Pov. Austin
Observei Harry levar Louis e um loiro desconhecidos quase carregados para seu carro. Eu os observava de um beco escuro próximo ao local onde estavam sem que ninguém me notasse ou sonhasse que eu estava ali. Enquanto os observava eu sentia cada fibra do meu corpo vibrar de ódio, mas sabia que não poderia agir agora. Ele estava tocando em duas pessoas que não mereciam seu toque, em duas pessoas que não eram eu.
Harry era meu. Ele sempre seria meu. Eu o amava, eu pertencia a ele e ele pertencia a mim.
Harry uma vez disse que eu fui o melhor, ele sempre dizia isso. Ele costumava dizer que éramos perfeitos juntos. Tínhamos um laço além do masoquismo além do sexo. Tínhamos um laço sentimental. Eu o desejava como nunca desejei nada na minha vida e imaginava que era correspondido a altura. Mas ele não parecia procurar por mim e isso era culpa dele. Louis Tomlinson. O canalha que rouba-lo de mim.
Eu seria capaz de tudo pela sua felicidade. E por isso ainda não havia feito nada.
Aquela mulher desprezível era importante para ele, se eu a machucasse ele não iria ficar feliz e sim chateado comigo, assim como o garoto ridículo. A felicidade de Harry me custaria um pouco de tempo e tê-lo para mim também, mas valeria a pena.
Aquele garoto não daria a Harry o que ele precisava nem o que ele queria. Eu sim.
Só precisava mostrar para isso para Harry.
Observei mais alguns segundos enquanto Harry acomodava os dois no carro e logo depois fitei a entrada vendo um outro casal sair dali. Os longos lisos cabelos loiro inconfundíveis do meu irmão balançando ao vento enquanto ele era carregado por um ruivo que não sabia quem era. Eu vi um sorriso trôpego nos lábios dele enquanto ele mexia com o ruivo que apenas ria de alguma besteira que meu irmão dizia. Harry se aproximou do meu irmão ajudando o ruivo a coloca-lo no carro com tanto cuidado que pensei que ambos achavam que Lúcios eram de porcelana. Eu vi Harry deixar um beijo na bochecha do canalha do meu irmão. Eu o vi fazer o mesmo com o ruivo só que sem o carinho excessivo e senti meu corpo tremer de ódio.
Eu senti a possessão que eu sentia por Harry inflar dentro de mim, eu sentia cada pelo do meu corpo se eriçar de ódio.
Ele era meu e eu o pegaria de volta em pouco tempo.
*
Pov. Zayn
- Tome cuidado, me ligue todos os dias, não se meta em confusões - Liam disse enquanto brincava com a lateral do meu casaco inconformado. Estávamos a três meses casados, essa seria a primeira vez que iriamos nos afastar por um longo período de tempo. O que deixa meu marido maravilhosamente irritado.
- Eu sei Amor, vou me cuidar - eu disse segurando sua cintura o vendo suspirar inconformado.
- Feche esse casaco, lá é frio - ele disse fechando os botões do meu casaco me fazendo rir.
- Liam são cinco horas de viajem, ate lá eu consigo fechar esses botões sozinho - eu disse o fazendo dar um suspiro manhoso e me abraçar pelo pescoço me apertando quase como se me enforcasse.
- Não quero te deixar ir - sussurrou contra o meu pescoço e o abracei apertado aspirando seu cheiro.
- E eu não quero ir. Amor, são apenas algumas semanas três no máximo. Eu vou apenas porque é preciso - ele ronronou me apertando mais em seus braços.
- Eu sei, mesmo assim deixe eles se matarem, mas fica aqui comigo - ele pediu manhoso e me afastei vendo seus olhos marejados.
- Ah não Amor, não chora - eu disse acariciando sua bochecha limpando as lagrimas que escorreram. - Eu não posso, são pessoas inocente e são minhas armas fazendo isso. Vai ser rápido eu prometo - eu disse, mas ele não pareceu se convencer, seus lábios se aperaram e sua expressão ficou preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Green
FanficHarry um empresario, rico, famoso e misterioso. Harry esconde do mundo uma personalidade difícil e um passado difícil. Louis um estudante de economia, tímido e inocente. O caminho dos dois se cruza e Louis faz Harry descobrir o lado bom da vida.