Capítulo 18

224 22 0
                                    

Pov. Louis

- Oh meu filho eu senti tanto a sua falta - minha mãe me agarrava de modo sufocante. Estávamos a uns quatro minutos abraçados e ela não parecia nem um pouco a fim de me soltar. Niall e meu pai riam próximos a nós.

- Chega mãe você esta me matando - tentei afasta-la, mas ela resistiu me mantendo no abraço apenas se afastando o suficiente para encarar meus olhos.

- Você esta tão mudado - era mentira mas ela era minha mãe, exagerava em qualquer coisa. - senti tanta saudade de você - ela se afastou batendo no meu ombro - não liga, não vai nos visitar e muito desnaturado - meu pai caiu na gargalhada e o encarei emburrado.

- O filho desculpa, mas sua mãe tem razão - revirei os olhos o abraçando rapidamente - sentimos sua falta. - sorriu para mim e abracei minha mãe.

Eu senti falta deles, mesmo que gostasse de Londres não era minha casa. Sempre ficava faltando algo e esse algo era minha família, minha mãe e meu pai.

- Vamos para casa ou vão ficar acampados no aeroporto? - Niall perguntou olhando para nós meio indignado. Ele estava com inveja, queria os pais dele ali também.

- Vamos, estou morta de cansada - minha mãe reclamou e fomos para o carro. Eu sabia o que teria que contar para eles, mas não sabia como abordar o assunto, eu não sabia o qual seria a reação deles, nem o que eu faria caso eles não aceitassem.

- Então filho como anda a vida? - meu pai perguntou e me acomodei mais ao banco.

- Vai bem, começo meu novo emprego no mês que vem - minha mãe sorria orgulhosa e Niall bufou.

- E quando irei conhecer minha futura nora? - quando minha mãe perguntou aquilo meu coração parou e por um minuto pensei ter visto Niall rir. Engasguei com minha própria saliva e meu pai riu.

- Amor não seja tão direta assim, quase matou o garoto - me recuperei e vi que talvez eu não consiga falar assim tão facilmente. - a formatura será amanha e nos ainda não demos o presente de formatura dele.

- Pai eu disse que não queria nada, por Deus todo mundo que eu digo isso ignora? - reclamei e Niall riu.

- Não se preocupe ele ganhou um grande presente outro dia - falou Niall me olhando maliciosamente e quase o bati para que calasse a boca.

- Err nem foi tão grande assim, mas não se preocupe eu não quero nada - minha mãe me olhou indiferente e sorriu.

- Mas vai ganhar, um estranho pode te dar presentes e sua mãe não? Oras garoto toma juízo - joguei a cabeça para trás rindo e continuamos a conversa em vários assuntos banais.

*

Eu me olhava no espelho não me reconhecendo. Desde do dia em que dormi com o Harry eu estava assim: um brilho nos olhos que não sumia, um sorriso que surgia toda vez em que lembrava do aconteceu entre nós. Eu morria de medo de me apaixonar e terminar como o outro.

Eu não negaria que estava gostando dele, mas se isso se tornasse paixão eu não sei o que seria de mim, não era algo que eu pudesse controlar, muito menos negar caso aconteça. Suspirei ajeitando minha camisa e colocando a gravata rapidamente.

- Louis? - ouvi minha mãe me chamar e me virei para ela que estava linda como sempre em seu vestido de festa verde-musgo. Ela sorria orgulhos e avançou me abraçando - você esta tão lindo meu filho - ela falou emocionada e a afastei segurando seu rosto e secando as lagrimas no seu rosto com a ponta dos dedos.

- Ei sem lagrimas se não vai manchar a maquiagem - falei sorrindo e ela sorriu de volta e afagou meu rosto.

- Estou tão orgulhosa de você, conseguiu tudo que queria sozinho - ela falava recomeçando a chorar e abracei novamente escondendo seu rosto em meu peito. Sonhei com isso minha vida inteira e ter ela ali para ver esse sonho realizado era o mais perfeito do que eu poderia imaginar. - você é o melhor filho do mundo sabia? E eu amo você - ela se afastou olhando em meus olhos.

Fifty Shades Of GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora