Pov. Harry
Eu sabia que isso não iria dar certo, mas eu não deixaria Louis sozinho com aquele ser humano, Karina percebeu que eu não fiquei nada feliz com a cena que se passava e se agarrou ao meu braço me impedindo de socar a cara do ruivo.
Chegamos à boate e parecia a personificação do inferno, o cheiro de álcool no ar, as luzes coloridas piscantes e a musica alta combinada com a quantidade absurda de pessoas, deixava o local quente e com um clima agitado.
Karina sumiu com o loiro no seu encalce, Louis e Ed seguiram para o bar, e fui atrás deles.
- Me da um... - Louis pareceu analisar as bebidas que estavam ali, Ed foi mais rápido e respondeu por ele.
- Dois whisky's - me mexi inquieto e pedi apenas um suco.
Parei observando Louis fazer uma careta quando deu o primeiro gole na bebida, talvez ele bêbado fosse um pouco interessante. Ed e ele conversavam animadamente me excluindo totalmente. Observe que o ruivo sempre se aproximava mais e que Louis recuava toda vez que ele avançava.
Depois de mais umas três doses, Louis já estava completamente fora de si, percebi pelo modo como ria de tudo e de como começou a não recuar mais dos toques de Ed que a cada segundo me irritava mais. No momento em que Louis o puxou para a pista de dança, eles pararam alguns metros a minha frente e Ed me lançou um olhar desafiador.
Eu olhava o modo como o corpo de Louis se movia na direção do outro homem e isso me deixava com ainda mais raiva.
Os movimentos que Louis fazia eram em compasso com a musica, a cada movimento dele eu me encantava mais. Ed apoiou suas mãos na cintura de Louis o puxando para perto de seu corpo, senti meu sangue correr mais rápidos em minhas veias e vi ele se aproximar cada vez mais seu rosto do de Louis.
Senti meus sentidos se apagarem de ódio quando vi os lábios daquele ruivo energúmeno tocar os lábios de Louis. Me levantei me aproximando dos dois e segurando Ed pela blusa o puxando para trás, Louis deu dois passos para longe dele e o sorriso que ele tinha no rosto durante todo o tempo sumiu.
- Você vai se arrepender desse beijo - sussurrei próximo ao ouvido de Ed que riu trôpego e me empurrou, mas o mantive firme no mesmo lugar e o arrastei para o lado de fora do hotel.
- Styles, Ed - ouvi a voz de Louis atrás de mim e o ignorei. Soltei Ed na rua se nenhum cuidado, ele cambaleou caindo sentado no chão.
- Ai seu filho da puta - falou enrolado e o subi socando seu rosto.
- HARRY - Louis gritou segurando meu braço, desviei de seu toque soltando Ed e me virando para ele, possesso de raiva.
- Não me toque - rosnei, ele arregalou os olhos demonstrando medo. Logo depois levou as mãos aos lábios e se curvou para o lado, vomitando tudo o que havia comido durante o dia.
Vi pelo canto do olho Ed fazendo cara de nojo, e me aproximei de Louis.
- Esta tudo bem? - o ajudei a se sentar no meio fio.
- Não, minha cabeça esta girando, preciso deitar - falou com um fio de voz e levantei estendendo a mão para ele, que pegou imediatamente. O apoiei e ajudei a se apoiar em mim.
- Se você fosse meu, isso nunca teria acontecido - ele deu uma risada estranha.
- Se eu fosse seu, parece ate que eu sou um carro que você compra e usa - ele disse se enrolando com as palavras e tive que sorrir com a comparação.
- E quase isso tirando que não vou te comprar- subimos para o quarto onde estava hospedado. Assim que entramos ele olhou para os lados levando as mãos as lábios novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Green
FanfictieHarry um empresario, rico, famoso e misterioso. Harry esconde do mundo uma personalidade difícil e um passado difícil. Louis um estudante de economia, tímido e inocente. O caminho dos dois se cruza e Louis faz Harry descobrir o lado bom da vida.