Capítulo 32

221 17 0
                                    

Pov. Niall

A noite estava fria e bonita. O céu estava escuro e as estrelas brilhavam no céu assim como a lua cheia. Era uma visão bonita. Eu estava na varanda do quarto de Josh olhando o lado de fora. Eu estava incomodado de ficar na sala, eu não tinha levado nada para ninguém afinal e isso me deixou envergonhado. Culpa do Josh que não me avisou que a família inteira dele estaria lá.

Apoiei meus braços no para peito da varanda observando o jardim da família Styles. A neve cobria todo o gramado deixando tudo ainda mais bonito. Sorri sozinho lembrando como Josh havia xingado a neve hoje de manha. Josh era tão estranho e ao mesmo tempo tão perfeito. Eu já poderia dizer que estava perdidamente apaixonado por ele, mas não sabia se a reciproca era verdadeira afinal ele e bem discreto quanto a sentimentos.

Eu não me importava contado que ele ficasse perto e não me decepcionasse, ele poderia ficar como estava agora sem demonstrar muita coisa. Ele admitiu ser gay para os pais depois que soltei uma piadinha por querer e ele admitiu, mas ficou bem irritado comigo. Bom lamento informar a ele que estava louco para ver o que ele faria. Os pais dele reagiram bem, mas o pai dele parecia meio perturbado com os dois filhos gays. Me aproximei mais ainda da Karina ela sabia quase tudo sobre Josh o que facilitava minha vida. Louis estava estranho, mais pensativo que nunca e muito distraído. Talvez ele e Styles não estivessem tão bem assim.

Só faltava uma coisa para que Josh me deixasse completamente feliz. Mas como a criatura ainda estava insegura por conta da sua recente descoberta sobre sua sexualidade, ficava em greve de sexo, ou melhor me deixa na seca, o que me estava me fazendo subir pelas paredes. Mas eu esperaria, ou o estupraria. Isso só depende do tempo que ele demoraria para tomar uma atitude.

- Pensando em que? - senti os braços de Josh passarem em torno da minha cintura ao mesmo tempo em sua voz chagava aos meus ouvidos me fazendo tremer de susto.

- Que merda Josh faça barulho ao se aproximar, infeliz - resmunguei irritado fazendo o babaca rir. Ele depositou um beijo no meu pescoço e senti um arrepio percorrer minha espinha. Ele provoca depois para, isso me mata de ódio.

- Desculpa, mas você fica uma graça distraído - sussurrou mordendo o nódulo da minha orelha o que me fez arfar.

- Para com isso - tentei afasta-lo, mas se manteve firme.

- Não me respondeu no que tanto pensa - apoiou seu queixo no meu ombro encarando a paisagem assim como eu fazia. Sua respiração tranquila batendo contra o meu pescoço, me fazendo ter pensamentos nada puros.

- Em nada, saudades de casa - menti na cara dura e vi ele rir.

- Me engana que eu gosto. Bom tenho uma coisa pra você - mudou de assunto me virando de frente para ele me prensando entre ele e o parapeito.

- O que é? - sou curioso o que posso fazer? Ele riu e retirou de dentro do bolso da blusa de frio pesada que usava uma caixinha preta de veludo. Senti meu coração disparar e minhas bochechas ficarem vermelhas. Eu não acredito no que os meus belos olhos azuis estão me mostrando. Será que ele faria aquilo que eu acho que faria?

- Não sei como fazer isso, afinal não e todo dia que se faz essas coisas, mas bom me desculpe vai sair uma merda - disse sem jeito todo corado o que me fez ter vontade de aperta-lo. Seus olhos se focaram no meu e sua mão segurou fortemente a minha - eu sei que e tudo muito novo, muito recente, mas eu gosto de você como nunca gostei de ninguém, eu realmente me sinto bem ao seu lado, você me faz rir e me faz chorar, porque vamos combinar você exagera as vezes - ele deu uma risadinha - pelo tempo que passamos junto como amigos eu já sabia que você viria a ser algo a mais, e eu estava certo. Você é especial Niall, pode ser que isso não dure muito ou pode ser que isso dure ate que a morte nos separe, mas eu não me importo em tentar fazer valer a pena por agora. Não posso dizer eu te amo ainda, porque eu não sei o que estou sentindo exatamente, mas posso te garantir que e algo forte o suficiente para me levar a fazer isso - ele abriu a caixinha preta onde havia um par de alianças pratas, eram simples, mas para mim pareciam às peças mais perfeitas do mundo - Niall você quer namorar comigo? Prometo não te decepcionar e sempre te manter alimentado se você aceitar - eu ri enquanto o puxava para perto sentindo meus olhos marejarem. Poxa era a primeira vez em anos que sentia que alguém gostava de mim além da minha família e Louis.

Fifty Shades Of GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora