Pov. Louis
" - Harry - chamei entrando no nosso apartamento que estava parcialmente escuro, havia luzes acessas no corredor, mas nenhuma na cozinha ou na sala onde normalmente Harry me esperava, estranhei a mudança no habito. Ouvi uma risada que não conhecia ela era suave e controlada, franzi a testa, será que Harry havia convidado alguém para o jantar e não me avisou? Larguei minhas coisas sobre o sofá seguindo em direção a voz, mas ao me aproximar do quarto reconheci a voz que sussurrava algo baixo dentro do quarto. O loiro do banheiro. Austin, o garoto por quem Harry um dia nutriu sentimentos. Minha respiração se alterou e entrei no quarto vendo a cena que me desesperou. Harry tinha o garoto sentado no colo e ambos pareciam presos em um mundo só deles.
- Harry! - gritei exasperado quando o mesmo apenas se virou para mim com um sorriso calmo nos lábios. Os olhos verdes de uma frieza implacável. O garoto loiro no seu colo apenas me olhou com um sorriso amável nos lábios, os olhos mercúrio diferentes de quando o encontrei no shopping, eles pareciam calmos e estranhamente adoráveis, um contraste e tanto com os olhos confusos que eu conheci.
- Louis - a voz de Harry soou seca aos meus ouvidos, senti um arrepio gelado percorrer minha espinha e apenas me apoiei na parede um pouco desequilibrado, por um momento minha mente parecia girar em uma velocidade impressionante, os acontecimentos me deixando em um abismo de sentimentos.
- O... Que? Por quê? - sussurrei sentindo minha voz sumir, era como se o ar não entrasse mais em meus pulmões, era como se eu estivesse me afogando nas minhas próprias emoções.
- Por que o que? Por que ele e não você? - falou friamente se levantando colocando o garoto no chão com um cuidado exagerado. Ele se aproximou e não consegui controlar as lagrimas ao ver os olhos frios tão próximos a mim, ele ergue a mão a colocando na minha bochecha e deu um sorriso de escarnio - Porque é ele quem eu amo, e ele quem me satisfaz de um modo que você não seria capaz. Ele é perfeito para mim. - as palavras dele se cravaram em mim como estacas e seu sorriso debochado apenas me fazia sentir a cada minuto mais inferior, mais ferido. - Eu nunca gostei de você, eu usei você. Você era meu brinquedinho que quebrou. Agora eu não preciso mais de você, ele voltou para mim.
Harry estendeu a mão para Austin que a segurou e vi ele sorrir cumplice para o loiro que correspondeu. Os olhos metálicos pararam sobre mim e sua voz de soprano soaram em meus ouvidos como a confirmação daquele pesadelo.
- Você nunca seria o suficiente, o que ele precisa você não pode dar - eu me sentei no chão do quarto me debulhando em lagrimas enquanto via Harry e Austin se afastarem.
- Harry - chamei ele de volta gritando. - Harry... - minha voz morria enquanto eu gritava eu me sentia sem ar, eu me sentia preso. Eu o tinha perdido, e isso parecia me matar."
- Louis - ouvi a voz de Harry e vi que eu estava no escuro que antes me parecia claro, como se toda a luz tivesse desaparecido. - Louis acorda! - a voz exasperada de Harry me fazendo sobre saltar e me sentar em um rompante olhando em volta em busca de Austin ou qualquer coisa que me fizesse confirmar que aquilo foi real.
- Lou - Harry chamou hesitante e olhei em volta percebendo que estava no nosso quarto, na nossa cama e que ele estava ao meu lado. Não havia Austin, nem um amor estranho entre eles. Aquilo foi apenas um pesadelo. Um pesadelo horrível, mas apenas isso.
- Harry - chamei ofegante e vi ele se sentar ao meu lado, me lancei sobre ele o abraçando apertado o derrubando sobre a cama, ele riu me abraçando de volta. Nos últimos dias eram momentos raros em que me sentia tão bem em seus braços.
- Ei calma, está tudo bem - ele sussurrou e apenas assenti escondendo meu rosto molhado de lagrimas e de suor na curva do seu pescoço. Ele deslizava a mão pelas minhas costas com suavidade tentando me acalmar enquanto eu apenas normalizava minha respiração e aproveitava o contato com ele. Sua outra mão acariciava meus cabelos e ele sussurrava algumas coisas no meu ouvido me fazendo ficar mais calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Green
Hayran KurguHarry um empresario, rico, famoso e misterioso. Harry esconde do mundo uma personalidade difícil e um passado difícil. Louis um estudante de economia, tímido e inocente. O caminho dos dois se cruza e Louis faz Harry descobrir o lado bom da vida.