Capítulo 49

225 14 0
                                    

Pov. Louis

O sorriso cínico nos lábios dele me fizeram tremer da cabeça aos pés. Eu sabia que havia o magoado por telefone e que brigaríamos por causa disso quando eu chegasse em casa, mas agora eu estava mais que ferrado. Eu briguei com ele, neguei seu pedido e sai para um bar ficando rodeado de homens dentre eles um que ele odiava. Ele iria me matar! Tentei sorrir, mas fiquei meio sem jeito sob seu olhar verde brilhante. Os orbes verdes destilavam uma ira que eu não queria voltada para mim, mas ao mesmo tempo parecia excitante vê-la ali.

- Oh meu Deus! É Harry Styles em pessoa - ouvi a voz de Andrew meio extasiada e agradeci ao ver que o moreno chamou a atenção de Harry. Suspirei um pouco aliviado por ter sido libertado dos olhos inquisidores. Harry tirou o sorriso de deboche do rosto e colocou um que eu poderia considerar agradável, quase simpático.

- Desculpe a falta de educação, Louis não vai me apresentar seus amigos? - ele sussurrou com a voz doce demais para o meu gosto. Seus olhos grudados no Andrew que corou, mas sorriu envergonhado para ele. Ed se remexeu incomodado com isso e eu bufei irritado. Qual é! Isso é vingança de algo que eu não fiz.

- Rebeca, Jorge, Fred, Andrew e o Ed que você já conhece, gente esse é o Harry - apresentei sem vontade e vi Harry correr os olhos por cada um deles quando eu apontava. Ele deu um aceno de cabeça como se cumprimentassem eles. Jorge deu um sorriso animado e fechei a cara para ele.

- Oh meu Deus! Você deveria me dar um emprego! - o ruivo exclamou e acabei rindo. Harry negou com a cabeça rindo. Seus olhos pararam no homem ao meu lado e ele ergueu a sobrancelha com desdém.

- Me mande seu currículo posso providenciar isso - ele piscou um olho e o ruivo ofegou. Rebeca girou os olhos se sentindo envergonhada pela cara de pau do namorado. - Não quero atrapalhar a noite de vocês, vou me sentar no bar. Com licença - disse cordialmente a mão foi ao meu ombro e apertou como se um aviso de que aquilo não acabaria ali.

- Espera! - Andrew gritou meio alto demais fazendo com que todos os presentes no pub olharem para nós. Harry olhou para ele esperando - Você poderia sentar conosco, não é? - ele disse em um tom mais baixo envergonhado, Harry olhou para os demais e vi Ed bufar. Mordi o lábio vendo Harry dar a volta na mesa e puxar uma cadeira se sentando na ponta da mesa entre Andrew e Fred. Merda! Se Fred continuar como estava Harry socaria ele como fez com Ed.

- Se todos concordam por que não? - sua voz saindo estranhamente casual. Fred olhou curioso para ele e sorriu de lado.

- Quem é você afinal? E de onde conhece o Louis? - perguntou interessado e vi os olhos verdes de Harry faiscarem. Eu já tinha visto essa cena e ela não termina bem.

- Sou o namorado dele, Harry Styles. E você quem é? - Harry soou tão frio que por um momento me perguntei onde estava à simpatia de antes.

- Sou Frederico Boulder, prazer Harry Styles - Fred disse tentando permanecer impassível ao tom de voz de Harry. Harry sorriu de lado de modo sarcástico.

- O idiota do cereal? Parabéns, você nunca vai conseguir fazer aquilo dar certo, deveria tentar fazer filme de terror - Harry respondeu com ironia e percebi que eles se conheciam de algum lugar.

- Eu já não faço isso há anos. Foi só uma vez, você que me perdeu como funcionário, sou ótimo no que faço - Harry riu.

- Só se for bom em perder empregos. Mas fico feliz que tenha deixado as crianças em paz - Fred deu de ombros se inclinado para mais perto de Harry. Todos na mesa acompanhavam a discussão com interesse eu me sentia envergonhado.

- Não sei por que se preocupa com crianças, nunca conseguiria ser pai - Fred disse e vi uma brecha na mascara de imparcialidade de Harry. Ok, alguém estava passando dos limites.

Fifty Shades Of GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora