34°- CAPÍTULO ✝

10.9K 841 846
                                    

— A senhora acha que ela vai ficar bem? — Pergunto para a enfermeira que fazia curativos em Madeline.

Era tão estranho ver que demônios precisavam fazer curativos, já que têm alto poder de regeneração. Mas no final é como Brooklyn disse, Arthur não usa coisas normais, e sim o que sabe que pode realmente nos machucar.

Espero por uma resposta da enfermeira, porém, ela se mantém calada.

— Ela vai precisar de algum remédio? — A enfermeira apenas nega com a cabeça. — A senhora não sabe falar, não? — Pergunto um pouco irritada por não ter obtido nenhuma resposta descente.

Reconheço que a enfermeira me ajudou muito ao retirar alguns cacos de vidros de minha pele que a impediam de cicatrizar. E que ela também ajudou Sean, fazendo curativos, mas preciso que ela me olhe e me afirme com toda a certeza que a pequena garota sentada na maca com os olhos cheios de lágrimas, vai ficar bem.

Pelo menos, fisicamente.

— Ela não tem permissão pra falar com você. — Sean sussurra ao meu lado, me fazendo olhá-lo sobre os ombros de forma confusa. — Nem com nenhum outro paciente. É proibido. — Ele esclarece.

Mais alguns minutos e a enfermeira finalmente nos libera. E voltamos para isolamento outra vez acompanhados por três guardas. E aguardando ansiosamente nossa volta, Arthur estava de pé no meio da recreação, e só de lembrar em como Madeline ficou por conta dele, sinto uma raiva sem tamanho dentro de mim.

— Você é louco? — Antes mesmo que eu possa me controlar, as palavras escapam por minha boca.

— É melhor você ter cuidado com o que fala, anjo. — Arthur alerta pausadamente, me fazendo enrijecer.

— Estava agora mesmo explicando as novas regras. — Seu olhar era desafiador.

— Novas regras? — Sean dá um passo para frente, passando por mim.

Seu rosto estava sério.

— Exatamente. — Arthur assente. — Vocês não pensaram que podiam me desafiar, não é? — Arthur solta uma risada seca, e Niall, que estava sentado sobre o sofá da recreação, se remexe desconfortavelmente. — Pensaram que podiam me atingir usando um dos meus funcionários. — Arthur aponta ao longe para Ethan, que estava de costas para nós e de frente para a porta de metal do isolamento.

Do que esse maluco está falando?

— Espero que vocês tenham aproveitado bastante suas férias no Waverly Hills, porque isso acaba hoje. — Arthur encara cada um de nós para ter certeza de que todos estavam ouvindo. E ninguém se atreve a dizer nada. — Eu vou garantir que a vida de vocês se torne um inferno de agora em diante.

E com essas últimas palavras, ele some em uma cortina de fumaça negra.

Madeline estremece ao meu lado, e corre para as celas vidro, Niall se levanta fazendo o mesmo caminho, e vou atrás dele.

Ainda precisamos resolver algumas coisas.

Sigo o caminho para as celas, indo em direção a de Niall.

— Eu queria conversar com você. — Digo assim que entro, e Niall que estava sentado sobre sua cama, faz um gesto para que eu continue. — Sean me contou algumas coisas...

Sua feição que já estava tensa por conta de Arthur, fica ainda mais.

— Ele me disse que eu estou ligada a esse lugar, e que conheço todos vocês, mas não consigo me lembrar. Também falou que Arthur tem alguma coisa planejada pra mim, isso é verdade? — Julgando pela forma com que Niall estava nervoso, ele nem precisa me responder para eu saber que isso é mesmo verdade.

REDEMPTION || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora