Capítulo 45

171 12 0
                                    

Pov. Zayn

Eu cumprimentava cada um daqueles convidados sorrindo largamente e apresentando Liam como meu marido. Meu. Aquilo me fazia ter um orgulho tão grande que a qualquer momento eu imaginava que iria explodir de orgulho. Eu estava feliz, orgulhoso, ansioso e logico animado para o que vinha depois do casamento. Não que eu não estivesse animado para a festa, mas a lua de mel me atraia bem mais que esses convidados que pareciam insonsos se comparados a Liam.

Sorri para os pais de Liam que estavam nos abraçando segundos antes, os pais dele não via nosso relacionamento com a naturalidade dos meus, mas se conformavam. A fila estava no final e eu agradecia aos céus por isso, meus braços já estavam doendo de tanto abraçar. Abracei uma amiga desconhecida de Liam que sorria e tinha a voz irritante enquanto sussurrava um parabéns no meu ouvido. Eu segurava a mão de Liam que sorria radiante e cumprimentava a todos com um sorriso no rosto. Vi Danielle se aproximar e dei um sorriso maldoso. Liam ainda não a tinha visto, pois se despedia de sei lá quem é aquela. Olhei para Danielle que tinha o rosto marcado de lagrimas e um sorriso falso nos lábios. Sorri mais largamente me controlando para não tripudiar com a minha vitória e com a derrota dela. Ah vassoura eu sinto muito, mas o gostoso é meu. Pica-pau descabelado.

- Parabéns meninos! - aquela voz nojenta fazendo Liam se voltar sorrindo para ela. Sorri com escarnio vendo os olhos dela cintilarem de ódio. Ai como odeio essa criatura chata!

- Dani! - Liam exclamou avançando para abraça-la, mas segurei sua mão com mais força o fazendo dar um tranco para trás voltando para mim. Os olhos castanhos olharam para mim inconformados e apenas sorri para ele o puxando pela cintura o deixando colado em mim.

- Olá Danielle, obrigado e curta a festa do nosso casamento, eu e meu marido agradecemos a sua presença - falei com o maior desprezo que conseguia e vi os olhos dela arregalar, Liam deu um sorriso reconfortante para ela e acabei apertando sua cintura mais contra mim.

- Ah Err tá, de nada e tchau - falou sem graça e acenei um tchau para ela com a mão livre. Liam viu ela se afastar e riu me abraçando apertado pelo pescoço.

- Você é tão bobo! O que custava me deixara dar um abraço nela coitada - ele disse se fazendo de bravo, mas o sorriso nos seus lábios o desmentia. Beijei sua bochecha o fazendo dar uma risada sem graça.

- Custava ver você passando os braços em volta daquela vara de pescar envergada e descabelada, além de nariguda - resmunguei o fazendo rir novamente.

- Para de apelida-la.

- Mande ela parar de me irritar ou simplesmente deixar de existir - falei o enlaçando pela cintura enquanto começávamos a andar pela festa sorrindo para as pessoas. Os fotógrafos pareciam perseguir a gente o que começava a me dar nos nervos, mas como sou lindo, tenho que admitir eles tem bom gosto.

- Você não existe, ciumento ate o ultimo fio de cabelo - sorri de lado sabendo que era a mais pura verdade. Vi Karina sentada em uma mesa sozinha anotando sei lá o que, Harry e Louis andavam de mãos dadas com uma Anne sorridente e tagarelante ao lado deles. Niall e Josh continuavam no canto afastado e mesmo quando estavam nos cumprimentando ambos pareciam alterados, ao que me parece à briga vai longe. Ian estava no bar bebendo com uma loira consideravelmente bonita, mas se ele colocasse a mão nela eu matava ele. Nossos pais estavam em uma mesa os quatro envolvidos em uma conversa sobre vai se saber o que, mas espero que não envolva netos, não estou pronto para ser pai ainda.

O salão de festas decorado parecia agora uma boate, escolha minha e de Liam para evitar ficar mudando de lugar de carro. Fazer tudo no mesmo lugar. A musica agitada animava uma pequena pista de dança, as mesas repleta de conhecidos sorridentes. Estava perfeito, mas não era ali que eu queria estar.

Fifty Shades Of GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora