7°- CAPÍTULO ✝

10.5K 1K 1K
                                    

Olho em volta vendo, que fui trazida para um quarto exatamente igual ao que vi noite passada quando encontrei aquele garoto estranho e horripilante.

— Esse é o meu quarto. — Gemma explica.

— Não quero saber. — Ando até a porta tentando abri-la, mas estava trancada.

— Eu preciso achar o Connor. — Dou algumas batidas na porta até sentir Kathe me puxar pelos ombros e me virar, levando suas mãos até meu rosto.

— Calma, Ellie, nós não somos iguais a eles. Ninguém aqui vai machucar vocês. — Sua expressão se torna séria.

— Eles? — Pergunto confusa, vendo-a suspirar e assentir.

— Sim, eles são...

— Acho que isso é seu, Ellie. — Pela milésima vez, Gemma tenta mudar de assunto.

Tiro as mãos de Kathe do meu rosto, já preparada para confrontar Gemma, quando dois objetos em suas mãos me chamam a atenção.

— Meu celular? — Vou apressada em sua direção, logo pegando o aparelho, vendo que realmente era o meu celular, e que ele estava em pleno funcionamento. Gemma também tinha o celular de Lana agora.

— Como? — Encaro o aparelho.

— Kathe os achou ontem e pediu que eu os guardasse.

— Obrigada. — Agradeço.

— Tudo bem, Ellie. — Gemma diz entre um sorriso.

Aqui todo mundo sorria demais, eu estava começando a desgostar disso.

— Vocês podem me deixar sair agora? — Pergunto, e Gemma troca um breve olhar com Kathe.

A ruiva assente.

— Primeiro temos que conversar. — Gemma começa, e acho irônico que logo ela queira conversar, considerando que desde que nos encontramos ela não respondia nenhuma das minhas perguntas.

— Precisamos te contar algumas coisas. — Kathe diz.

Finalmente.

— Podem começar então. — Incentivo, pronta para ter as minhas tão esperadas respostas.

— Eu tenho que pedir desculpas por ontem, eu realmente não poderia ter feito nada. — Gemma fala cabisbaixa.

— Tudo bem, eu nem sei o que era tudo aquilo, parecia um sonho, aconteceu tudo tão rápido que eu nem consegui processar ainda. — Mudo meu cabelo de lado, enquanto flashes de vultos negros com olhos brilhantes, alguém nos perseguindo e sangue por todo o lado, invadem minha cabeça.

— Preciso que você fique ciente que apenas parecia um sonho, mas não era. — Kathe enfatiza, com um olhar firme.

— Você quer dizer que aquelas sombras pretas flutuantes eram reais? — Elas assentem. — Vocês só podem estar de brincadeira comigo. — Seguro minha cabeça com ambas as mãos e começo a andar de um lado para o outro. — Não. Não era real, não faz o menor sentido. — Repito para tentar convencer a mim mesma que essa era a verdade.

Eu vim até esse lugar para buscar respostas lógicas, e não isso.

— Ellie, — Gemma se aproxima de mim e coloca suas mãos sobre meus ombros. — você precisa acreditar em nós, só queremos te ajudar. Lembre-se de tudo! — Ela diz de modo condescendente, me fazendo soltar uma risada seca.

— Vocês querem tanto me ajudar e não disseram nada que seja importante até agora. — Cruzo meus braços e encaro as duas garotas à minha frente.

REDEMPTION || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora