Estendo as mãos para Niall, que logo coloca as suas sobre as minhas. Dou uma leve apertada em suas mãos, enquanto respiro fundo e tento me concentrar em fazer algo que até poucos minutos atrás eu não sabia que podia fazer. Eu realmente estou nervosa, estou prestes a quebrar as regras de Arthur, vou levar uma criatura da noite para o dia, e depois trazer uma criatura do dia para noite. Isso realmente tem que dar certo ou eu irei estragar tudo, e ainda receberei um belo de um castigo.
Bom, isso é como o teletransporte dos demônios, porém, com uma pequena ajuda deles. Então não deve ser tão complicado como eu imagino, até porque as explicações de Sean foram realmente simples.
Respiro fundo outra vez, e encaro Niall, que com um aceno de cabeça me incentiva a continuar. Em seguida, fecho meus olhos, materializando a recepção do sanatório, especialmente de dia. Fico alguns segundos desta forma, tentando focar ao máximo minha concentração, até que, finalmente, eu começo a sentir a atmosfera ao meu redor mudar.
Uma brisa suave passa por todo meu corpo, mudando o estado atual da atmosfera, era como se eu estivesse tonta por algum tempo, como se meu corpo fosse deslocado sem que eu saísse do lugar, e de fato, era isso. Aguardo mais alguns instantes desta forma, até que todas as sensações cessem, e só neste momento eu abro os olhos, me surpreendendo ao perceber que eu realmente havia conseguido.
Observo o lugar quase vazio, com poucos pacientes em suas vestimentas brancas, transitando de um lado para o outro da recepção, enquanto alguns funcionários os auxiliavam. Nenhum deles parecem se importar com nossa presença, o que é ótimo, tudo que não precisamos agora é chamar a atenção.
— Uau, você realmente conseguiu. — Niall diz impressionado, olhando tudo ao seu redor. — Senti falta da luz do dia. — Ele observa a janela de vidro lustroso que emanava luz, e isso parecia lhe trazer algumas recordações.
— Niall? — A dona da voz pela qual procuramos, nos surpreende, soando um pouco longe de onde estávamos.
Parada na entrada da recepção, Gemma nos encarava, mais especificamente, ao garoto ao meu lado, de forma totalmente surpresa.
— Gemma. — Aceno para que ela se aproxime.
— O que vocês estão fazendo? Como Niall pode estar aqui? — Antes mesmo de se aproximar por completo, ela já lança suas perguntas, intercalando seu olhar entre nós dois.
— E-Ela usou aquela habilidade dos anjos caçadores. — Niall responde, desviando o olhar e coçando a parte detrás de sua cabeça de forma envergonhada.
Acho engraçado a maneira como ambos se portam por estarem frente a frente, mas não posso me distrair e esquecer que isso tem um limite de tempo.
Tenho que ser rápida.
— Precisamos conversar, temos muitas coisas para contar. — Vou direto ao assunto, vendo-a assentir.
— Claro. Eu estava indo encontrar Kathe agora mesmo, venham comigo. — Ela sinaliza com as mãos, antes de tomar a frente e começar a nos guiar pelo sanatório, sempre com cuidado para que não nos percebessem, pegando caminhos vazios e sendo atenta a tudo ao nosso redor.
Gemma nos levou até uma sala desconhecida por mim, parecia ser algum tipo de terapia artística com telas brancas e cavaletes. A porta da sala estava aberta, e Kathe era a única ali dentro ajeitando todo o material de pintura.
— Katherine? — Gemma chama assim que bate na porta para atrair a atenção da ruiva.
Kathe olha sobre seus olhos, e assim como Gemma, ela também se surpreende ao ver Niall. E isso logo passa, quando o sorriso gentil surge em rosto de forma amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDEMPTION || H.S
Fanfiction❝A crença derradeira é acreditar numa ficção, que você sabe ser ficção, nada mais além disso. A espantosa verdade é saber que se trata de uma ficção, e que você acredita nela por vontade própria.❞ Ela não acreditava em monstros. Ele era um monstro...