Minhas palavras parecem impregnar em cada parede do quarto, não nos deixando esquecer que aquele deveria ser o nosso fim.
Harry trava sua mandíbula como sempre faz em momentos de irritação, e por alguns segundos, acho que seus olhos verdes — que me encaram com fervor — podem vacilar a qualquer momento. Ele não diz mais nada, apenas fica em silêncio, engolindo tudo que eu disse.
Sustento seu olhar, absorvendo para mim nosso momento de miséria. Aperto meus dedos contra a palma de minha mão, me sentindo completamente revirada de dentro para fora, fazendo toda alegria que a bebida me trouxe, ir embora, me deixando tão sóbria como nunca estive antes.
As coisas deveriam ser assim, mas por que não posso ficar bem com isso? Por que tudo dentro de mim, parece se despedaçar em mil pedaços?
Eu deveria estar contente por finalmente ter me livrado de Harry, e ele também deveria estar por finalmente me ver desistir. Mas o silêncio agoniante que nos rodeia e nossos olhares desolados, revelam o contrário.
Harry ameaça dar um passo em minha direção, mas recua, suas íris verdes estavam cada vez mais amargas, assim como seu semblante. Ele fecha as mãos por alguns segundos, antes de parecer tomar coragem para tocar meu rosto suavemente por pouco tempo. Sua boca se abre, mas demora até que alguma palavra saia dela, ele parece preso nas próprias decisões. Nunca o vi estar tão conflituoso antes, era como querer fazer algo e não conseguir.
— Por que essa merda é sempre assim? Já estou cansado disso. — Seu tom de voz era mais baixo que antes, mas ainda carregado de emoções.
— Porque isso nunca daria certo. Já se esqueceu que não existe nada entre nós? — Repito amargamente suas palavras, fazendo, finalmente, Harry Styles se desarmar.
Se desarmar com as próprias palavras.
Dessa vez ele se aproxima de mim, fazendo-me olhar muito bem através de suas íris verdes.
— Você tem razão. — As palavras quase não saem de sua boca, tamanha a dificuldade que ele teve em falar, mas este não parece ser o seu intuito no momento.
Harry leva sua mão até meu rosto outra vez, enquanto passava a ponta dos dedos contra minha pele, como se naquele momento eu fosse frágil demais, e talvez eu seja mesmo. Seu olhar não se afasta do meu nem por um segundo, eles me prendem querendo que eu esteja completamente atenta a todos os detalhes do que ele planejava.
Sem se conter mais, ou continuar em suas dúvidas, Harry inclina seu tronco para frente, me fazendo sentir todo o gosto amargo que seus lábios carregavam através de um beijo e todas as emoções que compartilhamos dentro desse quarto.
Todo meu corpo gritava para que eu o empurrasse para longe, do jeito que deveria ser e como disséssemos que faríamos segundos atrás. Mas simplesmente não podia, eu não conseguia. Eu precisava disso, precisava me machucar, precisava me afundar e depois gritar o quão idiota eu fui. Se eu pensar por um segundo sobre isso agora, irei enlouquecer, eu só preciso que toda essa raiva e dor que reviravam minhas entranhas, sumam por uma noite.
Harry envolve minha cintura com seus braços, trazendo-me para mais perto de si, e sinto todo o calor de seu corpo desesperado, ao meu.
Subo minhas mãos até sua nuca, enterrando meus dedos por seus cabelos lisos.
Sinto a perda de seu toque em meu corpo por alguns segundos, e quando abro os olhos, estou em tempo de vê-lo rasgar com fúria, a blusa preta que eu usava, deixando meu tronco totalmente exposto, apenas com um sutiã branco. Seus olhos queimam sobre minha pele descoberta, e tudo que posso fazer neste momento é beijá-lo outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDEMPTION || H.S
Fanfic❝A crença derradeira é acreditar numa ficção, que você sabe ser ficção, nada mais além disso. A espantosa verdade é saber que se trata de uma ficção, e que você acredita nela por vontade própria.❞ Ela não acreditava em monstros. Ele era um monstro...