O bar estava calmo, praticamente vazio desde que chegamos. Sean se entreteve com a sinuca, e Harry permaneceu perto do balcão. Eu já havia esclarecido todas as dúvidas em relação ao plano depois de uma longa conversar com Carl e Ross, e por isso não tinha muito o que fazer agora. Todas as medidas necessárias para que o plano entrasse em ação, já estavam sendo tomadas, agora apenas precisamos ser cautelosos e continuar com calma.
Poderíamos simplesmente voltar para o sanatório neste momento, mas antes, precisamos de mais alguma mentira para entregar ao Arthur. E também, aposto que não sou a única que quer estar bem longe daquele lugar, mesmo que isso signifique ficar sem fazer nada em um bar vazio. Qualquer coisa é melhor que o Waverly Hills.
Já faz alguns minutos que estou apenas sentada aqui, tentando me ocupar com alguma coisa. Por isso, não foi difícil me recordar de algo que acabei deixando de lado com toda essa confusão que vivi nos últimos dias, o aviso de Margot e Margaret em relação a minha ligação com Harry. Eu preciso me apressar e quebrá-la antes que eu acabe sendo afetada pelo lado demônio dele, e eu já estou com problemas o suficiente para de me dar ao luxo de acarretar mais um a minha extensa lista.
Eu deveria aproveitar esse momento e tentar dar início a tudo. O plano está decidido e já começamos a por ele em ação, o bar estava calmo, então essa era a hora perfeita.
Encaro o corpo de Harry que estava de costas para mim, enquanto tomo coragem para engolir meu orgulho depois de tudo.
Me levanto e vou em sua direção, me contorcendo por dentro. E durante o curto trajeto até o balcão, tento pensar em alguma desculpa para conseguir, nem que seja uma gota do seu sangue, exigência de Margot e Margaret para a quebra de nossa ligação.
Me sento em um dos bancos altos ao seu lado, sentindo Harry me observar de canto de olho.
Peço a Ross uma bebida bem gelada, pois, sabia que a mesma vinha acompanhada de um pequeno guardanapo no fundo, e isso seria muito útil neste momento.
— Você vai mesmo continuar me ignorando? — Dou um gole no líquido gelado, sem olhar para Harry. — Isso não é um pouco infantil?
Fico em um breve silêncio, esperando por uma resposta que não vem.
— Você nunca muda, não sei por que ainda tento. — Solto um falso suspiro, pegando o copo com o guardanapo e me levantando do banco para ir para longe de Harry.
Finjo um tropeço ao passar perto dele, deixando que meu copo escorregasse de minha mão, em tempo de vê-lo apanhar o objeto com uma agilidade sobrenatural antes que o mesmo caisse no chão, fazendo com algumas gotas da bebida respingassem para fora do copo. Ainda colocando em prática meu plano improvisado, faço um gesto para tomar o copo de sua mão, apertando o vidro e fazendo com que ele se partisse em nossas mãos, causando alguns pequenos cortes não só em mim, como em Harry também.
— Droga! — Resmungo, usando o guardanapo para limpar o meu sangue, passando discretamente sobre a mão de Harry também. — Foi mal, mas isso foi culpa sua por me irritar. — Falsamente o encaro frustrada, antes de sair de perto dele, deixando-o com um olhar desconfiado.
Ele desconfiando ou não, eu já tenho o que queria.
Guardo o guardanapo no bolso de minhas calças, e caminho para fora do bar, dando uma desculpa qualquer para Sean de que precisava tomar um pouco de ar. Ele apenas acena, concentrado demais em seu jogo de sinuca contra uma velha senhora de cabelos vermelhos.
Já do lado de fora, vou direto para o estacionamento onde sabia que Carl estava.
— Ei, Carl! — Chamo o motoqueiro que fumava um cigarro perto dos fundos do bar. — Pode me emprestar seu celular? — Ele assente, tirando o objeto do bolso de seu colete de couro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDEMPTION || H.S
Fanfiction❝A crença derradeira é acreditar numa ficção, que você sabe ser ficção, nada mais além disso. A espantosa verdade é saber que se trata de uma ficção, e que você acredita nela por vontade própria.❞ Ela não acreditava em monstros. Ele era um monstro...