Como Harry e Sean não levariam a faca original até o Arthur, acabamos pegando uma falsa do Waverly Hills, usada para fazer os costumeiros "tratamentos".
Agora, só precisaríamos voltar até o bar para buscar informações dos rebeldes, já que entregaríamos a suposta faca para Arthur hoje, atrasando seus planos, pois, ele nos cobraria resultados de nossas saídas.
Harry ficou encarregado de pegar nossa faca falsa, encontrando uma, nos depósitos de velharias do sanatório. E depois de insistir um pouco, Harry e Sean me deixaram entregar o tão esperado presente de Arthur, sozinha.
Eu precisava conversar com ele.
Já na sala de Arthur, conto cada detalhe de minha missão, notando um fundo de surpresa em seus olhos. Talvez ele pensasse que eu falharia ou iria desistir. E quando lhe entrego o tão desejado objeto que salta seus olhos, ele gargalha sozinho, se sentindo vitorioso. E para mim, parecia apenas um grande louco.
— Parece que temos metade das coisas resolvidas por aqui. — Ele diz depois de enrolar a faca em um pano velho, colocando-a dentro de uma das gavetas de sua mesa.
— Sim.
— Já pode ir, quando eu precisar de você outra vez, te chamarei. Peça para que algum dos guardas te leva para a próxima tarefa.
— Tarefa? Mas eu acabei de voltar de uma missão. Na verdade, de duas. — Falo incrédula.
Eu estava exausta.
— Isso não é problema meu. Vocês não receberão tratamento especial só porque estão saindo. Todos já cumpriram suas tarefas diárias, só faltam vocês três.
— Mas por que temos que fazer tarefas nesse lugar? — Bufo.
— Disciplina, Ellinora. Vou ocupar a mente de vocês para que não façam coisas idiotas. Agora vá de uma vez antes que eu me irrite.
Cansada demais para contrariá-lo, apenas saio de sua sala, torcendo para que ele tenha acreditado em nossa grande mentira.
Depois de poder tomar um banho e trocar de roupa, vestindo outro macacão cinza, sou levada até o jardim onde antes tivemos que restaurar os poucos brinquedos do parquinho.
Harry e Sean já estavam em suas tarefas.
— O que eu tenho que fazer? — Pergunto aos dois, quando me aproximo.
— Recolher as folhas secas. — Sean aponta para o chão, me entregando um limpador de folhas.
Com um aceno de cabeça, pego o limpador de folhas de suas mãos, e começo a espetar algumas.
— Anda, Harry. Faz alguma coisa. Eu quero descansar logo. — Sean resmunga, abrindo um grande saco preto para que eu jogue ali dentro as folhas que peguei.
— Vá se foder. — Harry murmura baixo, me fazendo revirar os olhos por perceber que a cooperação deles já havia ido por água abaixo.
— Por favor, não comecem a brigar. — Suspiro, sem paciência.
— Façam isso depressa. — O guarda que estava nos vigiando da entrada do jardim, repreende.
— Arthur acreditou, Ellie? — Sean pergunta quando voltamos a recolher as folhas, e dessa vez, Harry ajuda.
— Acho que sim, ele passou um tempo olhando pra ela de forma estranha, mas acho que acreditou. — Dou de ombros, enquanto coloco mais algumas folhas dentro do saco.
Eu só quero poder dormir um pouco depois de tanta agitação.
— Entendi. E por que quis falar a sós com ele? — Sean faz a próxima pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDEMPTION || H.S
Fanfiction❝A crença derradeira é acreditar numa ficção, que você sabe ser ficção, nada mais além disso. A espantosa verdade é saber que se trata de uma ficção, e que você acredita nela por vontade própria.❞ Ela não acreditava em monstros. Ele era um monstro...