Capítulo 25

186 19 1
                                    

Pov. Liam

Depois de passar quase o dia inteiro sendo arrastado por Karina por varias lojas no shopping, eu e Louis estávamos irritados e cansados. Nunca vi uma mulher ser tão cantada em um shopping, além de algumas meninas quase se jogaram em cima de mim e de Louis. Acho que nessa cidade esta faltando homem e mulheres.

Terminei de me arrumar me olhando no espelho do quarto que Karina ocupava, ela estava no banheiro, provavelmente se arrumando por lá. Suspirei. Eu queria Zayn ali para que eu pudesse me irritar com a roupa que ele estava vestindo, ou para vê-lo reclamar do que eu estava vestido. Eu não voltaria atrás na minha decisão de ficar com raiva de Zayn tão cedo. O que ele fez eu não perdoaria com facilidade. Eu não aprovava o que ele fazia muito menos quando usava disso para se vingar de alguém. Eu aprovava menos ainda quando ele mentia para mim.

Acho que isso foi o que mais me incomodou, o fato dele não ter me contado. Porque eu não ligava se Max estava falido, destruído e deformado, o que eu ligava era que o idiota que eu pedi em casamento não me contava as coisas.

Dei o nó na gravata irritado e vendo Karina sair quase pronta de dentro do banheiro.

- Liam fecha para mim? - ela estava com Zayn naquela merda toda, mas eu não me importava estava feliz em ver que ele tinha se vingado.

- Claro, vira - ela ficou de costas para enquanto eu fechava seu vestido, ela estava bonita, mas ainda tinha algo de errado com ela, ela não tinha voltado totalmente a ser ela mesma. - prontinho - ela se olhou no espelho e sorriu orgulhosa.

- Estou realmente apresentável - disse sorrindo para si mesma no espelho. Isso me lembrou Zayn, ele costumavam ficar horas se elogiando na frente do espelho. Ela olhou meu reflexo no espelho e se virou para mim - Li para de graça e vai atrás do Malik - ela disse eu ri.

- Não é tão simples assim - ela deu de ombros indo ate sua mala puxou um colar me entregando e virando de costas para mim.

- É simples sim, vai deixar o amor da sua vida escapar porque ele fez o que achou certo. Eu queria ter alguém que fizesse por mim o que Zayn faz por você, Liam se ele fez isso e não te contou foi por medo, foi por saber que você não deixaria que você ficaria louco de raiva. Desculpe ele - ela disse de costas para mim e logo se virou ajeitando o cabelo castanho. Ela parecia pensativa, sua voz saia distante, sem emoção.

- Você esta bem? - ela assenti sem olhar para mim, a segurei pelo braço - fala, o que esta acontecendo.

- Eu não consigo - sussurrou com a voz fraca.

- Não consegue o que? - ela se sentou na cama e me sentei ao seu lado.

- Não consigo avançar com o Ian, parece que cada toque dele dói - ela disse encarando o chão e coloquei minha mão em suas costas.

- Você tem que tentar esquecer o que aconteceu, se não vai travar sempre. Se concentre nele - ela deu de ombros.

- Os olhos dele, são da mesma cor do outro - arregalei um pouco os olhos. Bom isso era um ponto negativo.

- Você vai conseguir, nem que tenhamos que trocar os olhos do Ian - ela riu e me abraçou.

- Você tem que perdoar o Malik - assenti e ela me encarou os olhos castanhos animados - vamos tenho que brilhar, você tem que desculpar o Zayn, e tenho que ser comprada por um preço maior que o da Amy - ela disse me arrastando para fora do quarto.

*

Pov. Zayn

Se ele acha que isso vai ficar assim pode ter certeza que não vai. Eu vou mata-lo, e depois vou mata-la e depois vou ressuscitar os dois e matar de novo. Liam sabia do completo pavor que eu tinha da sua ex-namorada, mas mesmo assim ficava fingindo que aquilo era dançar para ficar se esfregando naquele palito de dente.

Fifty Shades Of GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora