu pra mim.
- Bom dia Harry, dormindo com a assistente, que coisa feia - ele disse e eu dei de ombro.
- Ela veio me ajudar e acabamos dormindo no sofá. Há quanto tempo esta aqui?
- Há uma duas horas, vim te ver e vi vocês lá, não quis atrapalhar. Sabe hoje e aniversario do Zayn e não sei o que comprar, quer ir fazer compras comigo? - Josh perguntou e eu estranhei. Eu e ele tínhamos uma ótima relação, mas chamar para ir ao shopping nunca chegou a ser algo que chamamos de normal.
- Eu? Acho que chamou a pessoa errada, a Amy não quer ir não? - Amy era nossa irmã mais nova.
- Ah cara, ela disse que tem coisas pra fazer e saiu com o Tom. Por favor, e só comprar o presente e voltar. Rapidinho - suspirei. Nunca gostei de shopping, e não ia começar a gostar agora.
- Tudo bem ... - ele comemorou e não esperou eu terminar - mas a Karina vai junto. - ele parou de comemorar e deu de ombros.
- Ta se ela me tarar eu te mato - ri e segui para meu quarto.
*
- Não acho que seja uma boa ideia Josh, ele pode se irritar e literalmente te explodi - Karina murmurou e eu segurava o riso. Josh tentava convencê-la a levar uma blusa onde estava escrito "a bicha louca" na frente para Zayn.
- Ah porque? Vai ser legal. Eu dou a blusa e o Harry da o relógio. Vai, a cara dele vai ser hilária - ela o encarou e depois deu de ombro.
- Sabia que ele e o maior e melhor produtor de armas do país? - Josh deu de ombros e ela desistiu - se você quer assim, vai fundo - ela disse e se virou para mim que apenas segurava as sacolas e assentia. Ela se aproximou resmungando. - Você esta bem?
- Sim.
- Sabe seu irmão e meio idiota - ela fez uma careta para Josh que parecia um retardado olhando as roupas.
- Eu sei - olhei em volta e de repente travei. Todo meu corpo ficou tenso, meu olhar rapidamente virou para o chão e as lembranças me atingiram em cheio.
- Olá Karina, Josh e Harry - aquela voz fez todo meu corpo se contrair era como tomar um soco no estomago.
- Ei Max, como vai? - Josh disse e senti a mão de Karina no meu ombro.
- Vou bem. E você? - Max respondeu. Minha vontade era de sair dali o mais rápido possível, mas eu não conseguia me mover.
- Vou muito bem, sabe viemos comprar um presente pro Zayn, já estamos indo.
- Que pena, seria uma boa oportunidade de colocarmos a conversa em dia, não e Harry? - senti a mão dele em meu ombro e o nojo por mim mesmo cresceu. O asco de ter ele me tocando de novo me fez agir sem pensar. Sai dali sem ao menos olhar para trás, peguei o carro e voei em direção a minha casa.
Cheguei lá entrando direto para o banheiro, onde retirei minha roupa rapidamente e me coloquei em baixo d'água. Eu me esfregava com força para ver se saia às marcas que ele deixou em mim, se sai a memoria de cada toque dele em mim, mas era inútil, aquilo apenas deixava minha pele mais vermelha.
Puxei a lamina que havia usado no outro dia e a levei ao pulso tantas vezes que nem percebia mais como minha pele estava ficando. Quando senti que a pele do pulso não aguentava mais passei a minhas coxas, onde as marcas também estavam ainda vermelhas vivas. Senti o sangue jorrar do meu corpo e as lembranças pareceram parar de me atingir elas pareciam sair junto com o sangue. Senti um alivio e me deixei cair no chão embaixo do chuveiro, e chorei como há muito tempo não fazia.
Chorei por ser fraco e sozinho. Chorei por não ser o orgulho dos meus pais. Chorei por fazer as pessoas mais próximas sofrerem. Chorei por ser um ser humano podre. Chorei por sentir nojo de mim. Chorei por saber que seja como for eu sempre terminaria assim.
Sentia o vazio já me atingindo e a dor de estar sozinho novamente me fizeram chorar ainda mais.
- Harry! Hazza! - ouvi Karina me gritar e suspirei. Ela bateu na porta do banheiro, minha voz não queria sair, então apenas a deixei entrar - Harry o que você fez? Pelo amor de Deus - ela entrou desesperada tirando o sapato e a jaqueta que ela vestia.
Ela desligou o chuveiro e me ajudou a levantar, me enrolou na toalha que acabou se manchando de sangue. Me sentou na minha cama e me ajudou a vestir uma camisa e uma cueca e buscou o kit primeiro socorros.
- Eu devia ter vindo com você, isso e culpa minha te deixar sozinho nesse estado - ela reclamou vendo o estado do meu pulso. Havia sangue em sua blusa branca e ela estava totalmente molhada. - Josh, queria subir. Ate ele ficou preocupado. Você não pode fazer isso com você mesmo Harry.
- Desculpa - disse em voz baixa e ela apenas deu um sorriso triste para mim. Mais uma vez eu estava magoando quem estava perto de mim por ser fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Green
FanfictionHarry um empresario, rico, famoso e misterioso. Harry esconde do mundo uma personalidade difícil e um passado difícil. Louis um estudante de economia, tímido e inocente. O caminho dos dois se cruza e Louis faz Harry descobrir o lado bom da vida.