23°- CAPÍTULO ✝

12.1K 1K 2.6K
                                    

— Ela acordou. — A voz infantil de Madeline, soa a minha direita assim que abro os olhos.

Ela estava acomodada em uma cadeira de metal, balançando os pés enquanto segurava firmemente seu inseparável ursinho de pelúcia.

— Onde eu estou? — Me sento sobre a maca em que meu corpo, anteriormente, estava deitado.

Passo os olhos em volta, não encontrando minha habitual cela. Tudo era mais claro, as paredes mais brancas, e as portas de vidro limpo.

— No isolamento. — Madeline responde.

— Como assim? O que é isso? — Pergunto confusa, e pressiono a ponta dos dedos ao lado de cada canto da minha cabeça, quando sinto uma pontada. Fecho os olhos com força e só volto a abri-los novamente quando a sensação ruim passa.

— Você quebrou as regras. — Niall se desencosta de uma parede um pouco atrás de mim, e apenas agora noto sua presença. Ele observa todos os lados do meu rosto enquanto passa na minha frente.

— Regras? Que regras? — Sinto minha cabeça doer ainda mais por não entender o que estava acontecendo.

— Não deveríamos estar na floresta naquela noite, quer dizer, nunca. É proibido. — Niall esclarece.

— Nós não estávamos lá porquê queríamos. Aquela mulher que nos mandou. — Contra-argumento, me sentindo cada vez mais confusa, e o fato de ter acabado de acordar e essas dores estranhas terem surgido, não está ajudando no meu raciocínio. — Isso não faz sentido nenhum.

— Fale isso para o Arthur então. O cara é louco, Ellie. Não vale à pena. — Niall suspira, casado.

— Certo. — Desisto, sentindo calafrios ao escutar o nome de Arthur.

Sei muito bem que discutir com o Arthur não é uma boa ideia, não quero ter que encontrá-lo tão cedo, e já tenho memórias ruins o suficiente para me impedir, mas isso não quer dizer que vou deixar para lá. O que ele fez está errado, não posso simplesmente ignorar isso, ainda mais com ele falando coisas estranhas para mim como se eu entendesse algo. E quando a hora chegar, espero estar em melhores condições do que agora.

— Madeline não estava lá com a gente, então por que ela está aqui? — Pergunto, tentando ignorar as dores crescentes na minha cabeça.

— Ela está aqui por mau comportamento. — Niall responde, enquanto tenta segurar seu riso, ele parece achar a situação engraçada.

— Mau comportamento? O que ela fez? — Encaro a pequena garotinha de cachinhos loiros, que forma um enorme bico em seus lábios.

— Made agiu de forma ruim quando não quis emprestar seu ursinho para outra criança. — Niall continua achando graça, o que deixa Madeline cada vez menos confortável.

— Ela tentou roubar meu ursinho. — A garotinha tenta explicar, com a cabeça abaixada e os olhos grudados ao chão, parecendo arrependida por um momento.

— Não. Ela só queria brincar. — Niall rebate.

— Não. Ela queria roubar. — Madeline diz com irritação, fazendo seus olhos ficarem escuros e com veias saltando abaixo deles, criando um contraste com sua pele pálida.

— Como quiser. — Niall dá de ombros, deixando a garotinha mais calma.

Depois da sua confissão, começo a me sentir muito mal, não só por ter escutado o que ela fez, mas principalmente por ter encarado minha realidade apenas agora. Estou presa com criaturas que machucam outras sem remorso algum, e o fato de, no momento ser a mais frágil delas, me faz entrar em pânico. Sei muito bem que preciso de forças para encarar os dias confinada dentro desse sanatório, e também sei perfeitamente como conseguir essa força, mas eu simplesmente não posso, isso parece errado demais.

REDEMPTION || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora