Pov. Louis
- Não tenho nada para contar - falei passando por ele e entrando no elevador ele me seguiu emburrado.
- Tem sim, não dormiu com ele e passou a manha inteira jogando baralho com ele - sorriu maliciosamente.
- Não, nos conversamos, não sei jogar baralho - ele bufou e saímos do elevador entrando no nosso apartamento. Coloquei o envelope com os contratos e as regras no aparador próximo a porta e Niall seguiu meu movimento com os olhos - não mexe com isso é meu - falei e ele deu de ombros.
- Não importa, conversar não deixa essas marcas no seu pescoço - ele riu ao me ver levar as mãos ao pescoço e correr para o espelho mais próximo. Merda ficou marcado.
- Merda, não vi isso - corei e Niall sorriu.
- Agora fale - me joguei no sofá sentindo uma dor incomoda.
- Falar o que? Você sabe o que aconteceu - bufei zangado enquanto me levantava do sofá e seguia para o meu quarto. Eu não poderia falar assinei um contrato de confidencialidade.
- Quero detalhes, por favor eu sempre te conto tudo - ele se jogou na minha cama e me olhou com cara de cachorro perdido na mudança.
- Eu não tenho coragem e vergonhoso - corei e ele fez biquinho e se levantou me arrastando ate a cama e se sentou me olhando esperançoso.
- Doeu? - fiz uma careta que deixava claro que aquilo era obvio - ok foi ridículo, ele foi carinhoso?
- Foi. Sabe foi meio estranho no começo, mas depois eu fui me soltando e ele foi extremamente gentil - falei com um ar sonhador e distante, suspirei e Niall estava me olhando assustado.
- E onde foi? - ele estava começando a profundar no assunto e isso poderia terminar mal.
- Na casa dele - ele arregalou os olhos e depois deu um sorriso malicioso.
- Eu sabia que ele queria algo mais com você, dava para ver pelo olhar e te levar para a casa dele foi à cartada final. Foi bom? - ele perguntou e me fiz a mesma pergunta. Foi bom? Minha mente voltou aos momento com Harry. Não tinha sido bom, tinha sido perfeito. Sorri e Niall correspondeu ao sorriso de modo amigável.
- Foi ótimo, eu nunca pensei que sentiria assim - agora eu teria que parar por ai, ele não poderia saber mais que isso. - e você o que fez?
- Fui ao cinema - ele deitou na minha cama e franzi a testa.
- Você odeia cinema desde que seu namorado te deu um fora enquanto assistiam crepúsculo no cinema- comecei a rir e ele me olhou furioso.
- Não precisa me lembrar desse dia negro ok? - falou escondendo o rosto no meu travesseiro.
- Ta, mas o que estava fazendo no cinema? - ele suspirou e me olhou pelo canto do olho quando sentei ao seu lado.
- Josh me ofereceu pipoca, refrigerante, chocolate e sorvete eu não resisto a isso, além que ele me deu aquelas batatas que eu adoro - eu ri deitando ao seu lado.
- Só por comida? E como o Josh estava? - ele não pareceu perceber a segunda intenção na minha frase.
- Ele esta menos confuso, vai assumir para os pais que é gay no natal agora - ele parecia preocupado e isso me fez lembrar do que a Karina falou.
- Falei com a Karina também - ele ergueu o olhar para mim.
- Como ela esta?
- Bem, ela gostou de você e parece que você gostou do homem dela - ele deu uma risadinha falsa e me deu um tapa - não precisa partir para a agressão. - nos rimos e me lembrei de algo. - Harry me chamou para passar o natal com ele, acho que vou aceitar já que você vai para a Irlanda, meus pais vão viajar e vou ficar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades Of Green
FanfictionHarry um empresario, rico, famoso e misterioso. Harry esconde do mundo uma personalidade difícil e um passado difícil. Louis um estudante de economia, tímido e inocente. O caminho dos dois se cruza e Louis faz Harry descobrir o lado bom da vida.