Os olhos de Harry se abriram, ele piscou uma, duas, três vezes antes de rolar na cama se deitando de barriga para cima. O quarto escuro fez com que ele olhasse de um lado a outro se acostumando à escuridão. Demorou alguns segundos para notar que o lado da sua cama estava vazio e frio. O que indicava que Louis havia acordado há algum tempo. Será que já era tão tarde assim? Harry se perguntou tateando o criado atrás do seu celular, fitou a tela do Iphone descrente. Não era nem três da manhã ainda. O que Louis faria acordado nesse horário?
Se levantou tremendo ao sentir os pés descalços alcançarem o chão. O outono estava mais frio esse ano. Caminhou acendendo a luz e coçando os olhos para se acostumar com a claridade. Louis não estava no quarto, nem no banheiro, nem no quarto de hospedes, nem na cozinha, nem na sala... Louis não estava em nenhum lugar que costumava ficar e isso preocupou Harry. Afinal ele não poderia ter saído a essa hora do noite, seria muita irresponsabilidade depois de tudo que aconteceu ao seu garoto.
Ele via que Louis não estava bem, conseguia praticamente sentir o estado de espirito conturbado de Louis, mas o namorado não compartilhava o que sentia, não adiantava insistir, ele não falava sobre o que lhe incomodava. Ele apenas guardava o que lhe incomodava.
Harry fitou as portas do corredor do seu apartamento tentando imaginar onde Louis estaria. Franziu a testa indo em direção ao seu escritório. Não tinha porque Louis está lá, mas era o único lugar do apartamento que faltava. Caminhou pelo corredor tremendo com o vento frio que corria pelo apartamento escuro. Abriu a porta com cuidado, não querendo assustar Louis caso ele estivesse realmente ali. Olhou o lado de dentro do escritório e fitou o cômodo acendendo a luz ao não percebe-lo ali de primeira. E Louis estava ali, mas não vendo Tv ou mexendo em seu notebook, ele estava no sofá sentando um livro no colo e a cabeça apoiada no braço do sofá, ele dormia tranquilamente encolhido sobre o sofá. Harry se sentiu estranhamente aliviado em vê-lo ali. Pelo menos ele não estava longe dele.
Nos últimos dias Louis além de distante não dormia direito e quando dormia acordava apavorado. Harry se preocupava com o modo como Louis se comportava, mas ele não poderia ajudar se Louis não lhe permitisse.
- Lou? - chamou Harry se ajoelhando na frente do garoto, nenhuma resposta veio, nem sequer Louis se mexeu. Os olhos verdes de Harry varreram o corpo do garoto em busca de algo errado e como não encontrou nada, sorriu satisfeito. Pegou o livro do colo dele dobrando a barra da pagina em que Louis parou, jogou o livro sobre a mesa e acariciou os fios cobre do namorado. Louis estava se afogando em sua dor e Harry começava a se afogar em lembranças.
As vezes se pegava pensando em coisas que aconteceram anos atrás, as vezes perdia o controle sobre si e descontava nos outros. Harry começava a enlouquecer novamente. nenhum especialista que visitasse resolveria seu problema, mas por Louis ele escondia esses problemas e tentava cuidar dele. Louis precisava mais dele que nunca.
Harry pegou Louis no colo e o mesmo apenas se acomodou em seu colo inconscientemente. Harry sorriu para o namorado adormecido. Caminhou com ele acomodado no colo, no quarto o colocou na cama e se acomodou ao lado do amado. Louis suspirou em meio ao sono tranquilo se acomodando em seu peito. Harry o abraçou sorrindo de leve.
Seja como for eles estariam ali um para o outro.
*
Zayn estava cansado, muito cansado. Ele sentia que iria a qualquer momento cair ali mesmo na porta da sua casa. Estava tão cansado que nem conseguia encaixar a chave na porta do seu apartamento. Suspirou quando conseguiu finalmente entrar no conforto do seu lar. Ele precisava dormir, e se possível naquele momento.
Ouviu som de vozes e sem que percebesse aquilo lhe incomodou, era Liam e Enzo ele não deveria se incomodar com eles. Mas estava morto e estressado, precisava relaxar e eles não permitiriam isso tão imediatamente assim. Entrou no quarto vendo seu marido e filho sobre a cama, Enzo estava deitado no peito de Liam que lia um livro e mexia vez ou outra com o filho interpretando a historia. Zayn observou a cena e com um suspiro jogou suas coisas no chão chamando a atenção dos dois na cama. Liam já estava de pijama e Zayn o invejou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Green
FanficHarry um empresario, rico, famoso e misterioso. Harry esconde do mundo uma personalidade difícil e um passado difícil. Louis um estudante de economia, tímido e inocente. O caminho dos dois se cruza e Louis faz Harry descobrir o lado bom da vida.