Depois de corrermos incessantemente por todos os lados, desviando vez ou outra das criaturas de Arthur, nós três finalmente havíamos chegado até o túnel. Meu corpo todo vibrava de ansiedade, acelerando meus batimentos cardíacos.
Niall coloca sua mão sobre meu ombro, dando um leve aperto na tentativa de me acalmar. Em meio a todo esse caos e mentiras, eu percebo que ele foi alguém que eu realmente pude confiar, esteve ao meu lado do começo até o último minuto. E até mesmo Brooklyn merece receber alguns créditos, era mais que visível que não nos dávamos bem, e veja só que ironia, estamos juntas agora, tudo graças ao Arthur.
— Está preparada pra isso? — Brooklyn pergunta, enquanto anda ao meu lado.
— Estou. — Tento soar confiante, mesmo que meu corpo tenha reações contrárias.
— Vai dar tudo certo. — Niall me oferece um sorriso fechado, me fazendo acenar positivamente.
Continuamos caminhando até avistar os portões que guardavam a entrada do túnel. E a medida que nos aproximávamos, a temperatura começava a cair, deixando o ar mais denso e gélido. Alguns barulhos estranhos e gritos preenchiam cada canto do lugar, fazendo um alto ecoa ressoar por todos os lados.
Fico totalmente tensa, quase tentada a voltar para trás, mas não tinha volta, eu preciso ser forte e seguir em frente, eu preciso ser forte por ela.
Por fim, dou, finalmente, os últimos passos que faltavam para me colocar de frente para a entrada do túnel, que estava pintada por uma cena caótica com Gemma ajoelhada ao canto direito do túnel com suas mãos e boca amordaçadas por um pano totalmente sujo com seu próprio sangue; Harry a poucos passos de Gemma, encarando sua irmã com fúria, mas eu não diria que a sua fúria estava direcionada para ela, e sim, pela forma como ela estava; e Sean estava parado a frente de Arthur, encarando seu pai com desdém.
As coisas já haviam começado para ele.
— Onde ela está? — Pergunto sem rodeios, atraindo a atenção dos quatro demônios que estavam ali, à medida que minha voz ecoava em alto e bom som pelo túnel.
— Olhem só, ela finalmente chegou. Eu estava começando a ficar ansioso, anjinho. — Arthur sorri em minha direção, deixando sua postura mais relaxada.
— Onde ela está, Arthur? — Repito a pergunta, agora com mais voracidade, fazendo menção de ir para cima do demônio mais desprezível que tive o desprazer de conhecer.
— Calma, Ellie. — Niall agarra meu braço, me puxando sutilmente para trás. — Não se esqueça que estamos lidando com Arthur.
Arthur sorri, olhando em volta, mas especificamente para as tochas presas nas paredes do túnel, as únicas coisas que iluminavam esse lugar escuro e sombrio.
— Eu não me lembro de ter pedido que você falasse, Horan. — Arthur diz, desaparecendo no ar, apenas para reaparecer a poucos metros de distância, ao lado de uma das paredes, onde ele pega uma grande tocha acesa, e joga com uma força sobrenatural em direção a Niall que acaba caindo no chão. — Fique quieto, e não interfira.
— Niall! — Brooklyn vai preocupada ao seu encontro, e eu faço o mesmo.
— Você está bem? — Me agacho perto de Niall, o vendo apertar sua própria mão sobre seu braço, comprimindo o rosto em uma feição de dor.
— Vou ficar bem. — Ele responde, tirando a mão sobre o braço e revelando uma grande queimadura avermelhada que aos poucos ia cicatrizando.
— Qual o seu problema? — A voz grave de Harry me faz olhá-lo sobre os ombros, o vendo tentar soltar sua irmã, enquanto olha furiosamente para Arthur pelo que ele acabou de fazer. — Porra! — Ele se afasta de Gemma assim que pega no pano sujo que a prende, claramente tendo aversão ao tecido. Arthur deve ter molhado de água benta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDEMPTION || H.S
Fanfiction❝A crença derradeira é acreditar numa ficção, que você sabe ser ficção, nada mais além disso. A espantosa verdade é saber que se trata de uma ficção, e que você acredita nela por vontade própria.❞ Ela não acreditava em monstros. Ele era um monstro...