Capítulo 63

142 7 0
                                    

Pov. Harry

- Fale Zayn antes que te jogue pela janela - ameacei vendo o moreno a minha frente bocejar. Puxei minha camisa para fora da calça cobrindo o estrago que Louis fez. Respirei fundo não querendo me concentrar na dor que sentia e na lembrança do que fazia minutos antes que foi interrompido bruscamente. Tudo por culpa de Zayn.

- Desculpa! Eu não tenho culpa, vocês que escolheram se pegar em um momento improprio. E nem sequer trancaram a porta - ele disse tentando se desculpar. Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios. Apertei meus lábios sabendo que nada bom sairia dali - Hummm o garoto até que é ajeitadinho não é? - rosnei para ele o vendo gargalhar. Não gostava de outras pessoas cobiçando o que era meu.

- Cale a boca. Eu não fico falando do Liam - reclamei enquanto me sentava na cadeira próxima a onde Zayn se sentou. Ao ouvir a pronuncia do nome de Liam a expressão divertida deixou o rosto de Zayn que pareceu uns cem anos mais velho. O cansaço evidente na sua expressão. Me virei para ele tentando entender o que aconteceu. - Acredito que não veio aqui me atrapalhar. O que está acontecendo? - ele deu um suspiro cansado girando os olhos apoiando as mãos na mesa.

- Minha vida Harry, não sei o que aconteceu. Minha vida está de cabeça para baixo - ele disse me fitando com certa confusão no olhar - Eu não sei. Meu filho chama o Liam de pai e me trata como um estranho, meu marido e eu só brigamos, a tempos não sei o que é dormir na minha cama com o Liam, a tempos não sei o que é simplesmente receber um beijo de bom dia. Harry eu estou perdendo tudo, absolutamente tudo. - eu vi lagrimas se formarem nos olhos de Zayn e me senti surpreso. Não sabia lhe dar com os meus sentimentos, muito menos com os sentimentos das outras pessoas. Eu não sabia o que dizer nem o que falar, mas sabia que não poderia simplesmente manda-lo procurar um psicólogo.

- Bom... Argh, Zayn desculpa. - eu disse e ele me olhou confuso. - Você sabe eu sou péssimo com... Pessoas em geral, mas vou ver se consigo te ajudar. - ele deu uma risada me olhando atento. - O que importa para você? A empresa ou sua família? Se for a empresa, vou te dizer uma coisa. Está vendo esse prédio? Essa sala? Nada, nada disso é importante. Eu amo meu trabalho, mas desde que comecei a Styles eu sabia que entre ela e minha família, minha família era mais importante. Eu sei disso porque eu não seria nada sem ela. Não teria Harry Styles, não teria Styles, não teria conta bancaria nem legado, não teria nada. Eu seria mais um. Eu passei anos da minha vida sem saber o que é ter alguém por você, sem saber o que é alguém que se importa e você se importa com esse alguém, agora que sei eu tenho certeza seria capaz de qualquer coisa por essa pessoa. Não tem empresa, não tem dinheiro, não tem legado no mundo que pague. O Liam e o Enzo são o que te move. Sem eles aquela empresa perderia o sentido. Pare e pense. Sem eles o que seria de você? - ele me olhava surpreso e pensativo. Eu tentava entender de onde tire esse discurso horrível.

Muitas vezes na minha vida minha única companhia era eu mesmo, por isso eu sabia que ter alguém como Zayn tinha tornava Liam e Enzo essenciais. Assim como Louis era essencial para mim, como meus pais eram essenciais para mim. Zayn dava valor a isso, mas se esquecia as vezes de demonstrar isso. Não de proposito, mas por não saber lhe dar com varias coisas ao mesmo tempo. Eu não era muito indicado para isso, mas sabia que deveria dar valor ao que importava mais.

- Harry... - ele disse um pouco engasgado e vi seus olhos marejados. Não chore por Deus Zayn, implorei mentalmente vendo as lagrimas rolarem pelo rosto dele. Suspirei estendendo a mão para ele que segurou.

- Ei nem tudo está perdido. Vá para casa e mostre que Zayn Malik está de volta. Brinque com o Enzo, faça um jantar para o Liam, não sei, mostre que eles são o que você ama - incentivei sem saber exatamente como agir. Karina era a especialista em sentimentos alheio eu não. Na verdade não sabia lhe dar nem com os meus. Encarei os olhos mel dando um sorriso. Zayn piscou algumas vezes secando os olhos e respirando fundo. Ele fechou os olhos e apertou minha mão com força. Meu amigo era tão perdido quanto eu.

Fifty Shades Of GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora