Capítulo 20

227 17 0
                                    

Pov. Harry

Ele avançou a puxando pelo braço e parou próximo a mim, percebi que onde ele segurava estava vermelho e provavelmente ficaria roxo.

- Solta ela Max - ele deu uma risada irônica e a puxou fazendo ela ficar de frente para ele.

- Porque eu faria isso Harry? A culpa de você ter me deixado e dessa vadia que hoje vai aprender a lição - ele falou a segurando pelo rosto com força e a empurrou contra o carro ao lado. Ela gemeu dolorida e me aproximei sendo parado por ele. O nojo e o pânico foi maior que a vontade de ajuda-la. Ele me empurrou contra o meu carro me prensando no mesmo.

- Você vai dirigir ate sua casa, vai abri o portão e deixar que eu e meus colegas entramos. Hoje iremos voltar ao passado, vou te mostrar o que você perdeu todos esses anos querido - ela dizia cada palavra de modo determinado e com um toque de malicia. Minha respiração estava desregulada e eu senti um nojo inexplicável. Vi Karina ser segurada por dois seguranças e ela se debatia de modo frenético e vi um deles a bater com força.

- Deixe ela ir, ela não tem nada com isso - ele sorriu sacana se virando para ela.

- Ora Hazza, vamos nos divertir juntos. Ela ate que não e de se jogar fora não é? - ele segurou o rosto dela e logo depois depositou um tapa forte no mesmo - gosto de ver ela sofrer, mas sabe minha preferencia sempre será você - ele se virou me olhando com o rosto frio. - Jay, Chris e Nathan irão cuidar dela, agora vamos, vou com você para não correr o risco de você fugir de mim - ele abriu a porta do motorista do meu carro e entrou. Olhei para Karina de modo desesperado. Um dos rapazes parecia apavorado com o que estava acontecendo ali, ele a olhava de modo arrependido. Ela me olhou com os olhos castanhos meio apagados, eu sabia que ela sabia o que aconteceria agora e que nenhum de nos dois teríamos como fugir, eu queria salva-la assim como via que ela queria me salvar, mas não tinha como, teríamos que sofrer isso calados.

Entrei no carro e Max arrancou saindo com o carro a toda velocidade pelas ruas que levavam a minha casa.

- Fiquei sabendo que estava com submisso novo e não gostei nada do que fiquei sabendo dele - ele falava e por um momento temi por Louis, mas não tinha coração ele poderia muito bem fazer qualquer coisa com ele sem pestanejar, meu corpo retesiou quando ele colocou a mão na minha coxa. - não sabia que gostava dos novinhos, mas vou lhe ensinar a não me trocar tão facilmente, vou fazer esta noite se tornar inesquecível - ele falou e sua gargalhada nojenta ecoou pelo carro fazendo com que as lembranças me atingissem de modo arrebatador.

Eu tive uma infância difícil, uma adolescência pavorosa e um inicio de vida adulta estranha, e agora quando minha vida parecia estar entrando em um eixo de uma pessoa comum o pior demônio da minha vida volta. Senti meu olhos marejarem mas segurei as lagrimas não choraria por ele novamente. Não depois de tudo que ele me fez passar e provavelmente me faria passar novamente.

- Está calado Harry, vamos falar um pouco - ele disse quando parou em um sinal vermelho. Olhei pelo retrovisor vendo dois carros nos seguir.

- O que você quer? - eu não consegui entender o que ele queria comigo, muito menos porque estava pegando quem eu gosto.

- Bateu saudades Harry - ele virou o rosto me olhando, havia lago em seu rosto que me fazia vê-lo como um psicopata - faz tantos anos em que não te toco, em que não nos divertimos juntos - ele falou e logo parou diante da minha casa, o portão se abriu automaticamente e o segurança olhou meio desconfiado para nos.

- Tudo certo senhor Styles? - perguntou e minha vontade era gritar que não, para ele chamar a policia, ou que desse um tiro nele, mas ao olha-lo eu vi a ameaça muda em seus olhos. Karina estava no carro de trás, se eu disse ou desse um passo em falso, o carro facilmente poderia sair dali e provavelmente ela seria morta.

Fifty Shades Of GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora