19°- CAPÍTULO ✝

10.2K 1K 1K
                                    

As criaturas se aproximam em passos lentos, nos torturando, e nós quatro somos obrigados a nos juntar no centro do círculo que começa a se formar ao nosso redor.

— O que a gente faz agora? — Niall pergunta, aflito.

— Acho mesmo que temos que nos separar. — Informo.

— Você está maluca? Eles vão nos devorar vivos. — Brooklyn surta com sua própria ideia, e sinto que ela se encosta em mim.

O círculo está se fechando e essas coisas famintas estão se aproximando cada vez mais.

— Não se você for o mais rápido. — Harry diz antes de sair correndo para uma direção qualquer, e sem pensar duas vezes também corro, para outra direção.

Algumas criaturas se dispersam ao encontro de Harry, e quando olho para trás, vejo que Niall e Brooklyn sumiram.

Corro por entre as árvores altas e esguias, e quando espio sobre meus ombros, não enxergo nada devido a densa neblina que cobre a floresta, algo que pareceu surgir do nada. E decido continuar correndo para tomar grande distância de onde fomos encurralados, e quando vou pular um grande tronco de árvore caído no meio do caminho, a madeira se parte e acabo caindo dentro da árvore oca.

Bato as costas no fundo da madeira e quando tento me levantar uma daquelas criaturas surge e tenta passar pelo buraco feito por mim no tronco, me fazendo voltar para trás. Mais criaturas tentam me alcançar com suas unhas afiadas e tento encontrar um lugar para escapar. Quando inclino a cabeça para trás vejo uma saída, e começo a me arrastar para lá.

Passo pelo final da árvore tomando o maior cuidado para não fazer barulho e atrair a atenção daqueles monstros, e logo que estou fora da árvore começo a correr para longe novamente, e seus rosnados são ouvidos atrás de mim me fazendo aumentar a velocidade. Sou obrigada a pular grandes pedras pelo caminho, passar por baixo de galhos caídos e desviar de árvores com a esperança de despistá-los.

Quando finalmente avisto o sanatório de mais perto, sou puxada para o lado no mesmo segundo que uma criatura ia saltar sobre mim. Faço menção de começar a gritar, mas minha boca é tapada antes que eu pudesse emitir qualquer som.

— Shh! — Meu corpo é envolvido por dois braços e tento me debater para conseguir me libertar. — Calma, Ellinora. — A tal pessoa fala e quando reconheço a voz me acalmo um pouco.

Era Harry.

Vejo as criaturas passarem reto e deixo meu corpo relaxar por um momento, enquanto Harry vai afrouxando seus braços que me envolviam. De forma lenta, como se tivesse medo do que eu poderia fazer ele retira seus braços de perto de mim.

— Você quase me matou de susto. — Repreendo, e ele me empurra contra a árvore, tapando minha boca de novo.

— Dá para calar a porra da sua boca? — Harry pergunta entre os dentes, e suas íris verdes transbordavam frustração.

— Não fale assim comigo. — Tiro sua mão que está sobre a minha boca, de forma ríspida.

— Então pare de agir feito uma idiota. — Harry diz irritado, me deixando mais irritada do que ele.

Bufo e me viro, dando as costas para Harry e seguindo por outro caminho.

— Onde você vai? — Ele pergunta, vindo atrás de mim.

— Por que quer saber? Eu sou uma garota idiota de qualquer maneira. — Cruzo os braços contra o peito, tentando me esquentar da neblina gelada.

— Escuta aqui, Ellinora, — Harry agarra meu braço de maneira rude, me obrigando a virar e ficar de frente para ele. — pare de agir feito uma idiota pelo menos uma vez na sua vida. Você quer morrer? — Suas palavras eram ásperas e pesadas.

REDEMPTION || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora